Atendimento por WhatsApp

TS-364 Qnap - NAS Server 3 Bay SATA Doméstico

Storage NAS 3 bay p/ discos SATA, até 54TB de capacidade bruta, suporte a RAID 5, CPU Intel Celeron, memória 4GB DDR RAM, 2x slots PCie 2280 M.2 SSD, 1x porta LAN 2,5 GbE, 3x USB e 1x saída HDMI. Servidor NAS para armazenamento e backup em rede, criação de nuvem híbrida, multimídia e snapshot.
P/N: TS-364 Qnap
TS-364 Qnap - NAS Server 3 Bay SATA Doméstico
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-364 Qnap, um servidor multimídia de alta performance

O TS-364 Qnap é um NAS 3 baias para discos SATA, hot swappable, que permite arranjos RAID 5 usando apenas três hard disks. O equipamento possui dois slots M.2 SSD e permite melhorar a eficiência do armazenamento através da criação de camadas automáticas de dados (tiering).

O NAS 3 baias Qnap é equipado com um processador Intel Celeron, suporta até 16 GB de memória RAM e possui uma porta de 2,5 GbE, entregando performance para executar máquinas virtuais compactas e contêineres.

Com ele é possível utilizar dos recursos do portal multimídia para fazer streaming, compartilhar fotos, músicas e vídeos em todos os dispositivos emparelhados.

TS-364 Qnap, um servidor multimídia de alta performance


Um NAS server com processador de alto desempenho

O NAS server doméstico Qnap possui processador Intel Celeron Quad-Core 2,9 GHz, três gavetas 3,5" para hard disks SATA, 4 GB de memória RAM (expansível até 16G), porta LAN 2,5GbE e recursos para criptografia AES 256 bits, para proteger os dados confidenciais sem comprometer o desempenho.

Um NAS server com processador de alto desempenho


Design elegante com ventilação eficiente

O storage residencial Qnap apresenta um visual moderno, elegante, que proporciona um fluxo de ar eficaz para o resfriamento, garantindo um desempenho suave mesmo sob as cargas de trabalho mais pesadas.

A instalação dos discos rígidos é feita sem ferramentas e todo sistema é configurado de forma simples, contando com os LEDs do painel frontal para auxiliar na visualização do status de funcionamento.

Design elegante com ventilação eficiente

Reconhecimento de imagem por IA e o armazenamento em cache

O TS-364 Qnap é equipado com dois slots M.2 PCIe Gen3 que permitem a configuração de cache SSD, pools de armazenamento RAID ou Edge TPU para reconhecimento de imagem AI.

Aceleração por cache ou armazenamento em camadas: O TS-364 Qnap possui dois slots que suportam SSDs M.2 PCIe NVMe (formato 2280) que possibilitam a criação de cache SSD e aumentam o desempenho geral do sistema. A tecnologia Qtier (tiering) também pode ser usada para melhorar o desempenho, classificando automaticamente os dados entre HDD e SSD para otimizar a performance.

Reconhecimento de imagem por IA com TPU: Aproveitando uma TPU do Google Edge para QNAP AI Core (mecanismo integrado AI para reconhecimento de imagem), o NAS doméstico Qnap pode realizar reconhecimento de rosto e objeto em alta velocidade.

O Google Edge TPU permite que o QuMagie processe rapidamente milhares de fotos, fazendo o reconhecimento e a classificação de imagem através de inteligência artificial. Já o QVR Face analisa vídeos em tempo real para reconhecimento facial em alta velocidade.

Reconhecimento de imagem por IA e o armazenamento em cache


Desempenho SSD com Over-Provisioning

A redução contínua dos preços dos SSDs possibilitou que usuários domésticos e pequenas empresas possam montar sistemas de armazenamento com alta velocidade e baixa latência. Os SSDs tornam o uso diário do NAS mais rápido, responsivo e permitem rotinas de backup mais rápidas, além de tornar aplicações multimídias mais suaves e otimizar a virtualização.

O QTS leva a funcionalidade do SSD ainda mais longe, oferecendo suporte ao super-provisionamento (OP SSD) definido por software, possibilitando alocar espaço adicional (até 60%) para otimizar a vida útil do SSD.

O recurso de OP SSD permite que memórias flash não proprietárias entreguem níveis de desempenho e resistência semelhantes aos SSDs corporativos, custando apenas uma fração do preço de soluções all flash.

Desempenho SSD com Over-Provisioning


Redes de alta velocidade 2,5 GbE

A Qnap entrega soluções para infraestruturas de rede, melhoria contínua no sistema de armazenamento e mais recursos de conectividade. Atualize sua rede local doméstica ou corporativa, com facilidade e flexibilidade para suportar aplicativos que consomem muita largura de banda.

- O servidor NAS TS-364 Qnap integra uma porta LAN de 2,5 GbE para redes de alta velocidade que é compatível com os cabos ethernet cat 5e.

- Servidores e desktops podem instalar as placas de rede Qnap PCIe para montar redes LAN Multi-Gig 10G/5G/2,5G.

- Placas de rede 5GbE para laptops: Laptops e dispositivos com limitação de portas podem usar os adaptadores portáteis USB 3.2 Gen 1 5GbE Qnap obter conexão com redes 5G/2,5G/1G/100M.

- Switches 2,5 GbE+ Qnap: Os switches 10GbE / NBASE-T suportam 10G/5G/2,5G/1G/100M e permitem conectar vários computadores e estações de trabalho em ambientes com muitos dispositivos.

Redes de alta velocidade 2,5 GbE


Produtividade com várias portas USB

Com duas portas USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) e uma porta USB 3.2 Gen 1 (5 Gbps), o TS-364 Qnap permite fazer backup e transferir arquivos grandes, conectar telefones celulares, no-breaks, impressoras e outros dispositivos USB.

As portas USB são retro-compatíveis, ou seja, permitem a conexão de dispositivos legados como HDs externos USB 2.0 para preservar o investimento.

Produtividade com várias portas USB


Identificação de imagem mais rápida Intel OpenVINO

Com recursos de computação Intel OpenVINO para Deep Learning e AI integrados, o servidor doméstico Qnap acelera o desempenho de reconhecimento de imagem, sem impactar outros aplicativos ou serviços. As aplicações QNAP AI Core funcionam principalmente associadas ao aplicativo QuMagie.


QTS 5: rápido e fácil de uso

Os novos servidores Qnap já incorporam o novo sistema operacional QTS 5, que proporciona uma experiência sem precedentes graças ao novo kernel e uma interface simplificada de utilização.

Navegando pelo QTS: Ao navegar no novo QTS é fácil perceber uma experiência de navegação superior. O sistema oferece um design visual confortável, que facilita o acesso as aplicações mais utilizadas.

Quadro de informações: Ao ligar o equipamento, o quadro de informações vai guiar o usuário através do processo de instalação. Basta seguir as instruções passo a passo para uma configuração fácil e sem burocracia.

Interface de utilização uniforme e reativa:  A barra de pesquisa no menu principal ajuda a encontrar rapidamente as aplicações e ações como clicar nos botões, alternar janelas entre aplicações, expandir/fechar janelas são simples e intuitivas.


Sistema de videoconferência para empresas

O TS-364 Qnap pode ser utilizado com o aplicativo KoiMeeter para configurar um sistema de videoconferência de alta qualidade. Sua saída HDMI 4K permite visualizar todos os detalhes no monitor, tanto por web browsers como sistemas de reuniões online.

Com ele todos arquivos importantes podem ser compartilhados através da sala de conversação incorporada. As vídeo-chamadas e mensagens podem ser gravadas no servidor para reprodução futura.

Sistema de videoconferência para empresas


Soluções de backup e proteção de dados

Toda linha de storages Qnap possui aplicativos que cobrem todas as necessidades de backup. Fazer backup com regularidade protege pastas, arquivos e outros conteúdos de nossos dispositivos pessoais e facilita a restauração quando necessário.

Backup de arquivos Windows/Linux: Instale o NetBak Replicator para fazer backup dos PCs Windows. No macOS, basta configurar o Time Machine integrado para proteger os dados.

Backup de fotos em dispositivos móveis: Instale o aplicativo móvel Qfile ou QuMagie e habilite a função “auto-upload”. As fotos serão carregadas automaticamente para o seu TS-364 assim que forem tiradas.

Backup de drives USB e hard disks externos: Basta conectar o dispositivo de armazenamento à porta USB frontal do equipamento e pressionar o botão One-Touch Copy para fazer backup de todos os arquivos no NAS.

Backup do Google Drive: O Hybrid Backup Sync pode fazer backup de arquivos e dados com segurança do Google Drive, ajudando você a economizar dinheiro em custos de armazenamento em nuvem.

Backup da nuvem para o NAS: O HBS permite fazer backup  dos principais serviços de armazenamento em nuvem. O VJBOD Cloud permite fazer cópias de segurança do armazenamento em nuvem de objetos, reduz a utilização da banda larga e o tempo de realização do backup,

Tecnologia QuDedup: O Hybrid Backup Sync elimina dados redundantes na origem e, em seguida, faz backup dos dados desduplicados. A desduplicação reduz o tempo de backup e os custos de armazenamento, além de fornecer backups multi-versões eficientes.

Com o Hybrid Backup Sync é fácil fazer backup ou sincronizar arquivos para um outro servidor ou NAS Qnap remoto, aumentando assim a proteção de dados.

Soluções de backup e proteção de dados


Proteção de dados por backup & snapshot

Os Snapshots são ferramentas para agilizar o backup e normalmente são reservados para NAS servers de classe enterprise. A Qnap fornece snapshots como padrão para todos seus equipamentos, inclusive para o TS-364. Os snapshots funcionam registrando "fotos" de um determinado ponto do sistema, possibilitando assim que ele seja restaurado a qualquer momento.

Backup de PCs no NAS: Mantenha toda rotina de backup (manual ou automática) de arquivos e dados de todos os computadores e servidores conectados.

Restaurar snapshots: Todo conteúdo do snapshot pode ser rapidamente restaurado de um NAS local ou pastas para um NAS local/remoto ou armazenamento em nuvem.

Backup de snapshots: Multiplique a proteção ao efetuar backup de dados com snapshots. Replique snapshots para um NAS remoto (Snapshot Replica), copiando apenas as alterações efetuadas, manual ou de forma programada.

Proteção de dados por backup & snapshot


Proteção de dados de multimídia

O TS-364 Qnap pode ser configurado como uma nuvem privada pessoal segura para manter e acessar filmes, vídeos, fotos e arquivos, a qualquer lugar e de qualquer lugar.

Proteção RAID: O RAID protege os dados contra falhas no disco rígido. Ao dedicar algumas unidades à redundância, se uma unidade falhar, você pode simplesmente substituí-la por uma nova unidade e evitar a perda de dados.

Armazenamento de fotos: O QuMagie alimentado por IA e com reconhecimento inteligente traz ao usuário a solução definitiva de gerenciamento e compartilhamento de fotos. O software inclui rolagem da linha do tempo, capas de pasta personalizáveis, exibição de iOS Live Photo, ferramenta de pesquisa e muito mais.

Armazenamento de músicas: Use o Music Station para coletar e tocar música sem perdas, cantar junto com as letras e compartilhar álbuns, listas de reprodução ou pastas com amigos e familiares. O usuário também pode colocar toneladas de música no bolso usando o aplicativo móvel Qmusic.

Armazene vídeos em alta resolução: Armazene e compartilhe de forma centralizada os diários GoPro, vídeos familiares, de amigos e animais de estimação no Video Station. Leve todos os vídeos nos dispositivos móveis usando o aplicativo móvel Qvideo.

Proteção de dados de multimídia


Mídias para todos os dispositivos da casa

Alguns aplicativos transformam o servidor Qnap numa central multimídia completa, com recursos para streaming de fotos, músicas e vídeos para TVs, computadores e dispositivos móveis.

Streaming multimídia Plex: Ao instalar o Plex Media Server do App Center, o usuário pode transmitir arquivos de mídia armazenados no TS-364 para celulares e dispositivos de streaming de mídia (incluindo DLNA, Roku, Amazon Fire TV e Google Chromecast).

Central de música Roon: O aplicativo Roon permite que o usuário gerencie um banco de dados de música no TS-364 e integre-o ao software. Instale o Roon Server a partir do App Center, execute o banco de dados do Roon no armazenamento SSD e use o streaming de alta qualidade.

Transmita streaming para Android TV ou Apple TV: O Qmedia é o aplicativo de streaming exclusivo da Qnap que permite streaming de áudio, fotos e vídeos para Android TV, Apple TV (via Qmedia) ou decodificadores.

Mídias para todos os dispositivos da casa


Conecte a uma TV ou monitor com HDMI

A saída HDMI do NAS server Qnap permite que o usuário aproveite diretamente o conteúdo multimídia, use navegadores da web, gerencie o NAS ou assista a imagens de vigilância gravadas ou feeds ao vivo no servidor.

HybridDesk Station: O TS-364 não só fornece armazenamento para multimídia, mas também pode ser usado como um home theater. Conecte o equipamento a uma TV ou receptor A/V com HDMI, instale a HybridDesk Station e assista a filmes ou reproduza música com facilidade usando o controle remoto Qnap ou o aplicativo móvel Qremote.

Aplicativos inclusivos: Além do HD player que gerencia toda a multimídia no NAS com uma interface fácil de usar, o HybridDesk Station também integra Skype, Facebook, Spotify, LibreOffice e outros aplicativos.

Use o NAS como um PC: Basta conectar um teclado, mouse e monitor HDMI ao servidor para usá-lo como um PC, acessando diretamente arquivos, serviços ou navegando na Internet com Google Chrome e Firefox.

Use o painel da máquina virtual QNAP (QVM): As máquinas virtuais configuradas no Virtualization Station também podem ser usadas diretamente em um monitor HDMI por meio do QVM Desk. Com ele é possível alternar com flexibilidade as diferentes máquinas virtuais existentes.

Conecte a uma TV ou monitor com HDMI


Um dia de trabalho mais produtivo

O usuário pode acessar facilmente arquivos de vários dispositivos, sincronizar arquivos instantaneamente com dispositivos de amigos ou colegas, encontrar arquivos específicos rapidamente e organizar automaticamente os documentos e arquivos de mídia.

É possível mapear as pastas compartilhadas do TS-364 como unidades de rede nos computadores, tornando o acesso aos arquivos NAS fácil e intuitivo.

File Station: Gerencie facilmente os arquivos armazenados usando o File Station. O aplicativo móvel Qfile também coloca todos os arquivos no alcance do usuário, fornecendo um serviço de nuvem pessoal completo, que pode ser acessado de qualquer lugar.

Qsync: Qsync é um substituto perfeito do Dropbox que sincroniza arquivos de computadores e outros dispositivos móveis emparelhados.

Qsirch: Ferramenta de pesquisa que ajuda o usuário a encontrar rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails por palavras-chave, cores e outras condições de pesquisa.

Qfiling: Economize tempo organizando e arquivando os arquivos com o Qfiling. Simplesmente categorize os arquivos, defina uma programação e o Qfiling irá organizá-los e arquivá-los automaticamente.


Acesse o NAS através do myQNAPcloud

Acesse o NAS através do myQNAPcloud

O serviço myQNAPcloud permite acesso remoto rápido aos dados e permite que o usuário esteja sempre conectado, sem a necessidade de definir configurações de rede complexas.

Com o myQNAPcloud Link, você recebe um nome de domínio exclusivo para o TS-364 Qnap e se conectará automaticamente, sempre usando o melhor método e de acordo com o ambiente de cada rede.


Um NAS server sempre protegido

O NAS Server Qnap oferece configurações avançadas de privacidade e segurança. Além do bloqueio de IP e conectividade HTTPS, outros aplicativos ajudam a garantir o nível ideal de proteção contra ameaças como malware e hackers.

Verificação de duas etapas: Quando ativado, qualquer pessoa que se conectar ao TS-364 deve inserir um código de verificação único após seu nome de usuário e senha.

Permissões avançadas de pasta: Gerencie facilmente as permissões de pasta, especificando leitura / gravação e negação de acesso de usuários individuais a cada pasta e subpasta.

Proteção QuFirewall: Suporta IPv6, listas de acesso de firewall e filtragem GeoIP para restringir o acesso com base na localização geográfica para maior segurança da rede NAS.

Security Counselor: Um portal de segurança para o TS-364 que verifica a existência de pontos fracos e oferece recomendações para melhorar a segurança do NAS.

Um NAS server sempre protegido


Aplicativos de Conteiner no NAS

O Container Station integra as tecnologias de virtualização leve LXD, Docker e permite a execução de todos os tipos de aplicativos integrados. É possível baixar aplicativos do Docker Hub integrado, incluindo aplicativos populares, e implantá-los com apenas um clique.

Além do Container Station, ferramentas para backup/sincronização, gerenciamento de conteúdo, comunicações, download e entretenimento também estão disponíveis no App Center. Basta clicar e instalar sob demanda para estender a funcionalidade do seu NAS Server Qnap.

Aplicativos de Conteiner no NAS


TS-364 com solução de vigilância

O QVR Elite é a solução de vigilância inteligente baseada em assinatura da Qnap, que permite construir um sistema de vigilância com o menor TCO e maior escalabilidade. As gravações são salvas como arquivos MP4 para permitir a reprodução das gravações em quase todos os dispositivos.

O QVR Elite também integra soluções baseadas em AI, ideais para construir rotinas de reconhecimento facial inteligente em sistemas de acesso como portas e outras automações. O usuário pode ainda organizar um espaço de armazenamento independente, dedicado apenas para as imagens de vídeo-vigilância.

Também é possível desfrutar do gerenciamento simplificado das câmeras, alocação de espaço de armazenamento, visualização e reprodução ao vivo das imagens capturadas.

TS-364 com solução de vigilância


Expansão de armazenamento flexível

A QNAP oferece várias alternativas para expandir a capacidade de armazenamento do sistema. Essa escalabilidade permite que o equipamento seja expandido de acordo com o crescimento dos dados de cada projeto, de forma direta e sem burocracia. 

Gabinetes de expansão: Conecte gabinetes de expansão ao TS-364 Qnap e gerencie a expansão de armazenamento NAS com o aplicativo Storage & Snapshots Manager de fácil utilização.

Armazenamento em nuvem ou servidores remotos: Monte armazenamento em nuvem ou servidores remotos para expandir a capacidade do NAS 3 baias enquanto gere simultaneamente de forma centralizada ficheiros no NAS, armazenamento em nuvem e dispositivos remotos.

Migração para um novo NAS: Instale os discos rígidos em um NAS de maior capacidade e retenha todos os seus dados e configurações existentes.

Atualizar hard disks do RAID: Faça a substituição dos hard disks em uso por unidades novas e de maior capacidade, sem desligar o equipamento.

Expansão de armazenamento flexível


Mais aplicativos de produtividade no NAS

QmailAgent: Centralize múltiplas contas de e-mail e faça uma cópia de segurança secundária, tornando a gestão e a realização do backup de e-mails mais fácil.

Qcontactz: Gerencie todos os contatos de forma centralizada, importe contatos do Google, importe/exporte contatos usando arquivos CSV ou vCard e aproveite um banco de dados sempre online com todas as informações.

Qmiix: Uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) que permite associar aplicações e dispositivos com o NAS, automatizando as tarefas diárias para maior produtividade.

Notification Center: Consolida todos os eventos, alertas e notificações do sistema, mantendo o administrador sempre informado sobre o estado do servidor.

QuObjects: Execute um ambiente de desenvolvimento compatível com S3 para simplificar desenvolvimento de serviços, do teste à produção. Também é possível mover dados frios da nuvem para um QuObjects local e economizar custos de armazenamento em nuvem.

Navigation Center: Acesse remotamente dados protegidos na mesma LAN sem passar por configurações VPN complexas.

Servidor Proxy: Use um storage NAS com alta capacidade como servidor proxy. Os recursos online podem ser acessados ​​de forma eficiente, com economia e produtividade, enquanto a segurança da rede também é simultaneamente aprimorada .

QuFTP: O TS-364 pode funcionar como um servidor ou cliente FTP com criptografia SSL/TLS, possui controle de banda QoS e configurações de permissão para transferência de grandes quantidades de dados.

Mais aplicativos de produtividade no NAS


Verificação de integridade dos hard disks

A Qnap fornece várias ferramentas para monitorar a integridade do disco rígido, garantindo que qualquer usuário possa tomar decisões proativas e proteger dados de volumes de armazenamento, pastas e arquivos.

SMART e detecção de black block: Se qualquer valor SMART for relatado como anormal ou se forem detectados blocos defeituosos, será solicitada uma ação para substituir as unidades defeituosas antes que ocorra uma possível perda de dados.

Drive Analyzer (DA): O DA Drive Analyzer aproveita a IA baseada em nuvem ULINK para prever a vida útil dos drives, auxiliando no planejamento para futuras substituições de drives, proteger o sistema contra o tempo de inatividade e a perda de dados.

Seagate IronWolf Health Management: Com os discos rígidos IronWolf ou IronWolf Pro, a confiabilidade geral do sistema é aprimorada, fornecendo opções de prevenção contra falhas, intervenção e recuperação de dados acionáveis em caso de desastres.



Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Conexão Conexão de rede padrão Ethernet
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-364
  • 1x Cabo Ethernet
  • 1x Cabo de Alimentação
  • AC Adapter: PWR-ADAPTER-65W-A01
  • 2x M.2 SSD Heatsink
  • Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.