Atendimento por WhatsApp

TS-673A 32TB Qnap - Storage NAS 6 Baias até 144TB Desktop p/ HDD SSD SATA

Storage NAS 6 baias p/ HDDs ou SSD SATA, 32TB de capacidade, CPU AMD Ryzen, 8 GB RAM (expansível até 64GB), 2x slots M.2 SSD, 4x USB, 2x slots PCIe livres e 2x LAN 2,5GbE. Sistema de armazenamento em rede p/ pequenas e médias empresas com software para backup automático de servidores.
P/N: TS-673A Qnap
TS-673A 32TB Qnap - Storage NAS 6 Baias até 144TB Desktop p/ HDD SSD SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um NAS 32TB de capacidade e alta performance

O TS-673A 32TB Qnap é um servidor seguro, confiável e preparado para executar aplicações que exigem espaço de armazenamento, como o backup de dados de computadores e servidores em rede dentro de pequenas e médias empresas.

O storage Qnap é equipado com 6 baias para hard disks ou SSD SATA, possui gavetas hot swappable, processador AMD Ryzen V1000 Quad-Core 2,2 GHz e atinge 144TB de capacidade. O equipamento possui 8GB de memória RAM DDR4 (expansível até 64Gb), dois slots PCIe livres, duas portas LAN RJ45 2,5 GbE e dois slots para memórias M.2 NVMe SSD.

Um NAS 32TB de capacidade e alta performance


Um NAS com várias conexões USB

O servidor de armazenamento Qnap é equipado com três portas USB 3.2 (tipo A) e uma porta USB-C, que possibilita a conexão com dispositivos como HDs externos para fazer a transferência de grandes volumes de dados em poucos minutos.

Essas conexões são especialmente úteis em aplicações que envolvem o ingest de arquivos através de mídias removíveis, proporcionando fluxos de trabalho mais eficientes e dados compartilhados com facilidade.


Um servidor com portas LAN 2,5GbE

As novas portas LAN 2,5 GbE fornecem melhorias imediatas na conectividade de qualquer infraestrutura de rede. A Qnap oferece switches de 2,5 GbE Multi-Gigabit NBASE-T, que permitem o uso dos cabos CAT5e já instalados, auxiliando assim as organizações na implementação de redes de alta velocidade, seguras, escaláveis e ​​sem estourar o orçamento.

Um servidor com portas LAN 2,5GbE


Um sistema de armazenamento com duplo sistema operacional

Além do sistema QTS, O TS-673A 32TB Qnap integra o novo QuTS hero, um sistema operacional baseado em ZFS. O QuTS hero usa vários recursos para controlar e proteger os dados em ambientes corporativos, além de oferecer mais integridade no armazenamento de arquivos e a redução de consumo de capacidade no disk array através da desduplicação, compressão e compactação de dados.

Um sistema de armazenamento com duplo sistema operacional


Benefícios de desempenho do cache M.2 SSD

O NAS 32TB Qnap possui 2 slots para memórias SSD M.2 NVMe, que permitem a configuração de cache SSD ou implementar a distribuição de dados em camadas (tiering) através da tecnologia Qtier.

Velocidades melhorada com SSD: Os caches SSD aumentam o desempenho, reduzem a latência para volumes de armazenamento e são ideais para aplicativos que exigem mais IOPS, como os bancos de dados e ambientes de virtualização.

Tiering automático: A tecnologia tiering faz a classificação automática de dados para a otimizar a eficiência de armazenamento, movendo arquivos automaticamente entre SSDs M.2, SSDs SATA e hard disks de alta capacidade, de acordo com a frequência do acesso ao dados. O Qtier 2.0 faz reconhecimento automático de IO e reserva um espaço semelhante ao cache no armazenamento em camadas SSD, para atender as requisições e manter o burst I/O em tempo real.


Capacidade expandida com slots PCIe

O servidor possui dois slots Gen 3 PCIe livres que permitem acrescentar novas placas para expansão ao sistema. Essas expansões permitem acrescentar portas LAN para maior conectividade, novas conexões USB, mais capacidade de processamento ou acesso WiFi sem fio.

Placa de rede 5GbE/10GbE: Habilita uma taxa de transferência rápida para tarefas que exigem banda larga, como virtualização, transmissão massiva de dados e backup/restauração rápida.

QM2 M.2 SSD/10GbE Card: Adiciona cache SSD M.2 NVMe SSD/SATA ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) para otimizar o desempenho de banda larga do NAS.

Cartão de expansão USB 3.2 GEN 2 (10Gbps): Melhora a velocidade de rede ou conectividade USB para transferência rápida de arquivos.

Adaptador sem fio Wi-fi 6: É possível instalar um adaptador de rede PCIe 802.11AX (baseado no Intel AX200) no NAS para criar um ambiente de rede Wi-Fi 6 integrado ou adicionar um adaptador sem fio QWA-AC2600 com WirelessAP Station para obter pontos de acesso sem fio.

Placa de expansão SAS/SATA: Desenvolvido para conectar o TS-673A às unidades de expansão TL SATA, TL SAS e REXP para melhorar a capacidade de armazenamento do NAS.

Capacidade expandida com slots PCIe


Gerenciamento de arquivos no equipamento

O File Station gerencia de forma direta os dados armazenados no TS-673A 32TB Qnap e na nuvem. Os usuários podem facilmente realizar o upload de arquivos da máquina, arrastar / soltar arquivos entre pastas, renomear / excluir arquivos e configurar permissões de arquivo / pasta para evitar acesso não autorizado.

O Microsoft Office Online também pode ser usado para visualizar / editar diretamente documentos do Microsoft Office armazenados no NAS. Dados confidenciais / sensíveis podem ser criptografados para adicionar segurança extra.

Gerenciamento de arquivos no equipamento


Computação acelerada por GPU

As placas gráficas são um acessório indispensável para usuários que necessitam de cálculos gráficos e trabalham com imagens, mas consomem mais energia do que outros dispositivos. O TS-673A 32TB Qnap oferece dois slots PCIe para placas gráficas de perfil alto, que não precisam de cabos de alimentação, e são ideais para aplicações de pós-produção, virtualização e modelagem de sólidos.

As placas gráficas NVIDIA GeForce GTX1650 são ideais para aumentar o desempenho em aplicativos como edição de vídeo, na renderização, transcodificação e decodificação de vídeo 4K, processamentos associados a imagens e melhorar o desempenho de máquinas virtuais.

Computação acelerada por GPU


Um sistema com ambiente SAN e Fibre Channel

Ao instalar uma placa Fibre Channel QXP-16G2FC 16 Gb no equipamento, é possível definir um destino físico Fibre Channel através dos aplicativos iSCSI e Fibre Channel. Além disso, os recursos LUN Masking e Port Binding oferecem uma camada adicional de segurança de dados.

Um sistema com ambiente SAN e Fibre Channel


Backup de VM de 2,5 GbE de alta velocidade

O Hyper Data Protector transforma o TS-673A 32TB Qnap em uma ferramenta para backup ilimitado e sem custo para as máquinas virtuais do VMware vSphere e Microsoft Hyper-V. O sistema oferece backup incremental, desduplicação global, programação de backup e compactação de recuperação.

As portas de rede 2,5 GbE suportam agregação de link, reduzem sensivelmente os tempos de backup/restauração e fornecem uma solução econômica e de alto desempenho para recuperação de desastres.

Backup de VM de 2,5 GbE de alta velocidade


Proteção de dados e soluções de backup

O sistema de armazenamento em rede Qnap possui diversas soluções para aumenta a segurança e garantir a proteção de dados. Aplicativos como o Boxafe, Hyper Data Protector, Mount Sync Hybrid backup, Netbak Replicator e a proteção por snaphots são apenas alguns exemplos de utilitários que auxiliam a manter seu backup sempre seguro.

  • Boxafe: Google Workspace (G Suite) / backup do Microsoft 365 SaaS
  • Hyper Data Protector: Backup VMware vSphere / Microsoft Hyper-V VM
  • Hybrid Backup Sync: Backup NAS Qnap / servidor de arquivos / macOS
  • NetBak Replicator: Backup Windows
  • Snapshot: Proteção / backup NAS

Proteção de dados e soluções de backup


32TB é pouco? O NAS Qnap é escalável

A Qnap oferece várias soluções para a expansão da capacidade de armazenamento para os servidores Qnap. Aumente o armazenamento do NAS de acordo com o crescimento dos dados, sem burocracia ou interrupções.

Atualizar capacidade dos discos: Faça a substituição dos hard disks de baixa capacidade por unidades maiores, sem desligar o equipamento ou ter que transferir dados.

Gabinetes de Expansão: Conecte gabinetes de expansão TR-004 ou TL-D800S SATA e use o QTS Storage & Snapshots Manager para gerenciar a expansão de capacidade.

Migrar para um novo NAS: Instale os discos rígidos NAS em uso em um NAS Qnap de maior capacidade e mantenha todos os dados e configurações pré-existentes.

32TB é pouco? O NAS Qnap é escalável



Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-673A

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.