Atendimento por WhatsApp

Storage NAS DiskStation DS1815+ 32TB Synology

Synology DiskStation é um storage NAS para 8 hard drives e 32TB de capacidade de armazenamento (8 HDs de 4TB), possui 4 portas gigabit, 4 portas USB 3.0. Ele é um servidor de arquivos, faz backup automático e suporta serviço iSCSI.
P/N: DS1815+ Synology
Storage NAS DiskStation DS1815+ 32TB Synology
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

NAS Synology DS1815+ 32TB, robusto e versátil

O Storage NAS Diskstation possui hardware robusto e preparado para trabalho intenso. Com processador Quad-core e mecanismo de criptografia para segurança dos dados armazenados, o Synology DS1815+ é um storage NAS para 8 discos que armazena 32TB. Sua versatilidade permite acompanhar o crescimento de uma empresa ao permite a adição de mais pentes de memória RAM para até 6GB total, ou utilizar duas unidades de expansão de cinco baias para obter até 144TB de armazenamento.

O DS1815+ oferece uma gama de possibilidades de uso, desde servidor de emails, de arquivos ou opção de nuvem privativa e alvo centralizado para backups, ele vem com suporte para protocolos LDAP e Windows AP para que você tenha uma estrutura de TI eficiente e a possibilidade de implementar ambientes de virtualização sem comprometer a performance do Storage NAS.

Tudo isso contando com a simplicidade de acesso via navegador com o DiskStation Manager, a redundância de dados via configurações RAID e a segurança total dos seus dados com a opção de alta disponibilidade.

Ideal para compartilhar arquivos e fazer backup automático dos PCs em rede, o equipamento fornece alto rendimento a todos conectados, proporcionando informações sempre disponíveis para sua rede gigabit.

NAS Synology DS1815+ 32TB, robusto e versátil

 Servidor NAS 32TB de Alto desempenho

Servidor NAS 32TB de Alto desempenho

O Synology DS1815+ 32TB dispõe de CPU quad-core rodando a 2.4GHz, 2GB de memória RAM DDR3 (expansível a 6GB) e entrega desempenho superior a 450MB/s e 412 MB​​/s de leitura e gravação respectivamente, performance suficiente como servidor multi-tarefa de alto rendimento para os clientes conectados.


Storage com Criptografia de dados

A criptografia de dados é essencial para uma política de segurança saudável. Equipado com mecanismo de hardware dedicado para criptografia, o DS1815+ Synology é o “cofre digital” ideal para dados confidenciais. Arquivos e pastas são criptografados e transferidos sem qualquer perda de desempenho, com velocidades de transmissão de dados criptografados acima de 450 MB/s e 190 MB/s para leitura e gravação respectivamente.

Storage com Criptografia de dados

Quatro portas LAN para failover e suporte Link Aggregation

O NAS Synology é um storage equipado com quatro portas ethernet, possui suporte failover e agregação de link. O DS1815+ garante uptime de rede contínua mesmo que haja mal funcionamento em alguma porta LAN, reduzindo assim a chance de interrupção do serviço e o tempo de inatividade. O Link Aggregation é um recurso que melhora a velocidade de transmissão para além do limite de uma única porta Gigabit, entregando performance de equipamentos profissionais de armazenamento de dados.

Quatro portas LAN para failover e suporte Link Aggregation


Escalabilidade robusta

O storage DS1815+ 32TB pode ser facilmente expandido através de unidades DX513 para ganho de capacidade adicional em tempo real, sem nenhuma dificuldade. Com possibilidade de instalação de até duas unidades de expansão através de conexão eSATA, o DiskStation Synology atinge a capacidade bruta total de 144TB.

Escalabilidade robusta


Servidor de rede de fácil instalação

Com instalação simples e discos rígidos hot-swappable, o servidor DS1815+ é um storage de rede de fácil manutenção e garante serviço contínuo caso um disco rígido precisar de substituição. Além disso, o storage NAS Synology incorpora design voltado para refrigeração passiva, reduzindo a dependência do processador dedicado ao resfriamento do sistema. Quando o sistema detecta uma falha de ventilação, o mecanismo de redundância incorporada garante operação contínua até que o ventilador defeituoso seja substituído.

Servidor de rede de fácil instalação


Conexões USB3.0 e eSATA

O NAS Diskstation DS1815+ possui quatro portas USB3.0 e uma eSATA para conectar-se a vários tipos de dispositivos de armazenamento externos, assegurando maior velocidade na transferência de arquivos. A porta USB3.0 oferece até 5Gbps, reduzindo o tempo para transferir dados para discos rígidos externos, além de menor consumo de energia.

Conexões USB3.0 e eSATA


DiskStation Manager, sistema operacional de uso simples

O DSM DiskStation Manager Synology é o sistema operacional que equipa todos produtos Synology, tornando a gestão de seus servidores NAS mais fácil. Com interface intuitiva, o DSM permite acessar e compartilhar dados de forma mais simples e inteligente. O Synology Package Center disponibiliza aplicações úteis para download gratuito, atendendo necessidades individuais ou de negócios e proporcionando maior entretenimento ou melhor produtividade no trabalho.

DiskStation Manager, sistema operacional de uso simples


Servidor de Rede preparado para virtualização

Servidor de Rede preparado para virtualização

O storage NAS DS1815+ 32TB fornece soluções de armazenamento para ambientes de virtualização, incluindo VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com o vSphere 5 e integração VAAI, o NAS Synology ajuda a descentralizar operações de armazenamento e otimiza o poder de computação em ambientes VMware. O suporte ao Windows ODX acelera a manipulação de arquivos como download e transferência de dados e a integração aos serviços iSCSI permite distribuir espaço em arrays de armazenamento, proporcionando aos servidores e workstation novos discos virtuais.


NAS Synology, ideal para ambiente de trabalho

Com suporte ao Windows AD, LDAP e Domínio Trust, O DS1815+ possui o recurso "The User Home", que cria automaticamente pastas "home" para cada conta de usuário, minimizando o esforço na criação de diversas pastas com o mesmo nome para todas as contas. O suporte ao Windows ACL permite ajustar controles de acesso e configurar privilégios a arquivos e pastas e, com sua compatibilidade com os principais protocolos, o storage Synology melhora a eficiência das estruturas de TI.

NAS Synology, ideal para ambiente de trabalho


Armazenamento Gerenciado ON-Demand

Com o gerenciador de armazenamento Synology, o NAS DS1815+ permite a implementação e utilização flexível do espaço. Com ele é possível otimizar a configuração RAID com o RAID Híbrido Synology (SHR), proporcionando proteção de dados redundante. Outros recursos como vários volumes em RAID único e global hot-spare também aumentam a eficiência da gestão na implementação de qualquer projeto.

Armazenamento Gerenciado ON-Demand


Servidor NAS all-in-one

Com apenas um storage DS1815+ 32TB é possível atender diversas tarefas. O Synology NAS ajuda empresas a ganhar produtividade, atuando como servidor de rede multi-função. O Directory Server fornece o serviço LDAP, enquanto pacotes de DNS e DHCP permitem hospedar um servidor de nomes de domínio e automatizar a atribuição de IP de rede sem nenhum custo extra. Com o Proxy Server Synology é possível controlar o acesso ao conteúdo e monitorar quem acessa o site, poupando largura de banda. Com ele é possível hospedar até 30 websites com o Web Station, montar imagens do escritório com o Surveillance Station, enviar e receber e-mails usando o seu próprio domínio com o Mail Station, gerenciar filas de impressão com o Printer Server e construir um servidor VPN para acessar informações remotamente e muito mais.

Servidor NAS all-in-one


Alta disponibilidade e redundância para continuidade dos negócios

Disponibilidade ininterrupta é uma meta fundamental para todas empresas. Os Synology DS1815+ suportam a tecnologia Synology High Availability (SHA), que combina um servidor ativo e passivo em um cluster. O mecanismo de pulsação detecta “batimentos cardíacos" regulares entre os dois servidores e, se o servidor principal encontra o tempo de inatividade inesperado, o servidor passivo imediatamente toma a atividade. Com várias portas LAN, DS1815+ também garante a redundância em caso de falha de rede inesperado.

Alta disponibilidade e redundância para continuidade dos negócios


Solução para backup automática eficaz

O NAS Synology DS1815+ pode servir como destino de backup centralizado em rede. Usuários Windows ou Mac podem fazer backup automática usando o aplicativo Estação Cloud. Assim sempre que arquivos forem modificados, as alterações serão copiadas automaticamente. Com suporte Apple Time Machine e recursos de sincronização, é possível copiar dados do DS1815+ para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou serviços como Amazon S3, Glacier Cloud, Microsoft Azure, SFR e hiCloud. O "Backup & Replication" permite agendar tarefas de backup e restaurar o servidor a qualquer ponto específico no tempo, minimizando o consumo de armazenamento e tempo de processamento, salvando apenas blocos de dados específicos que foram alterados entre as versões.

Solução para backup automática eficaz


Servidor NAS com solução para nuvem privativa

Com soluções cloud abrangentes, o DS1815+ 32TB permite criar uma própria nuvem privativa facilmente. O Cloud Station é o pacote perfeito para sincronizar informações entre vários dispositivos. Com ele arquivos podem ser editados no modo off-line e depois sincronizados, mantendo até 32 versões históricas, permitindo assim restaurar ou recuperar versões anteriores de arquivos apagados por engano. Com o aplicativo móvel DS Cloud, qualquer mudança feita nos arquivos é automaticamente sincronizada com smartphones e tablets. Para soluções de empresas distribuídas, Synology 2-way sincroniza entre pastas e arquivos entre diferentes DiskStations e garante que funcionários em locais diferentes compartilhem a mesma informação em tempo real. Os administradores de TI podem escolher pastas individuais que desejam sincronizar com diferentes dispositivos, manual ou automaticamente, com base no formato e tamanho do arquivo. As pastas sincronizadas pelo Cloud Station podem ser criptografadas no DSM, impossibilitando acesso sem a respectiva chave privativa.

Servidor NAS com solução para nuvem privativa


Synology DS1815+, seus dados protegidos sempre

O network storage DS1815+ oferece medidas de segurança avançadas contra falhas de segurança em potencial. O Security Advisor analisa as configurações do sistema, a força da senha, preferências de rede e remove qualquer malware possível. O AppArmor bloqueia acesso a recursos do sistema por programas mal-intencionados os não autorizados. Também é possível personalizar o nível de segurança na central de pacotes Synology, evitando assim a instalação de pacotes a partir de fontes não confiáveis. Além disso, DS1815+ fornece outros add-ons de segurança, como criptografia AES, a verificação 2-Step, IP lista de acesso permitido e bloqueado, pacotes de antivírus, firewall e DoS prevenção contra-ataques.

Synology DS1815+, seus dados protegidos sempre



Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • NAS Synology DS1815+ DiskStation
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação
  • Cabo RJ-45 LAN

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.