Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-431K - Storage 4 Baias SATA

Qnap TS-431K - Storage NAS 4 baias p/ hard disks SATA hot swappable e capacidade até 64TB. Com processador AnnapurnaLabs Quad-Core 1.7GHz, 2 portas de rede LAN, 3x USB 3.2, One Touch Copy, criptografia e agregação de link, o novo servidor NAS Qnap é ideal para sua residência ou escritório.
P/N: TS-431K Qnap
Qnap TS-431K - Storage 4 Baias SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um NAS Storage 4 baias para residências e pequenos escritórios

O Qnap TS-431K Qnap é um NAS 4 Bay SATA poderoso, fácil de instalar, equipado com processador Annapurna Labs AL-214 Quad Core, 1GB de memória RAM e três portas USB 3.2.

Com capacidade de armazenamento até 64TB (4x HDD 16TB) e duas portas LAN Gigabit, o equipamento proporciona alto desempenho para aplicações domésticas, escritórios e grupos de trabalho.

Com recursos de criptografia AES 256 bits, capacidade para sincronização de arquivos com outros dispositivos e serviços de nuvem, o servidor NAS Qnap permite a transmissão de conteúdo multimídia via DLNA, fazer backup e compartilhar dados em rede.

Um NAS Storage 4 baias para residências e pequenos escritórios


TS-431K Qnap, a ferramenta ideal para criar sua própria nuvem privada de dados

O TS-431K Qnap fornece gratuitamente o aplicativo MyQnapCloud, próprio para criar uma nuvem privada de dados. O servidor NAS Qnap permite gerenciar quais dados estão sendo usados e transmitidos, entregando controle total ao administrador do sistema.

O equipamento possibilita ainda acesso remoto aos arquivos via nuvem, reproduzir e compartilhar arquivos multimídia, enviar links exclusivos de acesso a arquivos para outros usuários e verificar o status do sistema via internet.

TS-431K Qnap, a ferramenta ideal para criar sua própria nuvem privada de dados


TS-431K Qnap: Duas portas LAN e hard disks que trabalham em conjunto

O servidor NAS TS-431K Qnap possui duas portas para conexão LAN e suporta várias formas de comunicação com sua rede local. Com ele é possível agregar as duas portas LAN num único link para aumentar a banda para transmissão dos dados.

Além disso, são suportados o modo Failover e IP duplo, garantindo operações contínuas do sistema mesmo que uma das portas falhe.

Outro recurso importante é a capacidade de colocar os quatro hard disks agrupados em arranjos RAID para trabalho conjunto, aumentando a performance e a segurança no armazenamento.

O equipamento suporta JBOD, arranjos RAID 0, RAID 1, RAID 5, RAID 6 e RAID 10.

TS-431K Qnap: Duas portas LAN e hard disks que trabalham em conjunto


Um servidor NAS doméstico com processador Quad Core e CPU de ponto flutuante

O processador Quad Core com unidade de ponto flutuante que equipa o Qnap TS-431K oferece alta performance para aplicações que exigem muitos cálculos, como na criptografia e transmissão de conteúdo, fornecendo taxas de transferências até 223MB/s para leitura e 212MB/s na gravação de dados.

Com o mecanismo de criptografia por hardware AES 256 bits ativado no volume, a transferência atinge 217MB/s e 158MB/s para leitura e gravação, aumentando a segurança e garantindo a proteção dos dados armazenados.

Um servidor NAS doméstico com processador Quad Core e CPU de ponto flutuante


One-touch backup, um botão para backup automático via USB

O software Qnap Netbak Replicator é a solução ideal para fazer backup de arquivos do Windows (incluindo arquivamento de e-mails do Outlook) e o equipamento é totalmente compatível como o Apple Time Machine para backup em MACs. 

Além disso, vários softwares de backup de terceiros são suportados como o Acronis True Image e Symantec Backup Exec.

O painel frontal do Qnap TS-431K oferece uma porta USB 3.0 com a função de “one-touch-backup”, que realiza backup instantâneo de dados entre o NAS e dispositivos como HDs externos e pen-drives.

One-touch backup, um botão para backup automático via USB

Qnap TS-431K, Um Media Server residencial completo

Aliado ao seu alto poder de processamento, o TS-431K possui um novo painel de gerenciamento multimídia para gerenciar de forma centralizada os conteúdos, fazer streaming de vídeo e transmitir fotos, músicas e vídeos em diferentes ambientes da casa através de dispositivos DLNA, Apple TV e Chromecast.

Além disso, o Plex Media Server transforma o servidor NAS Qnap num verdadeiro Media Server residencial, enviando conteúdo para TVs, tablets e dispositivos móveis, sendo totalmente compatível com DLNA, Roku, Amazon Fire TV, Apple TV e Google TV.

Qnap TS-431K, Um Media Server residencial completo


Qnap TS-431K, um NAS server doméstico com criptografia, VPN e bloqueio de IPs

Qnap TS-431K, um NAS server doméstico com criptografia, VPN e bloqueio de IPs

O NAS Qnap TS-431K oferece várias opções de segurança como o acesso através de conexões seguras do tipo VPN, a possibilidade de bloquear IPs suspeitos, acesso criptografado aos dados, acesso de usuários através de autenticação em duas etapas (login e senha) e muito mais.

Controlando permissões de acesso de cada usuário a pastas diferentes, o servidor Qnap impede o acesso não autorizado a arquivos importantes. Além disso, o equipamento suporta criptografia AES 256 bits, evitando que dados confidenciais sejam acessados e violados, mesmo que o sistema ou os HDs sejam roubados.


Um storage NAS iSCSI com Snapshot

O Qnap TS-431K é compatível com serviços iSCSI, ideal para aplicações cliente-servidor que precisam de expansão do armazenamento.

Além disso, o servidor NAS Qnap também permite backup com snapshot, facilitando a vida de usuários que não tem tempo a perder com backup.

Para completar o pacote, o equipamento possui integração com serviços de diretório como Microsoft Active Directory (AD) e Linux LDAP.

Um storage NAS iSCSI com Snapshot


Replicação de dados local, remota e replicação com serviços de nuvem

Com o Hybrid Backup Sync 3 é fácil transferir dados para dispositivos externos, replicar dados com outro servidor Qnap ou sincronizar dados com os principais serviços de nuvem como o Google Drive, Dropbox, Microsoft Azure, Google Cloud, OneDrive, Box, hubiC, Amazon S3 e Amazon Drive.

Outra ferramenta útil e o File Station, que permite realizar upload, download e gerenciar os arquivos no Qnap TS-431K de qualquer lugar através de um navegador e com uma conexão de internet. Com ele os usuários podem navegar e transferir arquivos diretamente entre o storage NAS e os serviços de nuvem pública, além de visualizar arquivos pelo Office Online e Google Docs.

Replicação de dados local, remota e replicação com serviços de nuvem


Um sistema CFTV doméstico fácil de usar

Com o NAS Qnap TS-431K é fácil monitorar e gravar imagens de ambientes residenciais. O software Surveillance Station é um sistema de monitoramento e vigilância profissional que oferece suporte a mais de 3.000 modelos de câmeras IP, acompanha 2 licenças gratuitas e suporta até 14 licenças adicionais, totalizando um máximo de 16 câmeras.

O sistema suporta monitoramento em tempo real, gravação de vídeo e áudio e reprodução com configurações personalizáveis. Com o aplicativo Vmobile para dispositivos iOS e Android é possível gerenciar os canais monitorados em qualquer lugar.

Além disso, o Vcam transforma um dispositivo móvel como celulares e tablets numa câmera de rede, fazendo a gravação instantânea das imagens diretamente no equipamento.

Um sistema CFTV doméstico fácil de usar


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-431K Qnap
  • Cabo Ethernet
  • Guia de instalação
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Parafusos para HDs 2,5"
  • Adaptador
  • Cabo de alimentação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.