RS2818RP+ 64TB Synology - NAS Storage 16 baias Rackstation SATA

Falha ao carregar a imagem.

Synology RS2818RP+, NAS Storage 16 baias, 64TB, CPU quad-core, 4 portas gigabit, 2 portas USB 3.0, solução de backup centralizado, ambiente de virtualização, estação de vigilância, diversas aplicações de segurança e capacidade de armazenamento expansível.

Saiba Mais

Synology RS2818RP+ Rackstation, um NAS Storage de 64TB e armazenamento escalável

Falha ao carregar a imagem.

O Synology RS2818RP+ é uma solução de storage de 16 baias hot-swappable com 64TB de armazenamento com opção de escalabilidade, processador quad-core 2,1 GHz, criptografia AES-NI, 4GB RAM (até 64GB), 4 portas gigabit, 2 portas USB 3.0 e slot PCIe para implementar cache SSD M.2 ou conexão de rede 10GbE. O NAS Rackstation Synology se encaixa perfeitamente como um destino de backup centralizado para empresas com várias unidades, servidor de arquivos, estação de trabalho de alta performance, ambiente para virtualização e estação de vigilância.

Saiba Mais

RS2818RP+ 64TB Synology, Escalabilidade e Confiabilidade Robusta

Falha ao carregar a imagem.

Além da alta capacidade de armazenamento, o RS2818RP+ 64TB Synology também oferece opções de ampliação através das unidades de expansão Synology. O design e tamanho 3U do NAS Synology permite alocar até 16 HDs e a capacidade de armazenamento pode ser ampliada ainda mais quando conectada a uma Unidade de Expansão Synology RX1217 ou RX1217RP1, fornecendo um total de 28 drives sem interromper os serviços do host.

Saiba Mais

Aplicações de backup abrangentes

Falha ao carregar a imagem.

O RS2818RP+ possui vários aplicativos de backup para proteger dados importantes em qualquer dispositivo através de uma interface de usuário intuitiva e tecnologias de armazenamento.

Saiba Mais

Soluções de virtualização completas

Falha ao carregar a imagem.

O armazenamento iSCSI do RS2818RP+ 64TB suporta diversas soluções de virtualização para melhorar a eficiência do trabalho através de um gerenciamento simplificado. O VMware vSphere 6 e VAAI ajudam a descarregar operações de armazenamento e otimizar a eficiência computacional no NAS server 16 baias, enquanto que o Windows Offloaded Data Transfer (ODX) acelera a transferência de dados e a taxa de migração. O OpenStack Cinder transforma rackstation Synology em um dispositivo de armazenamento baseado em bloco.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco