TS-431XU-RP 48TB Qnap - Server NAS 4 baias p/ discos SATA

Falha ao carregar a imagem.

Server NAS com 4 baias para discos SATA, até 48TB de capacidade, hot swappable, fontes redundantes, processador quad core, 2GB de memória RAM, 2x portas LAN gigabit, 4x portas USB 3.0. Um servidor de armazenamento e backup com recursos de criptografia acelerada por hardware e virtualização.

Saiba Mais

Um servidor de alta performance com fontes redundantes

Falha ao carregar a imagem.

O TS-431XU-RP Qnap possui 4 baias para discos SATA, até 48TB de capacidade (4HDD de 12TB), hot swappable, fontes redundantes e duas portas 10GbE SFP+ para oferecer suporte total a redes 10GbE de alta velocidade com menos custo e oferece funcionalidades, incluindo VJBOD (Virtual JBOD), é uma solução de armazenamento econômica projetada para empresas em crescimento que buscam armazenamento e backup, virtualização, restauração e recursos de nuvem privada.

Saiba Mais

Processador quad-core e duas portas 10GbE SFP+ integradas

Falha ao carregar a imagem.

O TS-431XU-RP 48TB Qnap é equipado com um processador AnnapurnaLabs, uma empresa da Amazon Alpine AL314 quad-core ARM Cortex-A15 de 1,7 GHz com 2 GB de memória RAM DDR3 (expansível para 16 GB) e interface de disco rígido SATA 6 Gb/s.

Saiba Mais

Um NAS com placa de expansão QM2

Falha ao carregar a imagem.

A QM2 da Qnap é uma placa de expansão PCIe que possui dois slots SSD M.2 e conectividade de rede 10GbE (placas individuais podem variar em funcionalidade). Isso permite que os usuários configurem facilmente o cache SSD para melhorar o desempenho do NAS.

Saiba Mais

Aceleração de cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

O NAS 48TB suporta cache SSD para melhorar o desempenho de IOPS de volumes de armazenamento e para aumentar a eficiência operacional. É ideal para melhorar o fluxo de trabalho de aplicativos que exigem IOPS e permite o melhor custo e desempenho combinando SSDs com HDDs.

Saiba Mais

Recuperação de desastres com snapshots

Falha ao carregar a imagem.

O TS-431XU-RP 48TB Qnap suporta snapshots baseados em blocos, que podem gravar e salvar o estado do dos arquivos e os metadados dos arquivos fora do sistema de arquivos a qualquer momento. No caso de uma falha inesperada do servidor ou se for atingido por um ataque de ransomware, os snapshots permanecem intactos, permite uma rápida restauração e facilmente o sistema de volta ao estado normal.

Saiba Mais

Ambiente de TI com o switch 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

Os switches não gerenciados QNAP 10GbE/NBASE-T permitem atualizá-los no ambiente de rede com menos custo. Com a rede de 10GbE, o usuário utiliza velocidades de transferência extremamente rápidas, capacitar tarefas que exigem largura de banda, como virtualização, e permitir acesso simultâneo em tempo real a grandes arquivos baseados em NAS usando várias estações de trabalho, como edição de vídeo e multimídia.

Saiba Mais

Design de alta confiabilidade

Falha ao carregar a imagem.

O TS-431XU-RP 48TB Qnap foi projetado para fornecer operações e serviços a todo momento. O suporte para configurações RAID abrangentes e hot swappable permitem a substituição de discos rígidos sem interrupção do serviço. A tecnologia avançada de recuperação de RAID também ajuda se alguma unidade saudável for removida acidentalmente de um volume RAID degradado.

Saiba Mais

VJBOD, o NAS para aumentar a capacidade de armazenamento

Falha ao carregar a imagem.

O VJBOD (Virtual JBOD) é um JBOD baseado em rede, permitindo expandir o armazenamento de um servidor com várias unidades QNAP NAS. O TS-431XU-RP 48TB Qnap oferece grande potencial para aumentar o armazenamento de outros equipamentos com VJBOD e para criar pools e volumes de armazenamentos virtuais, em discos virtuais para operar serviços NAS.

Saiba Mais

Aplicativos de IoT com o Container Station

Falha ao carregar a imagem.

O Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo que que opere vários sistemas Linux isolados no TS-431XU-RP 48TB Qnap, e os aplicativos do Docker Hub Registry integrados. Ele suporta configurações de importação/exportação e permissão de contêiner, e apresenta um painel informativo e uma interface de usuário flexível para o gerenciamento de vários contêineres.

Saiba Mais

QTS 4.3, sistema operacional da Qnap

Falha ao carregar a imagem.

O QTS 4.3 oferece recursos mais inteligentes para aumentar a eficiência do gerenciamento, incluindo o Qfiling, que ajuda a categorizar arquivos, e executa com base em agendamentos para tornar a organização de dados automática e eficiente.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco