Qnap TVS-673e servidor NAS 6 baias

Falha ao carregar a imagem.

Servidor NAS TVS-673e Qnap com 6 baias hot-swappable para até 72TB de capacidade, processador AMD Quad Core, 4GB ou 8GB de memória RAM, 1 x porta USB QuickAccess, 2 x HDMI 4K e 2 slots PCIe para expansão de funcionalidades NAS. Servidor ideal para backup.

Saiba Mais

TVS-673e Qnap, servidor NAS 6 baias hot-swappable e 4 portas LAN

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-673e possui processador Quad Core AMD RX-421BD, 4GB ou 8GB de memória RAM, processador gráfico Radeon R7, 6 baias hot-swappable para discos rígidos que possibilitam até 72TB de capacidade, 4 portas LAN, 2 slots PCIe, 1 porta USB QuickAccess para acesso direto aos arquivos e 2 saídas HDMI 4K. Servidor NAS de alta performance, baixo consumo de energia e oferece 2 slots PCIe para expansão de funcionalidades NAS através da instalação de placas adicionais como QM2 10GbE, placas USB 3.1 ou placas de rede sem fio. O storage Qnap é a solução ideal para backup e compartilhamento de arquivos para pequenas e médias empresas.

Saiba Mais

Processador Quad Core e criptografia de dados

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com o processador AMD R-Series RX-421BD Quad Core de 2,1GHz (expansível até 3,4GHz) com opções de memória RAM de 4GB e 8GB DDR4 de canal duplo (até 64GB), o TVS-673e permite operação multitarefa de forma rápida com taxa de transferência de até 1139MB/s na configuração 10GbE. Com o mecanismo de criptografia por hardware AES-NI de 256 bits, o servidor NAS Qnap oferece até 1003MB/s de velocidade além de garantir a segurança dos dados armazenados.

Saiba Mais

Qnap TVS-673e, slots PCIe para expansão de funcionalidades NAS

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TVS-673e oferece dois slots PCIe que permitem a instalação de placas adicionais que incrementam as funcionalidades do storage. As opções incluem, placas de rede 10GbE de uma ou duas portas que proporcionam acelerar aplicativos que exigem maior largura de banda, como virtualização, fluxos de trabalho de mídia e backup de grande volume de dados; placas USB 3.1 10Gb/s para transferência de arquivos entre o servidor NAS e o dispositivo de armazenamento externo USB; além de poder instalar placas QM2 ou placas de rede sem fio.

Saiba Mais

Placa QM2, conexão 10GbEe dois slots para cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

A placa PCIe QM2 permite adicionar até duas placas SSD M.2, oferecendo a configuração de cache SSD ou criar um armazenamento em camadas (tiering) no TVS-673e. Os dois SSDs M.2 não ocuparão nenhuma baia para discos rígidos, permitindo assim que o usuário obtenha o máximo de capacidade de armazenamento e desempenho. Há placas QM2 que incluem conectividade 10GbE 10GBASE-T para fornecer armazenamento em cache SSD com conectividade de rede de alta velocidade em uma placa.

Saiba Mais

Cache SSD com otimização Qtier

Falha ao carregar a imagem.

O servidor NAS Qnap é preparado para cache SSD e também suporta SSDs M.2 SATA 6Gb/s adicionais. O uso do cache SSD aumenta o desempenho geral do sistema, sendo ideal para melhorar o fluxo de trabalho de aplicações exigentes de IOPS, como virtualização. A tecnologia Qtier da Qnap oferece ao TVS-673e a classificação automática que ajuda a otimizar de forma continua a eficiência do armazenamento em SSD M.2, SSD de 2,5 polegadas e discos SATA de alta capacidade com aceleração 24 horas por dia. O novo Qtier 2.0 apresenta reconhecimento de I/O que permite o armazenamento em camadas SSD com espaço reservado semelhante a um cache para lidar com os picos de I/O em tempo real.

Saiba Mais

TVS-673e, storage NAS com porta USB de acesso direto aos arquivos

Falha ao carregar a imagem.

A porta USB QuickAccess presente no TVS-673e, oferece a primeira instalação do NAS sem complicações e acesso direto aos arquivos armazenados sem a necessidade de conectividade de rede. Basta utilizar um cabo compatível para conectar o servidor NAS a um PC ou Mac e utilizar o app Qfinder Pro para configurá-lo. E ainda é possível atribuir direitos de acesso a outros usuários para pastas diferentes, garantindo a segurança dos dados, impedindo o acesso não autorizado a arquivos restritos.

Saiba Mais

Servidor NAS com transcodificação de vídeo 4K

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-673e possui alto desempenho de GPU para suportar decodificação de vídeo 4K h.264 e exibição 4K UHD. Oferece transcodificação de vídeo 4K e 1080p em tempo real para converter vídeos em formatos universais que podem ser exibidos em PCs, dispositivos móveis e smart TVs. O servidor NAS Qnap possui 2 portas HDMI que suportam configurações de área de trabalho “duplicada” ou “estendida”, além de poder conectar um receptor HDTV ou A/V e usar o media player no HybridDesk Station (HD Station) com controle remoto (item opcional) ou o aplicativo móvel Qremote para ter a melhor experiência audiovisual.

Saiba Mais

Solução de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

O storage TVS-673e suporta LUNs ISCSI baseados em blocos e VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 R2, fornecendo solução de armazenamento de alto desempenho e confiável para ambientes de virtualização. O servidor NAS oferece suporte ao VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho do sistema ao reduzir a carga de servidores ESXi e Hyper-V. O plug-in Qnap vSphere Client e SMI-S provider melhora a eficiência e gerenciamento de aplicações de virtualização, otimizando o fluxo de trabalho. Além disso, o protocolo iSER (iSCSI Extensions for RDMA) com uma placa de rede 10GbE compatível auxilia a aumentar o desempenho da transferência de dados do Qnap TVS-673e como armazenamento do VMware ESXi, fornecendo uma ferramenta ideal para otimizar aplicações de virtualização exigentes de processamento.

Saiba Mais

Servidor NAS para hospedar máquinas virtuais e containers

Falha ao carregar a imagem.

A Qnap apresenta suporte completo para virtualização, com Virtualization Station e Container Station que apresentam conjuntamente uma abordagem hibrida para virtualização. O Virtualization Station permite executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessá-las por meio de navegador Web ou VNC. Possibilita as empresas executarem aplicativos de servidores virtualizados num servidor NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais. O Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker, possibilita fazer download de aplicativos do Docker Hub para importar/exportar facilmente aplicativos container e gerenciar controle de acesso, desfrutando dos benefícios da fácil instalação, transferência e alta eficiência.

Saiba Mais

Sistema operacional NAS

Falha ao carregar a imagem.

O sistema operacional QTS está presente no TVS-673e, melhora a eficiência de gerenciamento, produtividade pessoal, multimídia e muito mais. O novo Qboost oferece uma ferramenta de otimização NAS para ajudar a acelerar aplicativos. O App Center oferece vários aplicativos de instalação sob demanda, assim o sistema operacional QTS oferece experiências otimizadas e recursos avançados.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco