Falha ao carregar a imagem.

Storage 32TB NAS 8 baias SATA TVS-EC880 Qnap

Storage 32TB TVS-EC880 NAS 8 baias com processador Xeon Quad Core 8GB DDR3 RAM 4 portas LAN Gigabit é preparado para 10GbE ambiente seguro para backup dados corporativos

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 8 baias, escalável e seguro

O Qnap TVS-EC880 é um servidor de arquivos em rede e solução de backup escalável, com 8 baias para discos SATA que permite sincronização, replicação e acesso remoto de informações. Sendo um NAS "10GbE ready", oferece alto desempenho e suporta soluções corporativas de backup, aplicativos iSCSI e virtualização, tornando-o ideal para pequenas e médias empresas para manter dados corporativos. O storage 32TB possui duas portas para cache mSATA internas, quatro portas LAN Gigabit e é escalável até 384TB de capacidade bruta.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Servidor NAS de alto desempenho e 32TB de capacidade

Equipado com 4 hard disks Seagate 8TB e 32TB de capacidade, processador Intel Xeon Quad Core E3-1245 3.4GHz e 8GB DDR3 RAM, o servidor NAS TVS-EC880 Qnap suporta discos rígidos SATA 6Gbp/s, entrega 2.000MB/s de taxa de transferência e 226.000 IOPS, aumentando a eficiência em tarefas que consomem alto processamento.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Cache mSATA interna para aceleração

O storage 32TB suporta duas portas cache interno mSATA on-board e até 4 SSD para armazenamento em cache. Ao instalar módulos flash mSATA (opcional), o desempenho IOPS de volumes de armazenamento pode aumentar. Ideal para melhorar o fluxo de trabalho global de IOPS aleatórios exigentes de aplicações como banco de dados e virtualização. O design da porta cache interno do TVS-EC880 reserva o espaço da baia de disco rígido.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Preparado para 10GbE

O TVS-EC880 dispõe de quatro portas gigabit ethernet e suporta rede 10G, via instalação de adaptador LAN opcional. 32TB de capacidade e altas taxas de transferência fazem do Qnap NAS a solução ideal para pequenos datacenters, edição de vídeos 4K, e trabalhos com processamento intenso.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Gerenciamento centralizado de múltiplos Storages Qnap com Qcenter

Através da aplicação Qcenter, o TVS-EC880 transforma-se num sistema de central de gestão para gerenciamento de várias unidades NAS Qnap. Depois de instalar Qcenter é possível utilizar o storage 32TB como um gerenciamento centralizado para monitorar registros do sistema, gerenciar atualizações e manutenção de firmware, desfrutando da facilidade de uso e flexibilidade. Gerenciar múltiplos NAS 8 baias torna-se muito fácil e eficiente com Q’center.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Transcodificação de vídeo HD em tempo real e offline

O Qnap TVS-EC880 permite visualizar vídeos 4K em uma HDTV com display Kodi através de HDMI sem consumir processamento e ainda oferece transcodificação de vídeo Full HD, convertendo vídeos em formatos que podem ser reproduzidos em computadores, dispositivos móveis e smart TVs. Permite também que vários dispositivos exibam simultaneamente diferentes vídeos armazenados no storage 32TB com a transcodificação acelerada do hardware. Com o benefício da transcodificação off-line, conexões de banda larga de baixa performance não são problema para transmissão de vídeos, pois é possível selecionar resoluções inferiores para reprodução através do File Station, Video Station ou o aplicativo móvel Qfile, sem afetar o desempenho do NAS 8 baias Qnap.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Tecnologia QvPC presente no TVS-EC880

A tecnologia exclusiva QNAP QvPC consolida tecnologias como integração VM, transcodificação de multimídia, saída HDMI, integração de nuvem e tecnologias de conexão, permitindo assim utilizar o TVS-EC880 Qnap como um PC quando conectado a um teclado, monitor e mouse. Com essa tecnologia o storage 32TB disponibiliza acesso direto aos dados armazenados, execução de aplicativos usando VMs em Windows/Linux/UNIX/Android, navegar na web, assistir vídeos Full HD com áudio 7.1 e muito mais. Além de permitir gerenciar e operar máquinas virtuais no NAS 8 baias para cumprir várias aplicações corporativas, como servidor de serviços de aplicação (como exemplo Web Server ou Exchange Server) ou diferentes sistemas de gestão corporativa.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Opções de segurança de dados

Em ambiente de rede aberta, os dados corporativos podem ser expostos a uma invasão em potencial. O TVS-EC880 Qnap oferece opções de segurança, como acesso criptografado, bloqueio de IP e muito mais. No ambiente corporativo, os administradores de TI também podem controlar os direitos de acesso de cada usuário para pastas diferentes, impedindo o acesso não autorizado a importantes arquivos. Suporta criptografia de 256-bits AES, evitando acesso não autorizado a arquivos confidenciais, mesmo em caso de roubo dos discos rígidos.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Solução de recuperação de desastres

O TVS-EC880 oferece várias opções de recuperação de dados. A Replicação Remota em Tempo Real (RTRR) suporta backup de dados em tempo real ou agendado para um servidor NAS ou FTP remoto, sincronizando arquivos para uma pasta remota a partir de uma pasta local. O storage 32TB também oferece suporte ao protocolo rsync para fazer backup em outro servidor remoto de forma agendada ou manual. Os dados também podem ser copiados e restaurados utilizando serviços de armazenamento em nuvem incluindo Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox, Google Drive, Google Cloud Storage e muito mais.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage de 32TB com Virtualização

O Qnap TVS-EC880 é certificado VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 permitindo a implantação e gestão flexível em aplicações de virtualização. O storage 32TB suporta VMware VAAI, Microsoft ODX e disponibiliza plug-ins Qnap vSphere Client e SMI-S Provider, melhorando a eficiência operacional na gestão de aplicações de virtualização.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco