Falha ao carregar a imagem.

Qnap TS-h1283XU-RP - Storage NAS ZFS 12 baias hot-swappable SATA

Storage NAS 12 baias SATA, CPU Intel Xeon , 32GB de memória RAM, 4x LAN Gigabit RJ-45, 2x 10GbE, 2x LAN 10GbE e sistema operacional baseado em ZFS. O servidor de armazenamento oferece snapshots quase ilimitados, virtualização e Snapsync, alto desempenho para backup e na recuperação de arquivos.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Qnap TS-h1283XU-RP, storage com sistema baseado em ZFS

O TS-h1283XU-RP é equipado com QTS hero, um sistema baseado em ZFS, possui 12 baias hot-swappable SATA 6Gb/s e 3Gb/s, criptografia de dados AES-NI, processador Intel Xeon E-2236 64 bits 6-core 3,4Ghz, 32GB de RAM (expansível até 128GB RAM), 4 portas Gigabit RJ-45 e 2 portas 10GbE SFP+.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

A memória ECC evita corrupção de dados para garantir a integridade do storage

Através do uso da memória ECC, o Qnap TS-h1283XU-RP pode detectar e corrigir erros de um bit à medida que ocorrem para evitar inatividade e perda de dados, sendo essencial para os aplicativos sempre em funcionamento.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Configuração de armazenamento em camadas para NAS com QTS hero

Siga etapas fundamentais para um desempenho ideal de armazenamento para o TS-h1283XU-RP:

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

A conectividade 10GbE aprimora a transferência de dados do TS-h1283XU-RP

O storage TS-h1283XU-RP Qnap está equipado com quatro portas LAN Gigabit RJ45, duas portas 10GbE e duas LAN FC SFP+ 10GbE, melhorando a performance  de aplicações que exigem mais banda, como ambientes de virtualização, a transmissão ou compartilhamento de arquivos grandes ou backup e recuperação de dados em alta velocidade.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Armazenamento em cache SSD para melhorar o desempenho

Adicionar um cache instalando memórias SSD no TS-h1283XU-RP Qnap aumenta o desempenho em IOPS e reduz a latência do volume de armazenamento.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Cloud Storage Gateway, acesso de baixa latência aos dados na nuvem

O TS-h1283XU-RP se integra aos principais serviços de nuvem, implantando gateways de armazenamento e habilitando o cache local no NAS, podendo usar a nuvem de maneira ambientada para o armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Criação de um ambiente SAN de Fibre Channel acessível

Através da instalação de uma placa Marvell, ATTO ou Qnap Fibre Channel no TS-h1283XU-RP, é possível definir um destino usando o aplicativo iSCSI. Além disso, os recursos de máscara de LUN e ligação de porta fornecem uma camada a mais de segurança de dados.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco