Atendimento por WhatsApp

TS-883XU 80TB Qnap - Storage NAS 10GbE p/ HDD ou SSD SATA

Storage NAS 8 baias p/ HDD ou SSD de 3,5" SATA, 80TB de capacidade, CPU Intel Xeon, 8GB RAM ECC, 2x portas 10GbE e 4x slots PCIe. Servidor de armazenamento em rede indicado para servidor de arquivos, fazer backup em rede, recursos p/ cache SSD, over-provisioning, iSER e tiering de dados.
P/N: TS-883XU Qnap
TS-883XU 80TB Qnap - Storage NAS 10GbE p/ HDD ou SSD SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-883XU 80TB Qnap, um NAS SATA com controladoras 10GbE

O TS-883XU 80TB Qnap é um NAS 8 baias para discos ou memórias SSD SATA, hot swappable, possui processador Intel Xeon E-2124 Quad-Core 3,3 GHz (Burst-Up até 4,3 GHz), 8 GB de memória RAM DDR4 ECC, mecanismo de criptografia AES-NI por hardware e 2x portas LAN 10 GbE. O storage NAS permite cache SSD, tiering, inclui recursos de provisionamento extra para SSD definido por software e ferramentas para montar switch de rede virtual.

Os slots PCIe livres possibilitam a instalação de placas gráficas ou adaptadores 40GbE/25GbE/10GbE, que aumentam o desempenho em aplicações exigentes em processamento e na transmissão de dados. As controladoras 10GbE Mellanox ConnectX-4 suportam aplicativos que precisam de maiores taxas de transmissão e são compatíveis com o protocolo iSER, que alivia o trabalho da CPU e otimiza o desempenho na virtualização.

TS-883XU 80TB Qnap, um NAS SATA com controladoras 10GbE


Processador Intel Xeon E de alto desempenho

Com processador Intel Xeon E-2124 Quad-Core, 8 GB de memória RAM DDR4 ECC (atualizável até 64 GB), quatro portas LAN Gigabit RJ45 e quatro portas LAN 10GbE SFP + SmartNIC, o TS-883XU 80TB Qnap entrega o desempenho e a confiabilidade necessária para ambientes corporativos.

Processador Intel Xeon E de alto desempenho


Memórias ECC para maior confiabilidade

O storage NAS Qnap possui quatro slots Long-DIMM e suporta até 64 GB de memória RAM DDR4 de canal duplo do tipo ECC, que detectam e corrigem erros para evitar a inatividade e a perda de dados.

Ao utilizar módulos de memória emparelhados, essenciais para aplicações de missão crítica, o TS-883XU 80TB Qnap permite personalizar e aproveitar a arquitetura de memória com canal duplo para aumentar a eficiência, reforçar o desempenho e suportar cargas de trabalho que mudam dinamicamente como a virtualização.

Memórias ECC para maior confiabilidade


Hardware expansível e resistente

Capacitado com hardware de arquitetura expansível, o TS-883XU 80TB Qnap proporciona maior eficiência e máxima flexibilidade para atender diversas aplicações corporativas como montar um file server, ser alvo de archiving ou centralizar o backup de diversos servidores.

  1. Processador Intel Xeon E quad-core 3,3GHz
  2. Memória DDR4 ECC máximo 64GB de RAM
  3. 4 portas Ethernet Gigabit
  4. Portas USB 3.2 Gen 2: inclui duas portas Type-C USB 3.2 Gen 2 10Gbps e quatro portas Type-A USB 3.2 Gen 2 10Gbps
  5. 4 slots de expansão PCIe: suporta placas de expansão SAS, placas gráficas, placas de rede 10GbE / 25GbE / 40GbE e placas QM2
  6. Ventiladores do sistema
  7. Carregador
  8. 2 portas 10GbE SFP+

Hardware expansível e resistente


Otimização da transferência de dados e virtualização com iSER

O storage NAS Qnap oferece duas portas SFP+ 10GbE, que utilizam o controlador Mellanox Connect-4 Lx e são compatíveis com o protocolo iSER (extensões iSCSI para RDMA). Essa placa de rede inteligente permite que os dados ignorem os drivers de rede e a camada de soquetes, acessando diretamente os buffers de memória do servidor ESXi e aliviando as cargas de trabalho da CPU.

Quando a servidor VMware e o NAS são compatíveis com o protocolo iSER, o desempenho de leitura/gravação aleatória podem melhorar em até 60% e diminuir em 50% a latência, oferecendo uma ótima ferramenta para otimizar aplicações de virtualização.

Otimização da transferência de dados e virtualização com iSER


Uso recomendado dos slots PCIe

O TS-883XU 80TB Qnap oferece diversos slots PCIe e recomenda o uso de placas de expansão low-end como placas de rede 1GbE, placas USB 3.0 e adaptadores Wi-Fi sejam instalados no slot PCIe de 2ª geração (Slot 1) conectado ao PCH. Para placas de rede 10GbE/40GbE, placas SAS, aceleração Mustang-200 e placas gráficas, recomenda-se o uso dos slots PCIe Gen3 (Slots 2, 3 e 4) que são conectados à CPU.

Uso recomendado dos slots PCIe


Expansão PCIe para maior desempenho

O servidor de rede Qnap possui quatro slots PCIe que permitem o uso de diversas placas de expansão com o objetivo de aumentar o potencial e o desempenho das aplicações. Os modelos de montagem em rack 1U e 2U utilizam placas gráficas de baixo perfil, já os modelos de montagem em rack 3U e 4U utilizam placas gráficas de alto perfil.

  • Placas de rede 40GbE/25GbE/10GbE: taxa de transferência veloz para tarefas de alta demanda de banda larga, como virtualização, transmissão de grandes volumes de dados e backup com rapidez.
  • Placas QM2 para 10GbE/SSDs M.2: adicione cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) ao NAS para otimizar o desempenho e a banda larga.
  • Placas de expansão SAS: projetado para conectar unidades de expansão REXP para aumentar a capacidade de armazenamento adicionando 128 unidades SAS/SATA.

Expansão PCIe para maior desempenho


Computação acelerada com placas gráficas GPU

O storage 80TB Qnap oferece slots PCIe para instalação de placa gráfica AMD Radeon ou NVIDIA que otimizam as conversões, os cálculos gráficos e as tarefas de aprendizado de máquinas IA com uso intenso de dados, além de aperfeiçoar o processamento de imagens e a eficiência de máquinas virtuais (através da passagem de GPU).

Computação acelerada com placas gráficas GPU


O cache SSD e a classificação automática de níveis otimizada

Ao habilitar a categorização automática em camadas do Qtier no NAS, é simples determinar qual será a quantidade necessária de SSDs para otimizar o desempenho do armazenamento e melhorar compartilhamento de dados.

Amplie a velocidade de acesso a dados randômicos com um cache SSD

Os caches SSD aceleram o desempenho do IOPS e reduzem a latência dos volumes de armazenamento. São aplicações com alta demanda de IOPS (incluindo banco de dados e virtualização), podendo melhorar de forma significativa os fluxos de trabalho.

A compatibilidade do TS-883XU 80TB Qnap com caches SSD otimiza aplicações como gravação intensiva e recurso RAID 5/6 para aumentar a eficiência e espaço de cache.

Potencialize o valor dos SSDs através da tecnologia Qtier

A tecnologia Qtier capacita o sistema com níveis automáticos que otimizam a eficiência do armazenamento, transferindo automaticamente os dados entre SSDs de 2,5’’ e HDDs de alta capacidade com suporte na frequência de acesso aos dados.

O Qtier 2.0 possui reconhecimento de I/O que capacita o armazenamento em camadas SSD com espaço reservado com um espaço reservado para o cache lidar com o I/O de intermitência em tempo real, maximizando bastante as vantagens dos SSDs.

O cache SSD e a classificação automática de níveis otimizada


SSDs de mercado com desempenho de memórias corporativas

O NAS TS-883XU 80TB Qnap é compatível com o provisionamento extra (OP) definido por software, que permite alocar até 60% de espaço da memória SSD para otimizar o sistema, melhorar as velocidades de gravação aleatória e prolongar a vida útil das memórias flash.

O uso dos SDDs de mercado associado ao ajuste de OP SSD permitem atingir níveis de durabilidade e eficiência semelhantes aos flashs corporativos, entregando o backup de arquivos mais rápido, melhores experiências multimídia e otimizando as aplicações de virtualização.

SSDs de mercado com desempenho de memórias corporativas


Aplicativos que potencializam o funcionamento e a produtividade

A Qnap oferece aplicativos que otimizam o tempo do usuário e ajudam a gerenciar os dados e arquivos.

  • HBS 3: a tecnologia QuDedup deduplica dados na fonte, reduzindo o tempo e o espaço de armazenamento necessários para o backup.
  • VJBOD Cloud: conecte o armazenamento local ao de objetos na nuvem para realizar backup de dados de aplicativos locais na nuvem com facilidade.
  • HybridMount: habilite o cache local do NAS para acessar com baixa latência os serviços de nuvens conectados.
  • QuMagie: algoritmo de inteligência artificial integrado para organização automática de fotos e uma eficiente ferramenta de pesquisa para gerenciamento de fotos.

Aplicativos que potencializam o funcionamento e a produtividade


Crie um ambiente de SAN Fibre Channel

Os dispositivos para redes SAN (Storage Area Network) geralmente custam caro, porém existem opções mais econômicas para integrar mais armazenamento ao ambiente. Ao instalar uma placa Marvell, ATTO ou Fibre Channel no TS-883XU 80TB Qnap, o aplicativo iSCSI e Fibre Channel permitem anexar mais capacidade ao sistema, aproveitando benefícios como a proteção por snapshots, o armazenamento em camadas e aceleração do sistema por cache SSD.

Crie um ambiente de SAN Fibre Channel


Até 128 canais de monitoramento p/ vídeo-vigilância

O TS-883XU Qnap possui um aplicativo para vídeo-monitoramento completo, que disponibiliza oito canais para monitoramento gratuitos e pode ser expandido até 128 canais através da compra de licenças adicionais.

Compatível com mais de 5.000 câmeras IP, o sistema já incorpora recursos para o uso de todas as câmeras olho de peixe disponíveis no mercado e possui recursos avançados para explorar o potencial dessas câmeras, proporcionando flexibilidade de implantação e economia nos custos.

Até 128 canais de monitoramento p/ vídeo-vigilância

Gerenciamento dos recursos da rede física e virtual

O aplicativo Network & Virtual Switch permite transformar recursos limitados da rede física em aplicações virtuais ilimitadas, além de permitir gerenciar toda a infraestrutura através de um mapa topológico gráfico único.  Esses recursos tornam a implantação e o gerenciamento da rede mais simples e melhoram a eficiência do sistema.

O gerenciamento é flexível e permite reorganizar conexões de redes físicas ou virtuais com maior facilidade, alocando os recursos de forma adequada para servidores, estações de trabalho e máquinas virtuais sempre que for necessário.

Gerenciamento dos recursos da rede física e virtual


Soluções para o backup corporativo

O servidor NAS Qnap disponibiliza várias soluções confiáveis para backup e recuperação de dados, ajudando as corporações a automatizar e manter a rotina diária de cópia dos dados. Isso significa mais agilidade em caso de imprevistos e menor tempo de recuperação em caso de desastre.

  • Snapshots de volume e LUN: Os snapshots são fundamentais para a proteção de dados do NAS e com seu recurso a nível de bloco, ele se torna de extrema confiabilidade para proteger os dados diante da crescente ameaça do ransomware. O TS-883XU suporta até 256 snapshots por volume/LUN e até 1,024 por NAS.
  • Hybrid Backup Sync: Consolida funções de backup, restauração e sincronização (utilizando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir seus dados para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem, como um plano de recuperação de arquivos.
  • Backup de VMs: O TS-883XU 80TB Qnap possui alto desempenho, alta capacidade de armazenamento, soluções de virtualização integradas e suporte para snapshots que gravam o estado do sistema a qualquer momento.
  • Backup de Windows e Mac: Com o utilitário gratuito Qnap NetBak Replicator, pode-se fazer backup/restauração de arquivos de computadores Windows. Já o Time Machine é voltado para computadores Mac.

Soluções para o backup corporativo


A opção ideal para armazenamento e virtualização

O NAS suporta LUN iSCSI baseados em blocos que fornecem um ambiente mais confiável e isolado do que os de LUN baseado em arquivos. Com suporte para VMware, Citrix, Microsoft, Hyper-V e Windows Server 2016, o NAS oferece baixo custo e alto desempenho para ambientes de virtualização.

Além de suportar VMware VAAI e Microsoft ODX aumentando a eficiência e descarregando a tarefa de carregamento do servidor ESXi e do Hyper-V, ele suporta também o plug-in da Qnap para vSphere Client e o provedor de SMI-S com eficiência operacional e gerenciamento otimizado em aplicações de virtualização.

A opção ideal para armazenamento e virtualização


Controle do status do sistema e da segurança de dados

Em redes abertas, os dados nos dispositivos conectados podem estar expostos a possíveis invasões e ataques de hackers. O TS-883XU 80TB Qnap dispõe de várias opções de segurança, como acesso criptografado, bloqueio de IP e verificação em duas etapas. Os administradores também controlam os direitos de acesso de cada usuário a pastas diferentes ao usar as seguintes ferramentas para aprimorar o gerenciamento de segurança.

  • Security Counselor: Verifica se o NAS possui pontos fracos e oferece recomendações para proteger os dados contra diversos tipos de ataque, além da integração com antivírus e anti-malware para proteger o seu sistema.
  • Notification Center: Consolida todos os registros, eventos e alertas de sistema do QTS, oferecendo uma solução em aplicativo unificada para notificações, evitando a necessidade de definir configurações individuais em vários aplicativos.

Controle do status do sistema e da segurança de dados


Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece diversas opções de expansão de armazenamento para seus servidores NAS, incluindo expansões virtuais VJBOD, a possibilidade de atualização hot-swap dos discos e a instalação de módulos de expansão adicionais.

  • Anexar gabinetes de expansão: conecte até oito gabinetes de expansão REXP-1620U-RP, REXP-1220U-RP, entre outras.
  • Atualizar capacidade RAID: realize a troca a quente de unidades de menor capacidade, por unidades de maior capacidade para que seu TS-883XU possa acompanhar o crescimento da corporação.
  • Migrar para um novo NAS: instale seus discos rígidos de NAS em um Qnap de maior capacidade e mantenha todos os seus dados e configurações existentes.
  • VJBOD: utilize o VJBOD (Virtual JBOD) para expandir sua capacidade de armazenamento usado o armazenamento nãao utilizado de outro Qnap NAS. Podem ser alocados até oito Qnap NAS como discos locais no storage TS-883XU.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-883XU
  • 2x Cabo Ethernet
  • 1x Cabo de Alimentação
  • 32 parafusos de cabeça chata (para HDD de 3,5)
  • 24 parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5)
  • Guia de Instalação Rápida (QIG)

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.