Autoloader 48 fitas NEO T48 LTO Fibre Channel - OV-NEOST486FC Overland

Falha ao carregar a imagem.

OV-NEOST486FC Overland - Tape Library NEO T48 com conexão Fibre Channel, até 4 drives internos LTO, 4 magazines e 48 fitas. Unidade de backup com taxas de transferência até 10.8TB/hora e capacidade até 1.4PB com compactação de dados por software.

Saiba Mais

Tape Library Fibre Channel com gerenciamento remoto

Falha ao carregar a imagem.

O NEO Storage Library T48 oferece gerenciamento remoto para administração mais ativa e monitoramento inteligente da biblioteca de fitas, garantindo um processo ideal de backup e arquivamento de dados. A biblioteca de fita LTO Overland T48 fornece informações do status das unidades de fita e cartuchos, permite configuração remota de atividades, alertas de usuário para atividades incomuns, atualizações remotas de firmware e diagnostico de capacidade. O Overland T48 Fibre Channel possibilita gerenciamento conveniente e confiável do processo de backup e arquivamento de qualquer lugar.

Saiba Mais

Storage Library T48 com unidades removíveis de cartuchos

Falha ao carregar a imagem.

A biblioteca de fita LTO T48 com magazines removíveis proporciona movimentação para carga e descarga de cartuchos, facilitando o armazenamento off-line para fins de recuperação de desastres. O NEO T48 Overland permite aos usuários adicionar e remover os cartuchos na biblioteca e garante meios mais eficientes de manipulação tanto dentro como fora de uma biblioteca LTO NEO Overland, reduzindo a sobrecarga administrativa tornando a manipulação de mídia LTO mais eficiente e confiável.

Saiba Mais

Atualização de unidades de fita LTO no NEO T48 Fibre Channel

Falha ao carregar a imagem.

Quando novas tecnologias de fita estiverem disponíveis, é possível atualizar o Autoloader T48 Fibre Channel sem dificuldade, a instalação e remoção de unidades de fita é rápido e fácil. Unidades LTO mantém compatibilidade com versões de fitas de gerações anteriores, não afetando os usuários durante o processo de upgrade, isso não só protege o investimento, como minimiza as eventuais migrações para novas tecnologias.

Saiba Mais

Particionamento - NEO Storage Library Overland

Falha ao carregar a imagem.

A capacidade de particionamento do NEO Library Overland T48 LTO de automação permite que o usuário configure uma única biblioteca física em várias bibliotecas virtuais melhorando a eficiência do processo de backup e arquivamento, permitindo multi-tasking dentro da mesma biblioteca, facilitando o usuário para que configure uma única biblioteca NEO em uma interface com servidores de backup diferentes, independentemente do tipo de conexão (SCSI, SAS, FC, etc.) possibilitando utilizar a biblioteca de fitas LTO simultaneamente com uma variedade de aplicações de software de backup.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco