Falha ao carregar a imagem.

My Cloud WD 8TB WDBCTL0080HWT - Home NAS Western digital

My Cloud WD 8TB WD WDBCTL0080HWT - Home NAS com um hard disk interno 8TB Red 7.200RPM SATA, uma conexão de rede LAN gigabit e certificado DLNA. NAS Server de fácil instalação para compartilhar conteúdo multimídia em rede, sistema de backup e servidor de arquivos com recursos de nuvem privativa.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

8TB de dados na nuvem

A interface intuitiva torna o NAS My Cloud WD em uma ferramenta simples para organizar, compartilhar e fazer backup de informações via rede local.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Sincronização de informações entre diversos dispositivos e aplicativos

O WDBCTL0080HWT WD permite sincronização de informações com serviços de nuvem como o DropBox, criando duplicidade dos arquivos realmente importantes.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Organização de arquivos e agendamento de backup

Contando com o aplicativo SmartWare Pro, tarefas que antes precisavam serem feitas manualmente como backup de arquivos, podem ser agendadas para que o WDBCTL0080HWT as realize periodicamente.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

NAS WD, seus dados protegidos através de criptografia

Para a proteção dos dados e informações armazenadas, o NAS WD conta com recursos como acesso controlado por login e senha por pasta de trabalho e volume de armazenamento, mantendo as informações sempre protegidas.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco