Falha ao carregar a imagem.

RS2416+ 48TB Synology - Servidor de Rede 12 discos SATA

Synology RS2416+ RackStation, servidor de rede para 12 discos e 48TB, o storage Synology é um NAS com 4 portas gigabit Ethernet, fonte redundante, suporte para iSCSI LUN e Estação NVR. o RS2416+ é um servidor robusto para aplicações empresariais

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

RS2416+ Synology 48TB, A solução empresarial para armazenamento em rede

O servidor de rede Synology suporta 12 discos de 4TB SATA III e atinge 48TB. Escalável até 24 discos, através de uma unidade de expansão conectada através de uma porta eSATA, ele pode chegar até 192TB de capacidade, o RS2416+ RackStation vem equipado com processador Intel Quad Core, quatro portas gigabit ethernet com agregação de link e failover além de proporcionar alto desempenho na encriptação de dados.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

RS2416+ 48TB, Proteção e integridade de dados

Com o crescimento exponencial no armazenamento das informações, as empresas precisam de soluções que ofereçam dados sempre disponíveis, hardware e sistemas de backup confiáveis. Com suporte para sistemas de arquivos Btrfs, o RS2416+ 48TB garante que a informação seja armazenada com alto nível de integridade de dados, fornecendo ferramentas flexíveis e eficientes na proteção dos mesmos.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Escalabilidade até 24 HDs

O Servidor Synology RS2416+ 48TB é escalável, crescendo de acordo com seu projeto. Ele pode ser conectado a uma unidade de expansão RX1214, permitindo assim expandir a capacidade para 24 discos rígidos e até 192TB. Os cabos de ligação asseguram a transmissão de dados de alta velocidade entre a unidade do servidor e expansão principal, entregando desempenho e comodidade na solução.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Servidor de rede de desempenho superior

O RackStation RS2416+ possui CPU Quad-Core rodando a 2.4 GHz combinado com 2GB de memória RAM e 4 portas LAN gigabit Ethernet. Com a possibilidade de agregar os links das portas LAN, é possível criar arranjos de discos e entregar desempenho até 450MB/s e 380MB/s de leitura e escrita respectivamente, além de executar várias aplicações com alto rendimento para todos clientes conectados.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Mecanismos de redundância para maior segurança

As quatro portas ethernet gigabit embutidas permitem agregação de link e failover, proporcionando segurança em caso de falha inesperada de algum componente de hardware, enquanto as baias hot-swappable minimizam o tempo de inatividade do sistema durante a substituição de discos defeituosos.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Tecnologia de cache com memória SSD

O RS2416+ 48TB suporta uma combinação entre discos rígidos para leitura e escrita otimizada com cache SSD, aumentando assim a taxa de transferência de forma eficiente e minimizando o custo por gigabyte. Com o cache SSD para leitura e escrita habilitado, o RackStation Synology oferece uma redução significativa na latência sem prejudicar o orçamento.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Servidor de rede Synology com criptografia de dados

O armazenamento de informações confidenciais em formato digital faz com que a criptografia de dados seja essencial para qualquer política de segurança. Equipado com mecanismo de criptografia por hardware dedicado AES-NI, o storage Synology fornece velocidades de transmissão de dados criptografados até 399MB/s na escrita e 198MB/s de leitura, tornando-se um “cofre digital” ideal para os dados importantes.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Suporte para ambientes de virtualização

O Synology RS2416+ fornece soluções de armazenamento para ambientes de virtualização, incluindo VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com a integração ao VMware vSphere 5 e VAAI, o servidor de rede libera operações de armazenamento dos servidores e otimiza o poder de computação em ambientes VMware. O suporte ao Windows ODX acelera a manipulação das informações com a liberação da transferência de dados e o serviço iSCSI permite adicionar capacidade de armazenamento aos servidores e workstations através da alocação de espaço e criação de novos discos e volumes virtuais.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Sistema operacional DSM DiskStation Manager

O DSM é o sistema de gerenciamento web incluso em todos NAS Synology, tornando o gerenciamento dos equipamentos simples e autoexplicativo. A central de aplicativos Synology permite ainda baixar e instalar pacotes adicionais para melhor produtividade no trabalho e retorno do investimento.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Sistema de armazenamento unificado

O Synology RS2416+ 48TB permite gerenciar dados multiprotocolo através da integração em nível de arquivo (NAS) e em nível de bloco (SAN) de armazenamento em um único sistema unificado. Com ele, arquivos podem ser compartilhados entre plataformas Windows, Mac e Linux devido ao suporte dos protocolo CIFS / SMB, AFP e NFS. Como uma solução iSCSI de baixo custo, o servidor de rede Synology permite consolidar o armazenamento em arranjos virtuais para servidores e workstations, de forma direta e transparente. Com recursos de thin provisioning para o nível de arquivos iSCSI LUN, o sistema permite maximizar a utilização do espaço sem o risco de ficar sem espaço, alocando mais capacidade quando necessário.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco