Atendimento por WhatsApp

Areca ARC-9212r2 - Storage SAS Rackmount p/ 12 HDD SATA / SAS 144TB

Storage SAS Rackmount 12 baias para HDDs SATA, SAS ou SSD, hot-swappable, três conectores Mini SAS 12Gb/s (3x SFF-8644), expansível e redundante. Solução para armazenamento expansível até 144TB, discos, fonte de alimentação e ventiladores redundantes.
P/N: 9212R2 Areca
Areca ARC-9212r2 - Storage SAS Rackmount p/ 12 HDD SATA / SAS 144TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000
Storage SAS e unidade JBOD flexível e escalável

Storage SAS e unidade JBOD flexível e escalável

Para atender as crescentes necessidades de armazenamento e performance, a Areca oferece uma solução de armazenamento modular padrão SAS / JBOD para adicionar mais capacidade a infraestrutura de TI rapidamente. Escalável e expansível, o Areca ARC-9212r2 é uma solução rackmount para 12 hard disks que atinge 144TB no gabinete principal, pode receber diversas expansões via conexão SAS e suporta as configurações dos servidores e sistemas de storage existentes.

Com suporte para drives 2,5" ou 3,5" SATA e SAS, a unidade suporta combinação de arranjos com diferentes tecnologias, permitindo volumes SAS para alta performance e áreas de armazenamento SATA para maior capacidade e melhor custo x benefício.

- Storage SAS / JBOD não proprietário SATA /SAS

- Formato 2U para rack 19"

- Até 12 hard drives hot-swappable

- Módulos I/O expansíveis e hot-swappable, fontes com módulos de ventilação redundantes

- LED indicadores de atividade e falha individual por disco / baia

- Módulo JBOD I/O simples com opção para módulos duplos SAS I/O

- 3 conectores SFF-8644 para conexão com host ou expansão com unidades JBOD adicionais

- Componentes hot-swappable e redundantes para alta disponibilidade de serviços

- Painel de controle em LCD interativo

- CLI através de porta RS-232

- SES-3 através de in-band SAS para gerenciamento

- Suporte para combinações de HDDs e SSDs SAS ou SATA 3GB/s, 6GB/s e 12GB/s


Uma solução escalável para necessidades crescentes de armazenamento

O ARC-9212r2 é um sistema de armazenamento SAS que entrega performance e alta disponibilidade, suportando diversas aplicações de armazenamento em ambientes de alta produtividade. Compatível com qualquer controladora RAIS padrão SAS, o equipamento possui barramento interno que suporta discos SATA, SAS e memórias SSD, permitindo configurações flexíveis e múltiplos volumes num mesmo ambiente.

Os sistemas de armazenamento Areca são escaláveis e podem ser atualizados rapidamente via conexão de novos JBOD SAS-to-SAS, bastando para isso um RAID controller adequado para o tamanho do projeto. Conectados a servidores de qualquer marca, o ARC-9212R2 mostra suas potencialidades e performance: Com gavetas para discos hot-swappable, duas fontes de alimentação, três portas externas SAS (3x SFF-8644) e bus interno 12Gb/s, o storage SAS Areca é a solução indicada para datacenters com orçamentos apertados.


Maior flexibilidade e performance em soluções escaláveis

Ao incorporar a tecnologia de otimização de banda LSI DataBolt, a Areca inovou: Mesmo discos e dispositivos com antigas conexões de dados SAS 6Gb/s podem se utilizar do barramento interno 12GB/s do JBOD, sejam eles servidores e outros equipamentos, como autoloaders ou outros sistemas de fita.

Além disso, o Areca ARC-9212r2 permite otimizar aplicações para melhor custo benefício através da combinação de hard drives SAS e SATA na mesma estrutura. Projetos exigentes em alta performance podem basear-se no padrão 12Gb/s SAS (largura de banda de 1,2GB/s por conexão física), enquanto projetos para maior capacidade de armazenamento podem ser estruturados em 6GB/s SATA (largura de banda de 600MB/s por conexão física).

Com 3 conexões físicas externas SAS padrão SFF-8644, o storage Areca pode ainda receber outras unidades de expansão ou servidores SAS, permitindo gerenciamento, configurações e informações em geral via porta in-band SAS ou porta serial out-of-band.

Maior flexibilidade e performance em soluções escaláveis

SAS-to-SAS JBOD para datacenters e empresas em expansão

O storage Areca é uma unidade de armazenamento SAS-to-SAS rackmount 2U que acomoda até 12 discos SAS (Serial-Attached SCSI) 12GB/s ou SATA (Serial ATA) 6GB/s num único gabinete e suporta expansões até 24 hard disks num mesmo conjunto. Além disso, o sistema suporta memórias SSD e é compatível com a maioria dos arranjos de discos RAID do mercado, proporcionando performance e segurança para as informações armazenadas.

Quando configurado como direct storage ativo / ativo de canais duplos, o ARC9212r2 fornece links tolerantes a falhas em volumes SAS separados, enquanto com um módulo single JBOD I/O pode fornecer um único caminho de dados direto. Para acesso constante a dados críticos, alguns módulos redundantes e hot-swappable podem ser adicionalmente alocados, como módulos de expansão e fontes de alimentação e ventiladores.



  • ARC-9212r2

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.