Falha ao carregar a imagem.

Storage 24TB Netgear - ReadyNAS 426 RN426E4

Storage NAS 24TB (6x HDD 4TB enterprise) expansível até 72TB, RAID 0, 1, 5, 6, 10, 50, 60 e JBOD, conexões USB3.0 (2), ethernet LAN (4) e eSATA (1), compatível com Mac e PC. Sistema de armazenamento para criação e gerenciametno de nuvem privativa de dados

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

NAS RN426E4 24TB, solução storage de qualidade empresarial

Uma solução storage completa, o RN426E4 é um NAS 24TB equipado com 6 discos 4TB Enterprise Class, a mesma categoria de drives encontradas nos ambientes mais exigentes. Para complementar o hardware, o Netgear 426 possui processador quad core e 4GB de memória RAM, além de contar com 2 portas USB3.0, 4 entradas de rede e uma conexão de expansão eSATA. A integridade dos dados é garantida com o Bit Rot Protection, arranjos RAID personalizados para suas necessidades e um antivirus pré instalado de funcionamento 24/7.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Capacidade escalável, para acompanhar seu crescimento

Com a crescente quantidade de dados, armazenamento pode ser um gargalo para suas operações. O Netgear 426 soluciona esse problema de diferentes formas, para se adequar às necessidades de diferentes usuários. Os discos rígidos podem ser rapidamente substituídos sem interromper o funcionamento do aparelho. A porta de expansão eSATA permite utilizar uma unidade de expansão para atingir até 132TB. Para uma solução de storage integrada, o RN426E4 pode ser conectado a uma rede de storage virtual, na qual diversos equipamentos Netgear compartilham um pool de armazenamento para que usuários em diferentes localidades possam usufruir do armazenamento que necessitam.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Design para escritórios, resultados de datacenter

O RN426E4 é um storage de formato desktop, seu tamanho é ideal para ser utilizado em escritórios, e seu design moderno e silencioso o torna imperceptível. A instalação é simples, podendo ser feita via app ou com a conhecida interface Windows. Substituir um disco não exige um profissional em storage, basta remover o drive defeituoso e colocar um novo, sem desligar o aparelho. Tudo isso não influi na capacidade do Netgear 426, ele pode hospedar máquinas virtuais e ambientes de virtualização sem problemas, além de oferecer taxas de transferência comparáveis com os melhores storages de grande porte do mercado.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco