HD Interno 8TB 7200 rpm SATA 6Gb/s WD Ultrastar HC320, memória cache de 256MB e taxa de transferência de 600MB/s. Hard disk para aplicações de datacenters com tecnologias CMR e MTBF de 2 milhões de horas, proteção contra vibrações, baixo nível de ruído e consumo de energia.
O HUS728T8TALE6L4 possui 8TB de capacidade para uma alta capacidade de armazenamento e é projetado para lidar com cargas de trabalho de 550TB por ano, além de integrar uma tecnologia de proteção contra vibração e baixo consumo de energia.
O Ultrastar DC HC320 é ideal para implementações de armazenamento de alta capacidade, com codificação que oferece melhor durabilidade dos dados em comparação com os sistemas RAID.
Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.