NAS My Cloud Expert Series EX2 Ultra 12TB WD - WDBVBZ0120JCH-NESN. Servidor NAS p/ 2 hard disks SATA, uma porta de rede LAN, suporte à arranjos de discos JBOD, RAID 0 ou 1, replicação, backup de dados centralizado automático e criptografia por hardware.
O storage NAS My Cloud EX2 Ultra 12TB é equipado com dois hard disks modelo Red de 6TB.
Com uma porta de rede LAN, WDBVBZ0120JCH-NESN WD é simples de ser instalado e ideal para centralizar e organizar fotos, vídeos e arquivos em rede, sincronizando informações de vários dispositivos num único lugar.
Ao utilizar o storage Western Digital como media server, a biblioteca de mídia é centralizada e organizada, liberando espaço para os computadores conectados através da transferência de filmes em HD, coleções inteiras de música, fotos e jogos para a unidade de armazenamento.
O NAS WD WDBVBZ0120JCH permite criar um poderoso servidor multimídia que centraliza o conteúdo digital num único lugar.
Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.