TVS-872N 112TB Qnap - Servidor NAS 8 baias p/ HDD SATA/SSD

TVS-872N, um servidor NAS SSD com 112TB de capacidade
O TS-872N Qnap é um servidor NAS 8 baias SATA, com 112TB de capacidade (8x HDD/SSD 112TB), equipado com processador Intel Core i3 de 8º geração, com duas portas LAN gigabit e uma nova conexão de rede 5GbE padrão 5GBASE-T.
Essa porta oferece performance até cinco vezes maior que conexões gigabit ethernet para facilitar a transferência de dados, reduzir o tempo de backup e possibilitar a exibição de conteúdo em vídeo 4K.
O equipamento permite criar uma solução híbrida de armazenamento através da implementação de cache local, aproveitando o espaço do NAS para disponibilizar acesso aos dados da nuvem com menor latência.
O HBS oferece um backup completo e recuperação de dados com snapshot, o aplicativo QuDedup permite desduplicar seus dados na origem e reduzir o espaço de armazenamento, além de diminuir o tempo de backup.
Porta LAN 5GBASE-T, conectividade de alta performance e compatível
O storage TVS-872N 112TB possui a nova porta LAN 5GBASE-T de quatro velocidades (5G/2,5G/1G/100Mbits), que possibilita uma conectividade até cinco vezes mais rápida do que a Gigabit Ethernet comum.
A transferência sequencial de arquivos Windows (1x5GbE) atinge transferências médias de 590 MB/s, enquanto a transferência de arquivos com volume criptografado atinge 226 MB/s no download dos dados.
O equipamento suporta hard disks SATA de 6Gbps, atinge 112TB de capacidade e possui criptografia AES-NI, que oferece alto desempenho e mantém os dados seguros.
A porta USB Tipo C transfere grandes arquivos de mídia quando conectada a dispositivos externos com hard disks, proporcionando um fluxo de trabalho mais eficiente.
Utilize o Wi-Fi 6 e atualize seu NAS
À medida em que os notebooks e access points passaram a suportar o padrão Wi-Fi 6 (802. 11ax), a banda larga sem fio também começou a entregar velocidades mais rápidas que as conexões gigabit convencionais.
Para aprimorar seu ambiente de rede e sua experiência de armazenamento e acesso, o TVS-872N 112TB Qnap permite obter ainda mais velocidade através da conectividade 5GbE.
Com um adaptador Qnap USB 3.0 (opcional) conectando o NAS ao notebook é possível obter maior velocidade de rede, aproveitando assim a melhor performance entre os dispositivos.
Benefícios de desempenho, armazenamento em cache SSD e Qtier
Além da utilização de SSDs de 2,5 polegadas para armazenamento em cache, você pode utilizar também dois slots SSD M.2 integrados ao dispositivo para a instalação de SSDs NVMe PCIe (geração 3 x2, 2GB/s).
Existe ainda a possibilidade de adicionar SSDs M.2 através da compra de um cartão QM2 e aproveitar as tecnologias Qnap SSD para melhorar o desempenho do seu NAS.
Melhore as velocidades de acesso aleatório a dados com um cache
Os caches SSD aceleram o desempenho do IOPS e reduzem a latência dos volumes de armazenamento. Por isso eles são ideais para aplicativos que exigem IOPS, principalmente bancos de dados e virtualização, pois melhoram significativamente o fluxo de trabalho geral.
Maximize o valor dos SSDs com a tecnologia Qtier
A tecnologia Qtier permite a hierarquização de dados com camadas automáticas, ajudando a otimizar a eficiência do armazenamento ao mover os dados automaticamente entre SSDs M.2, SSDs SATA e HDDs de alta capacidade, com base na frequência de acesso do usuário aos dados.
Um servidor SSD 128TB hot swappable em arranjos RAID
O servidor Qnap suporta até 128TB SSD através da instalação de oito módulos SSD SATA, permite a montagem de arranjos RAID com Over-Provisioning e cache M.2 NVMe. O sistema permite alterar o tipo de RAID ou o de arranjo SSD (SATA, M.2, QM2) sempre que necessário, para aprimorar a eficiência da classificação automática dos níveis de armazenamento.
Instale uma placa QM2 e ative o cache SSD para otimizar o desempenho
O storage SSD 112TB possui dois slots PCIE gen3 livres, que permitem a instalação de SSDs M.2 por meio de placas de expansão opcionais QM2 ou SSDs M.2.
Configure uma matriz RAID 5/6 para obter uma velocidade sequencial mais alta ou uma velocidade de cache somente para leitura e tenha um desempenho semelhante de uma matriz RAID 10, mantendo assim uma maior eficiência de armazenamento.
Desduplicação de dados na origem
Através de um único aplicativo, o TVS-872N 112TB Qnap consolida o backup, a restauração e a sincronização, transferindo facilmente seus dados para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem.
A partir da tecnologia QuDedup, que desduplica os dados na origem, a eficiência do backup de diversas versões no armazenamento de destino é significativamente aprimorada.
Isso otimiza a utilização do armazenamento e atua como um plano abrangente para o armazenamento de dados seguro e com processos para a recuperação de desastres.
Acesso de baixa latência a dados em nuvem com gateways de armazenamento
Para integrar seu NAS aos principais serviços de nuvem, implante gateways de armazenamento em nuvem e habilite o cache local. Utilize a nuvem de maneira integrada para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência.
Gateway em nuvem baseado em arquivo HybridMount
Expanda de maneira flexível sua capacidade de armazenamento conectando-se a uma nuvem. Através dela é possível aproveitar os aplicativos QTS para gerenciar e editar seus arquivos ou monitorar arquivos multimídia.
O HybridMount é ideal para colaboração online no servidor de arquivos e análise de dados no nível do arquivo.
Gateway de nuvem baseado em bloco VJBOD Cloud
O VJBOD Cloud suporta a montagem de armazenamento em nuvem de objetos, como por exemplo um volume baseado em bloco ou LUN em um NAS.
A transmissão de dados baseada em bloco carrega dados aleatórios e grandes arquivos para a nuvem. Somente as alterações de volume ou LUN baseadas que façam a adição, modificação ou exclusão de blocos serão transmitidas.
Esse recurso é ideal para aplicativos corporativos com muitas requisições para a transferência de arquivos, como bancos de dados, volumes de VMs e vídeos.
Saída HDMI 4K e visualização em dispositivos móveis
O NAS possui uma porta HDMI 2.0 4K (3840x2160) 60Hz, para proporcionar maior resolução de exibição de conteúdo. Ao conectar seu storage a uma HDTV através da saída HDMI, visualize diretamente o conteúdo multimídia salvo no NAS.
A partir do avançado Intel UHD Graphics 630, o NAS Qnap fornece transcodificação para vídeos de outras resoluções, permitindo a conversão de vídeos para formatos de arquivos universais, que podem ser reproduzidos em diversos dispositivos com diferentes tamanhos de tela.
O aplicativo HD Station permite que os usuários desfrutem diretamente dos arquivos multimídia, utilizando o HD Player ou players de terceiros, como o Plex Home Theater.
Também é possível baixar e instalar aplicativos de mídia versáteis do Ubuntu Software Center através da Qnap Linux Station.
QVR Pro, um sistema CFTV completo
O QVR Pro é um sistema de monitoramento CFTV completo. O aplicativo simplifica o gerenciamento e a reprodução de imagens de vídeo-vigilância, é compatível com mais de 5.000 câmeras IP, disponibiliza oito canais de câmeras gratuitos e pode ser expandido até 128 canais.
Ele permite organizar um espaço de armazenamento dedicado e independente para dados de vigilância no dispositivo e proporciona vantagens de armazenamento escaláveis.
O aplicativo QUSBCam2 permite utilizar webcams USB como câmeras de rede e o aplicativo móvel QVR Pro Client permite monitorar remotamente seus feeds de vigilância, a qualquer momento por dispositivos móveis como telefones celulares.
Fácil gerenciamento de fotos: automatização com IA habilitada para QuMagie
O aplicativo QuMagie oferece uma experiência de gerenciamento de fotos totalmente nova para o usuário. Ao integrar o aplicativo a um algoritmo de aprendizado AI, o sistema permite o reconhecimento facial, a identificação de objetos e a marcação geográfica das fotos armazenadas em seu storage.
Fotos que são similares nas quais há identificação de pessoas, objetos e lugares, se agrupam em álbuns de AI.
Outros recursos úteis incluem rolagem de linha do tempo integrada, capas de pastas personalizáveis e uma ferramenta de pesquisa, fornecendo ao usuário a solução definitiva de gerenciamento e compartilhamento de fotos.
Um storage 112TB com snapshot para proteção de dados
Os snapshots registram o estado e os metadados do sistema, para proteger os dados armazenados. Caso um arquivo seja excluído ou modificado acidentalmente, os snapshots do Storage & Snapshots Manager ou o aplicativo File Station podem restaurar rapidamente as informações que foram alteradas.
Os snapshots da Qnap são baseados em blocos e registram apenas dados modificados, isso não apenas economiza espaço de armazenamento, como reduz o tempo de realização do backup e restauração de dados. O TVS-872N 112TB Qnap pode suportar até 256 snapshots por volume/LUN e no total até 1.024 por equipamento.


Compartilhamento e sincronização contínua de arquivos
O storage NAS SSD 112TB armazena os dados de forma centralizada, suporta os protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac e Linux/UNIX.
O utilitário Qsync transforma o storage NAS em um data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos, disponibilizando-os para todos os dispositivos vinculados à rede como computadores, notebooks e dispositivos móveis.
Sincronize pastas compartilhadas e de grupos de trabalho para aprimorar a flexibilidade e a colaboração nos projetos corporativos. Os arquivos podem ser gerenciados centralmente usando o File Station, incluindo arquivos de dispositivos móveis e unidades de discos ópticos agregadas.
Servidor SSD 112TB para hospedar máquinas virtuais e containers
A virtualization Station e a Container Station juntas apresentam uma abordagem híbrida para a virtualização de máquinas.
Através de seu storage você pode executar máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessar aplicativos de servidor virtualizados em um único NAS, sem a necessidade de servidores físicos adicionais.
Experimente também as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker, fazendo downloads de aplicativos no Dock Hub Registry incorporado, importando ou exportando containers e criando micro serviços automatizados.
Saiba Mais sobre: Armazenamento de dados
Ethernet | Conexão de Rede padrão Ethernet |
Sistemas Operacionais | Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix |
Conexão | Tomada Elétrica 110v ou 220v |
- Cabo Ethernet Gigabit
- Parafusos para HDs 2.5"
- Parafusos para HDs 3,5"
- Dissipador de calor SSD M.2
- Cabo de alimentação
- Guia rápido de instalação
SUPORTE
Técnicos Especializados
Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.