Atendimento por WhatsApp

Infortrend ESDS 1024G - Storage SAN Gen2 iSCSI/FC/SAS 24 baias

O ESDS 1024G é um storage SAN iSCSI/FC/SAS padrão rack 4U com 24 baias hot-swappable para até 384TB, 2 fontes de alimentação, controladora única, 2GB de RAM, 4 portas 1GbE, 1 slot de placa host. Storage SAN que possibilita arranjos RAID para uso corporativo, ideal para backup seguro de dados.
P/N: ESDS 1024G Infortrend
Infortrend ESDS 1024G - Storage SAN Gen2 iSCSI/FC/SAS 24 baias
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

ESDS 1024G Infortrend, storage SAN 24 baias hot-swappable

O EonStor DS 1024G é um sistema de armazenamento SAN padrão rack 4U, híbrido Fiber Channel/iSCSI/SAS , 2GB de RAM (expansível até 16GB RAM), possuindo 24 baias hot-swappable para discos SATA/SAS, possibilita o storage alcançar até 384TB. Além disso, possui 2 fontes de alimentação e controladora única trazendo um excelente desempenho, além de ter sido desenvolvido para aplicações como banco de dados, backup e vigilância. O Infortrend ESDS 1024G oferece ferramentas para uma maior segurança aos dados como: snapshot, criptografia e o ‘Thin Provisioning’, que otimiza a utilização do armazenamento, além de uma interface de gerenciamento de fácil utilização.

ESDS 1024G Infortrend, storage SAN 24 baias hot-swappable


Alta performance do storage SAN via cache SSD

O storage SAN Infortrend suporta até 4 SSDs, entre 2,5 e 3,5’’ para criação de cache SSD, oferecendo uma capacidade superior de 3,2TB até 6,4TB. Esse espaço de cache SSD permite que o ESDS 1024G aumente a sua velocidade de acesso, ou seja, mantendo os dados acessados em frequência do SSD. O sistema pode fornecer IOPs de leitura 16 vezes mais altas, e a latência de 88% mais baixa, economizando uma grande quantidade de solicitações de usuário.

Alta performance do storage SAN via cache SSD

Proteção de dados contra quedas de energia

Proteção de dados contra quedas de energia

Equipado com um mecanismo de economia de dados que reage a falhas de energia, o ESDS 1024G em caso de queda na força continua ligado e ativo pelo super capacitor, um contentor de eletricidade que não necessita de manutenção e grava imediatamente dados não salvos em um módulo de unidade flash para evitar a possível perda de dados. Quando a energia retorna, o sistema começa a recuperar e integrar os arquivos, garantindo a máxima integridade e disponibilidade dos dados.


ESDS 1024G Infortrend, compatível com várias interfaces de host

O storage SAN possui compatibilidade com algumas interfaces de host, que são: Fibre Channel (8Gb/s, 16Gb/s ou 32Gb/s), Ethernet (1Gb/s, 10Gb/s ou 40Gb/s) e SAS (12Gb/s) – atendendo às necessidades de transferência de dados no ambiente de TI existente. O Infortrend ESDS 1024G oferece componentes de conexões modularizados que podem ser facilmente substituídos e atualizados para evoluir com os requisitos empresariais.

ESDS 1024G Infortrend, compatível com várias interfaces de host


Storage SAN com painel de gerenciamento com interface intuitiva

O ESDS 1024G disponibiliza uma tela de gerenciamento que oferece uma moderna interface intuitiva, com mensagens que auxiliam qualquer usuário a uma solução de possíveis problemas, mesmo sem o suporte de um técnico de TI. Além disso, a verificação integrada de mídia inteligente evita uma possibilidade de perder dados, ou seja, atuando automaticamente sem que o usuário note, funcionando em um segundo plano o tempo todo, sem afetar o desempenho do sistema, mantendo uma guia próxima dos seus dados para garantir sua integridade.

Storage SAN com painel de gerenciamento com interface intuitiva


Ferramentas de gerenciamento eficiente do ESDS 1024G

Algumas ferramentas são disponibilizadas para otimizar o gerenciamento do storage Infortrend, como o SANWatch com interface baseada em web, oferecendo controle total sobre o ESDS 1024G e seu ambiente de armazenamento, podendo acessar de forma direta, as configurações e as informações do sistema com um navegador da web. O RAIDWatch aprimora o desempenho RAID do equipamento. O usuário, através de um conjunto completo de linhas de comando, pode alcançar a camada inferior do sistema e ajustar suas configurações e comportamento, para fins de eficiência óptica.


Fonte de alimentação redundante

O ESDS 1024G possui ventilador e fonte de alimentação redundante, trazendo uma maior eficiência e disponibilidade, além de proporcionar uma rotação inteligente da unidade, reduzindo o desperdício de energia.

Fonte de alimentação redundante



Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Conexão De acordo com a Host Board escolhida Porta Gigabit para gerenciamento

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.