Falha ao carregar a imagem.

RC18015xs+ Synology - Storage NAS RackStation

RC18015xs+ Synology - Storage NAS projetado como solução em cluster de alta disponibilidade (HA) de armazenamento, escalável e redundante, superando 1PB de capacidade.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

RC18015xs+ Synology, escalabilidade massiva e alta performance

O RackStation Synology, é uma opção de storage de alta potência, ele possui processador Intel Xeon Quad-Core e memória RAM de 8GB (expansível até 32GB). A característica mais notável do RC18015xs+ e a escalabilidade massiva para até 180 discos, a capacidade de armazenamento chega em até 1440TB. Esse volume massivo de dados é conectado à rede através de 4 portas LAN 1GbE, que possuem suporte para trunking.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Cluster de alta disponibilidade (HA)

O RC18015xs+ é um servidor NAS redundante ativo que, ao ser conectado ao RXD1215sas e outra unidade RC18015xs+, tornam-se um cluster único de alta disponibilidade. Ao combinar os dois servidores e múltiplas unidades de armazenamento num único cluster, o servidor redundante Synology oferece disponibilidade contínua de dados. Com a estrutura ativo / passivo, os serviços são automaticamente transferidos para um servidor caso o outro inesperadamente ficar off-line, ajudando empresas a manter continuidade de negócios.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Escalabilidade de até 180 discos

Até quinze módulos RXD1215sas podem ser conectados aos RC18015xs+, acomodando escalabilidade até 180 discos e armazenamento máximo bruto além de 1PB. A arquitetura de armazenamento compartilhado elimina a necessidade de replicação de dados através da rede, além de reduzir drasticamente os custos de implantação.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Alto desempenho e rendimento

O Synology RC18015xs + oferece desempenho de 2.270 MB/s e taxas de transferência 355.400 IOPS ao usar conexões 10GbE duplas com Link Aggregation. Equipado com 8GB RAM ECC (expansível até 32GB), o storage HA Synology garante a precisão dos dados de nível empresarial e velocidade para tarefas que exigem processamento.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

A redundância de hardware aumenta a disponibilidade do sistema

Além da arquitetura ativa / passiva, o RC18015xs + está equipado com componentes de hardware redundantes, como fontes de alimentação, ventiladores internos do sistema e as portas LAN. Em caso de falha de um componente, o sistema continua funcionando, enquanto peças de substituição são adquiridas e instaladas.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Pronto para 10GbE

Além de quatro portas Gigabit Ethernet (mais uma porta dedicada para heartbeat), o RC18015xs+ Synology possui um slot PCI Express 3.0 x8, possibilitando a instalação de uma interface de rede dupla 10GbE para maximizar a largura de banda.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

DiskStation Manager

O DSM Synology é o sistema operacional que equipa todos produtos Synology, tornando a gestão dos servidores NAS mais fácil. Com interface intuitiva, o DSM permite acessar e compartilhar dados de forma mais simples e inteligente. O Synology Package Center disponibiliza aplicações úteis para download gratuito, atendendo necessidades individuais ou de negócios e proporcionando maior entretenimento ou melhor produtividade no trabalho.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Proteção de dados com sistema de arquivos Btrfs

O sistema de arquivos Btrfs introduz a mais avançada tecnologia de storage para o RS18015xs+, adequado para atender as mais diversas necessidades de gerenciamento das grandes empresas. Ele permite criar pastas flexíveis compartilhadas e sistema de cotas de usuários dando um controle abrangente de cotas de uso de todas as contas de usuário e pastas compartilhadas. Com a replicação por Snapshot você tem economia de espaço de armazenamento e agendamento das tarefas de proteção com até 1024 backups de pastas compartilhadas e até 65000 snapshots do sistema. A recuperação de arquivos ou pastas faz a restauração do sistema uma tarefa simples e o auto reparo de arquivos detecta e recupera arquivos corrompidos sem intervenção do usuário.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Ideal para datacenters

Com suporte ao Windows AD, LDAP e domínio Trust, O Synology RC18015xs+ possui o recurso "The User Home", que cria automaticamente pastas "home" para cada conta de usuário, minimizando o esforço na criação de diversas pastas com o mesmo nome para todas as contas. O suporte ao Windows ACL permite ajustar controles de acesso e configurar privilégios a arquivos e pastas e, com sua compatibilidade com os principais protocolos, o RC18015xs+ elimina a sobrecarga de configuração e melhora a eficiência das estruturas de TI.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Solução para ambientes de virtualização

O storage NAS RC18015xs + fornece soluções de armazenamento adicional para ambientes de virtualização como o VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com a integração ao VMware vSphere 5 e VAAI, o storage de rack Synology ajuda a liberar operações de especificas de armazenamento, otimizando ambientes virtualizados. O suporte ao Windows ODX acelera a manipulação de dados com a liberação da transferência de dados. O suporte ao serviço iSCSI permite adicionar capacidade de armazenamento aos servidores e workstations, através da criação de novos discos e volumes virtuais.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco