NAS SATA 12TB Netgear - ReadyNAS 426 RN426D2

Falha ao carregar a imagem.

NAS SATA 12TB (6x HDD 2TB), expansível até 72TB, interface de rede ethernet (4), USB3.0 (2) e eSATA (1). Unidade de armazenamento com thin provisioning, arranjos RAID, ReadyCloud e Replicação de dados remota indicado para pequenas e médias empresas.

Saiba Mais

Network Attached Storage Netgear RN426D2

Falha ao carregar a imagem.

O RN426D2 é um storage 12TB de 6 baias, com 4 portas de rede e 2 USB3.0, ele é capaz de entregar uma conexão de alta velocidade para uma grande variedade de dispositivos. Projetado manter os dados armazenados seguros, ele conta com mecanismo de criptografia de hardware, para evitar perda de performance sem comprometer a segurança, além do Real Time Antivirus. Para garantir a integridade dos dados, o ReadyNAS 426 permite replicação de dados entre diferentes aparelhos Netgear, com essa opção de disaster recovery, os arquivos armazenados estarão seguros mesmo em caso de acidentes ou roubo.

Saiba Mais

Gerenciamento de storage via app

Falha ao carregar a imagem.

Para usufruir do storage Netgear, basta conectá-lo à internet através de uma das portas ethernet, a configuração e gerenciamento do sistema podem ser feitas via app para celulares ou tablets, ideal para novos usuários. Caso prefira, o ReadyNAS também pode ser utilizado em computadores Windows e Mac, através de uma interface simples e acessível. Com ele é possível criar réplicas do sistema e até mesmo servidores de nuvem privativa, garantindo mais privacidade e segurança para seus arquivos.

Saiba Mais

Snapshots ilimitados, prevenção de degradação de dados

Falha ao carregar a imagem.

Para garantir a integridade dos dados, e com isso, a continuidade das operações, o RN426D2 conta com a opção de realizar snapshots do sistema, que são pontos de recuperação do sistema para que caso algum imprevisto ocorra, o sistema possa voltar a um estado operante. Os snapshots podem ser agendados e o storage Netgear permite a criação de quantos pontos de restauração forem necessários. Para prevenir a degradação de dados, o ReadyNAS conta com o Bit Rot Protection, um programa de prevenção de corrupção de dados. E fechando o conjunto de ferramentas Netgear, o storage ainda permite arranjos RAID para proteção total do sistema.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco