Infortrend ESDS 1024G - Storage SAN Gen2 iSCSI/FC/SAS 24 baias

Falha ao carregar a imagem.

O ESDS 1024G é um storage SAN iSCSI/FC/SAS padrão rack 4U com 24 baias hot-swappable para até 384TB, 2 fontes de alimentação, controladora única, 2GB de RAM, 4 portas 1GbE, 1 slot de placa host. Storage SAN que possibilita arranjos RAID para uso corporativo, ideal para backup seguro de dados.

Saiba Mais

ESDS 1024G Infortrend, storage SAN 24 baias hot-swappable

Falha ao carregar a imagem.

O EonStor DS 1024G é um sistema de armazenamento SAN padrão rack 4U, híbrido Fiber Channel/iSCSI/SAS , 2GB de RAM (expansível até 16GB RAM), possuindo 24 baias hot-swappable para discos SATA/SAS, possibilita o storage alcançar até 384TB. Além disso, possui 2 fontes de alimentação e controladora única trazendo um excelente desempenho, além de ter sido desenvolvido para aplicações como banco de dados, backup e vigilância. O Infortrend ESDS 1024G oferece ferramentas para uma maior segurança aos dados como: snapshot, criptografia e o ‘Thin Provisioning’, que otimiza a utilização do armazenamento, além de uma interface de gerenciamento de fácil utilização.

Saiba Mais

Alta performance do storage SAN via cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

O storage SAN Infortrend suporta até 4 SSDs, entre 2,5 e 3,5’’ para criação de cache SSD, oferecendo uma capacidade superior de 3,2TB até 6,4TB. Esse espaço de cache SSD permite que o ESDS 1024G aumente a sua velocidade de acesso, ou seja, mantendo os dados acessados em frequência do SSD. O sistema pode fornecer IOPs de leitura 16 vezes mais altas, e a latência de 88% mais baixa, economizando uma grande quantidade de solicitações de usuário.

Saiba Mais

Proteção de dados contra quedas de energia

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com um mecanismo de economia de dados que reage a falhas de energia, o ESDS 1024G em caso de queda na força continua ligado e ativo pelo super capacitor, um contentor de eletricidade que não necessita de manutenção e grava imediatamente dados não salvos em um módulo de unidade flash para evitar a possível perda de dados. Quando a energia retorna, o sistema começa a recuperar e integrar os arquivos, garantindo a máxima integridade e disponibilidade dos dados.

Saiba Mais

ESDS 1024G Infortrend, compatível com várias interfaces de host

Falha ao carregar a imagem.

O storage SAN possui compatibilidade com algumas interfaces de host, que são: Fibre Channel (8Gb/s, 16Gb/s ou 32Gb/s), Ethernet (1Gb/s, 10Gb/s ou 40Gb/s) e SAS (12Gb/s) – atendendo às necessidades de transferência de dados no ambiente de TI existente. O Infortrend ESDS 1024G oferece componentes de conexões modularizados que podem ser facilmente substituídos e atualizados para evoluir com os requisitos empresariais.

Saiba Mais

Storage SAN com painel de gerenciamento com interface intuitiva

Falha ao carregar a imagem.

O ESDS 1024G disponibiliza uma tela de gerenciamento que oferece uma moderna interface intuitiva, com mensagens que auxiliam qualquer usuário a uma solução de possíveis problemas, mesmo sem o suporte de um técnico de TI. Além disso, a verificação integrada de mídia inteligente evita uma possibilidade de perder dados, ou seja, atuando automaticamente sem que o usuário note, funcionando em um segundo plano o tempo todo, sem afetar o desempenho do sistema, mantendo uma guia próxima dos seus dados para garantir sua integridade.

Saiba Mais

Ferramentas de gerenciamento eficiente do ESDS 1024G

Falha ao carregar a imagem.

Algumas ferramentas são disponibilizadas para otimizar o gerenciamento do storage Infortrend, como o SANWatch com interface baseada em web, oferecendo controle total sobre o ESDS 1024G e seu ambiente de armazenamento, podendo acessar de forma direta, as configurações e as informações do sistema com um navegador da web. O RAIDWatch aprimora o desempenho RAID do equipamento. O usuário, através de um conjunto completo de linhas de comando, pode alcançar a camada inferior do sistema e ajustar suas configurações e comportamento, para fins de eficiência óptica.

Saiba Mais

Fonte de alimentação redundante

Falha ao carregar a imagem.

O ESDS 1024G possui ventilador e fonte de alimentação redundante, trazendo uma maior eficiência e disponibilidade, além de proporcionar uma rotação inteligente da unidade, reduzindo o desperdício de energia.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco