Atendimento por WhatsApp

DS215j Synology Diskstation - Storage NAS 2 Baias até 2TB

Storage NAS 2 baias SATA, até 2TB de capacidade, processador dual core, 2x portas USB, 1x LAN. Servidor doméstico para gerenciamento de dados, projetada para backup centralizado de vários PCs, armazenamento, sincronização e compartilhamento, e servidor multimídia para compartilhar conteúdo.
P/N: DS215J Synology
DS215j Synology Diskstation - Storage NAS 2 Baias até 2TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000
Um servidor 2TB para residências e pequenos escritórios

Um servidor 2TB para residências e pequenos escritórios

O DS215j é um NAS com 2 baias que suportam discos SATA III, atinge 2TB de capacidade, processador dual core, 2x portas USB e 1x LAN. O servidor é ideal para residências e pequenas empresas, podendo centralizar os arquivos e compartilha-los conteúdos através de qualquer dispositivo conectado a rede.

O sistema oferece uma velocidade de leitura até 111MB/s e escrita de 87MB/s. O NAS 2TB permite transferência de dados e sincronização de arquivos com serviços de nuvem , possui proteção contra acessos não autorizados e tem uma interface gráfica intuitiva para gerenciamento.


Sistema eficiente de multimídia

ODS215j 2TB é um possui com recursos multimídia para usuários que trabalham com imagens, é equipado um processador Marvell Armada Dual-core, melhorando a visualização de fotos na área de trabalho.

O NAS Synology possui o mecanismo para transcodificar faixas de áudio para o formato MP3, e faz compressão de dados para otimizar a utilização da largura de banda da rede durante o streaming.

Sistema eficiente de multimídia


Um NAS Synology com porta USB 3.0

Um NAS Synology com porta USB 3.0

O equipamento integra uma porta USB3.0 que oferece conexão universal e proporciona alta velocidade na transferência de arquivos.

A conexão USB 3.0 permite transferências até 5Gbps, resultando em menos tempo na transferência de dados para discos externos e menor consumo de energia.


Gerenciamento simples através do DSM

O DiskStation Synology Manager (DSM) é o sistema que equipa cada storage Diskstation ou RackStation, tornando fácil o gerenciamento dos NAS Synology. O NAS 2TB apresenta uma interface de usuário simples e intuitiva, e o DSM transforma o acesso e compartilhamento de dados em uma tarefa rápida e descomplicada.

Com o Synology Packet Center, o usuário pode instalar vários aplicativos para uso doméstico ou profissional, proporcionando mais entretenimento e produtividade no trabalho.

Gerenciamento simples através do DSM


Armazenamento privativo na nuvem

O DS215j permite a criação de uma nuvem privativa e segura, através do aplicativo Cloud Station é fácil sincronizar arquivos entre DiskStations e outros equipamentos, incluindo computadores Windows, Mac e Linux, bem como dispositivos móveis iOS, Android e Windows Phone.

O 2-way Sync permite sincronização de arquivos entre diferentes DiskStations, sendo possível sincronizar dados do Synology DiskStation com o Google Drive, OneDrive, Dropbox, Box, hubiC e Baidu Cloud, criando assim uma nuvem híbrida, com maior flexibilidade de armazenamento e adicionando redundância contra perda de dados.

Armazenamento privativo na nuvem


Um servidor 2TB com backup automático

O DS215j Synology é ideal para fazer backup automático de diversos computadores, possui compatibilidade com sistemas Windows ou Mac, para programar o backup no NAS usando o Cloud Station basta que usuários Mac utilizem o Time Machine para esse procedimento.

Além disso, é possível especificar destinos de backup para as unidades de disco locais, dispositivos de armazenamento USB ou serviços de armazenamento em nuvem como Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, SFR ou hiCloud.

O "Backup & Replication" permite agendar tarefas de backup e restaurar dados de qualquer data específica, economizando espaço ao salvar apenas os blocos de dados que são alterados entre as versões.

Um servidor 2TB com backup automático


Um sistema de compartilhamento universal

Os arquivos ficam seguros e disponíveis a todo momento, e podem ser compartilhados entre diferentes plataformas como Windows, Mac e Linux.

O DS215j 2TB oferece suporte a diversos protocolos de rede, incluindo FTP, SMB2, AFP, NFS e WebDAV, por meio de uma integração com o Windows AD e LDAP, o servidor pode ser facilmente instalado em qualquer ambiente de rede existente, sem a necessidade de um especialista em TI.

Certos desastres são evitados com o recurso de lixeira de rede, onde os arquivos que são deletados de pastas compartilhadas são automaticamente movidos para esta lixeira, podendo ser restauradas quando necessário.

Um sistema de compartilhamento universal

Um servidor para gerenciar de arquivos

Um servidor para gerenciar de arquivos

O File Station é a ferramenta para compartilhar e gerenciar arquivos armazenados no NAS 2TB Synology, basta arrastar, soltar e fazer upload ou download de arquivos via Mac ou PC, e os filtros avançados tornam mais fácil a procura de documentos, fotos ou vídeos.

Com clientes de FTP ou de e-mail, o servidor permite organizar e compartilhar dados através da web, sendo possível compartilhar arquivos e pastas entre colaboradores bastando-se enviar um link do arquivo desejado, e os dados poderão ser acessados por computadores ou dispositivos móveis.


Um NAS Synology com QuickConnect

Com o Synology QuickConnect, não é necessário lidar com a difícil configuração de DDNS, além de evitar configurações complicadas e encaminhamentos de porta, permitindo que arquivos possam ser acessados em qualquer computador, laptop ou dispositivos móveis.

Um NAS Synology com QuickConnect


DLNA Certified - Media Center Doméstico

Como é um equipamento DLNA Certified DMS (Digital Media Server), o DS215j 2TB Synology pode ser instalado como servidor de mídia e hospedar conteúdos para reprodução local ou remota.

Quando conectado a um roteador, o servidor transmite música, fotos e vídeos para dispositivos compatíveis com DLNA, como Smart TVs ou consoles de jogos, sem necessidade de qualquer pré-configuração, além da compatibilidade com diversos equipamentos, que permite gerenciar e compartilhar conteúdos digitais com computadores, dispositivos móveis, televisores e aparelhos de som.

A Synology oferece ainda suporte de streaming para TVs, incluindo Samsung TV, Roku, Apple TV e Google Chromecast, transmitindo o conteúdo multimídia armazenado no equipamento para a TV.


Vigilância doméstica com acesso via Internet

O NAS 2TB entrega duas licenças gratuitas de câmeras IP para sistemas de vigilância.

Além disso, o equipamento funciona como uma central de vigilância. Basta ligar várias câmaras IP à rede doméstica, configurar o Surveillance Station do DS215j, e visualizar imagens ao vivo, recuperar gravações anteriores ou utilizar outros recursos avançados, como a detecção de movimento.

Os servidores da Synology suportam milhares de câmeras IP, que facilita encontrar os modelos e marcas compatíveis.



Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho: Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7, 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • DS215j Synology DiskStation
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador de Alimentação AC
  • Cabo de alimentação AC
  • Cabo LAN RJ-45

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.