Business Storage Seagate, NAS e NAS Pro

Business Storage Seagate

A linha de produtos Business Storage Seagate é composta pela família NAS e NAS Pro. Os equipamentos são network attached storages de alta capacidade, robustos, de fácil instalação e configuração. Formada por 2-Bay NAS, 4-Bay NAS e 6-Bay NAS, a linha de servidores externos Seagate atingem 60TB e são ferramentas ideais para manter seus dados seguros. Além disso, A Seagate também disponibiliza servidores rackmount com 4 ou 8 gavetas para instalações em rack 19 polegadas.

Network Attached Storage Seagate, servidores profissionais

Os Business Storages Seagate são unidades NAS (Network Attached Storage) perfeitos para uso residencial e pequenos escritórios. Ideais para organizar sua vida digital, os NAS Seagate integram aplicações como compartilhar dados via internet, fazer backup automático de diversos computadores ou armazenar imagens de sistemas de segurança CFTV.

A linha de servidores Seagate possui hardware robusto, capacidade expansível,discos hot-swappable e suporte para montar arranjos de disco RAID, aumentando a segurança das informações armazenadas em caso de falha. Além disso, toda linha Business Storage possui suporte ao protocolo iSCSI, permitindo expandir o armazenamento dos computadores através da criação de “discos virtuais”conectados através da rede LAN.

NAS e NAS Pro, Servidores de Arquivos por vocação

Os servidores NAS e NAS Pro Seagate possuem conexão LAN, por isso podem trabalhar como servidores de arquivo e backup centralizado. Com diversas capacidades e modelos, a linha Business Storage dispõe de soluções de armazenamento simples, de fácil expansão e níveis de segurança de acordo com a necessidade de cada usuário.

Business Storage Seagate, gerenciamento otimizado

As configurações dos NAS Seagate podem ser gerenciadas através de uma interface organizada e simples, ideal para usuários que não possuem familiaridade com sofisticados sistemas de armazenamento. Configurações como criação e gerenciamento de usuários, montagem e configuração RAID e atualizações de firmware são fáceis de localizar e muito práticas. Com elas é simples criar contas de usuário, atribuir privilégios para acesso aos dados e gerenciar recursos do sistema, tudo isso via qualquer navegador web, de qualquer lugar.

Escolha seu Storage Seagate por Capacidade