Qnap TVS-1582TU - NAS, DAS e SAN IP Rackmount 15 baias hot-swappable

Falha ao carregar a imagem.

TVS-1582TU Qnap - NAS, DAS e SAN IP rackmount com 15 baias hot-swappable, sendo 6 baias de 2,5 polegadas, 4 portas Thunderbolt 3, 4 portas LAN gigabit e 2 portas 10GbE. Storage híbrido HDD/SSD com alta performance ideal para aplicações de pós-produção como edição e renderização de vídeo 4K.

Saiba Mais

TVS-1582TU Qnap - NAS, DAS e SAN IP Rackmount para discos SATA

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1582TU oferece o que há de mais moderno em conectividade, incluindo 2 portas Thunderbolt 3 de 40Gb/s e conversor Thunderbolt-To-Ethernet (T2E). Com um slot para discos ópticos ou um drive Blu-ray pré-intalado. A configuração é feita rapidamente com instalação via mídia óptica. Além de ser um storage versátil, possui um hardware híbrido e poderoso, sendo equipado com o processador Intel e com memória RAM expansível até 64GB DDR4. Ele possui três slots PCIe para conectividade 10GbE/40GbE, placa de expansão SAS ou adaptador USB3.1 10GbE, 2 slots vem pré instalados com uma placa adaptadora com 2 portas Thunderbolt 3.

Saiba Mais

Conectividade de alta velocidade com portas Thunderbolt 3 e 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1582TU oferece 2 opções equipadas por um processador Intel Core i5 quad-core com 16GB DDR4 RAM e processador Intel Core i7 quad-core com 32GB DDR4 RAM (ambos expansíveis para 64 GB de RAM), proporcionando excelente desempenho do sistema para aplicativos que exigem CPU. O Thunderbolt 3 NAS não só possui a tecnologia para transferência de dados mais rápida, mas também tem portas duplas 10GbE, disponibilizando uma incrível flexibilidade para conectividade de rede. As portas Thunderbolt 3 no storage híbrido Qnap também são compatíveis com cabos / dispositivos USB Type-C e suportam 10 Gbps USB 3.2 Gen 2 Gen2, permitindo compatibilidade com unidades externas / caixas USB mais novas e mais rápidas para a transferência de arquivos de mídia de grande porte.

Saiba Mais

Conectividade de alta velocidade com portas Thunderbolt 3

Falha ao carregar a imagem.

O Thunderbolt 3 de última geração oferece velocidades bidirecionais de 20 Gbps. Use um cabo certificado do Thunderbolt 3 de 40 Gbps (com o ícone Thunderbolt e “3”) e uma configuração SLC / MLCSSD RAID5 para desfrutar de um forte desempenho e da melhor alocação de armazenamento para o NAS.

Saiba Mais

Solução NAS para conteúdos ao vivo SNG/ OB

Falha ao carregar a imagem.

Equipes de filmagens externas necessitam uma solução de armazenamento em campo de grandes quantidades de arquivos para evitar a perda de arquivos. Para transmissão de imagens ao vivo, o procedimento comum é realizar uma edição prévia do conteúdo antes de enviá-lo, o TVS-1582TU é compatível com gabinetes de 19 polegadas e funciona normalmente em um veículo em movimento ou em ambientes de edição em campo. Com as conexões Thunderbolt 3, 10GbE e USB 3.2 a transferência de grandes quantidades de arquivo é realizada rapidamente, e o TVS-1582TU funciona como um storage ideal para operações em campo.

Saiba Mais

Mais integração entre ambientes Mac e Windows

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1582TU pode conectar computadores Apple com entradas Thunderbolt (é necessário utilizar um adaptador para entradas Thunderbolt 3) ou com portas USB-C, como também se conecta a computadores Windows ou Linux com uma entrada 10GbE de alta velocidade. Com a velocidade da conexão Thunderbolt 3, editar vídeos e visualizar fotos é uma tarefa mais rápida, ideal para profissionais de mídia. O TVS-1582TU pode ser conectado com quatro dispositivos Thunderbolt para edição de imagens e aúdio simultaneamente, sem impactar a performance do sistema, e vídeos 4k podem ser exibidos diretamente através das saídas HDMI do TVS-1582TU. Como o Final Cut Pro X 10.3 permite compartilhamento via protocolo SMB, compatibilidade não é mais um problema.

Saiba Mais

TVS-1582TU, projetado nos mínimos detalhes

Falha ao carregar a imagem.

Com um hardware poderoso, aplicações para todo tipo de tarefa e design inteligente, o TVS-1582TU é capaz de realizar todo tipo de operação, através de recursos como:

Saiba Mais

Tiered storage, particionamento inteligente e distribuição de tráfego

Falha ao carregar a imagem.

Armazenamento em camadas: A tecnologia Qtier dá a opção de auto tiering para otimizar a eficiência de storage ao combinar PCIe NVMe SSD, M.2 SSD, SSD e drives SATA. O TVS-1582TU em auto tiering pode mover dados frequentemente acessados para drives mais velozes, e dados menos acessados para drives com melhor capacidade de armazenamento e curto benefício. Assim, empresas não precisam investir em um flash storage para usufruir de altas velocidades de transmissão.

Saiba Mais

Saídas HDMI, alta resolução para todo tipo de tarefa

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1582TU suporta 4K 30Hz através de saída HDMI, disponibilizando grandes benefícios para aplicações como produção / edição de vídeo, design industrial e fotografia profissional que exigem resolução na imagem e realismo de cores, bem como armazenamento intensivo de mídia, transferência e exibição. Embora o storage rackmount o torne facilmente utilizável em veículos SNG / OB, além de oferecer um ambiente de armazenamento 4K eficiente e de qualidade para indústrias de mídia em ritmo acelerado. Equipado por processadores multi-core Intel de 7ª geração de 14nm com Intel HD Graphics, o TVS-1582TU oferece transcodificação de vídeo 4K (H.264) e 1080p em tempo real superior para converter vídeos em formatos universais que podem ser reproduzidos sem problemas em PCs, dispositivos móveis e Smart TVs.

Saiba Mais

Solução tripla de storage

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1582TU pode funcionar conectado a serviços Ethernet e Thunderbolt 3, completamente independente e sem interferência de banda. Um storage que combina NAS, Thunderbolt e iSCSI SAN em uma única unidade, o TVS-1582TU previne a restrição de conexão DAS à um só aparelho e garante uma rede de alta velocidade 10GbE.

Saiba Mais

Mais flexibilidade de uso com a interface Thunderbolt 3

Falha ao carregar a imagem.

Com as 4 entradas Thunderbolt 3 no TVS-1582TU, os usuários tem mais flexibilidade para conectar o storage à diferentes dispositivos.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco