Falha ao carregar a imagem.

TS-853A Qnap - Storage NAS 8 bay SATA 40TB

Qnap TS-853A - NAS 8 bay SATA até 40TB, 2 portas HDMI e 4 LAN gigabit com link aggregation / MPIO. Servidor de arquivos com gerenciamento intuitivo, integração AD e LDAP, backup corporativo, suporte p/ arranjos de disco, serviços iSCSI e virtualização.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Backup seguro com criptografia

O 8 bay NAS TS-853A é um storage 40TB com processador Intel Celeron Quad Core, quatro portas LAN Gigabit e duas saídas HDMI. O equipamento suporta plataforma de código aberto e possui uma porta de entrada para soluções IoT (Internet of things) para conexão com outros dispositivos smart. Entregando alta segurança através de criptografia acelerada por hardware AES-NI, o storage NAS permite snapshot, que registra imagens dos arquivos e pastas armazenados e possibilita reverter o volume a um estado anterior no caso de corrupção ou perda de arquivos. Oferecendo alta performance, o TS-853A permite gerenciamento através de monitores ou TVs DH/4K via HDMI, reprodução de vídeo 4K (H.264) e transcodificação de vídeo em tempo real.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Eficiência multitarefa e 40TB de espaço

O TS-853A Qnap possui processador Intel Celeron N3150 Quad Core 1.6GHz com dual-channel 4GB DDR3L-1600 RAM (expansível 8GB), 4 portas LAN Gigabit e suporte ao barramento de discos SATA 6Gb/s, oferece velocidade de leitura até 410MB/s e executa tarefas rapidamente. Ao executar operações de processamento intensivo, o storage 40TB Qnap aumenta automaticamente a velocidade do processador de 1.6GHz para 2.08GHz através do recurso burst-up.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage com duas saídas HDMI

Com duas saídas HDMI para monitores, o Qnap TS-853A permite configuração de área de trabalho “duplicado” ou “estendido”. A duplicação irá exibir o mesmo conteúdo nas duas telas e o modo de área de trabalho estendido permite aos usuários exibir aplicativos através de dois displays, melhorando a área de visualização e a produtividade multitarefa. Ao exibir conteúdo através das saídas HDMI, o storage 40TB também pode ser usado como player multimedia através do aplicativo HD Station e executar aplicações como Kodi, HD Player, Plex Home Theater, YouTube, Spotify, JRiver, Google Chrome, Mozilla Firefox e muito mais.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Sistema operacional duplo QTS-Linux

Possuindo sistema duplo QTS-Linux, o TS-853A permite download de novos softwares para melhor produtividade através do QTS App Center, e sua porta IoT dá a flexibilidade para que desenvolvedores utilizem pacotes IoT (Internet of things) para Linux e os executem em telas grandes através da saída HDMI. Ao conectar teclado, mouse e monitor HDMI ao 8 bay NAS e acessar o Linux Station, o servidor NAS poderá ser usado como um PC, permitindo ainda operar o Linux desktop como um computador remoto para gerenciamento.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Solução de recuperação de desastres

O servidor Qnap TS-853A oferece opções para recuperação de dados como a Replicação Remota em Tempo Real (RTRR), backup de dados em tempo real ou agendado para outro Qnap ou para uma área FTP e a sincronização de arquivos para pastas remotas a partir de uma pasta local. Além disso, o equipamento permite armazenar versões de backup e preservar mais que uma data de cópia, com controle das versões e definição de quantas cópias devem ser mantidas e por quanto tempo.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Restauração de arquivos via snapshot

O QTS Storage Manager possui aplicativo para snapshot com gerenciamento web para backup, possibilitando a restauração de arquivos do NAS 40TB em qualquer ponto do tempo no caso de eventual perda de informações importantes. Ele possibilita ainda snapshots de volumes ou LUN (até 256 snapshots por volume ou LUN e máximo de 1024 snapshots por NAS) e replicação de LUN/Volume via Snapshot Replicator para outros servidores, copiando apenas alterações feitas ou clonando o volume /LUN como um volume local, sem interromper o funcionamento do sistema. Além disso, é possível configurar o sistema para tirar snapshots automaticamente antes do backup via RTRR/rsync, mesmo com arquivos abertos.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Solução de virtualização

O TS-853A Qnap também é um centro de armazenamento iSCSI/IP-SAN certificado VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012, permitindo a implantação e gestão flexível em aplicações de virtualização. O sistema suporta ainda VMware VAAI, Microsoft ODX e disponibiliza os plug-ins vSphere Client e SMI-S Provider Qnap, melhorarando a eficiência na gestão de aplicações de virtualização.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Virtualização de servidores

Com a aplicação Virtualization Station é possível hospedar máquinas virtuais (VM) no storage 40TB e acessá-las via web ou VNC. Ele suporta vários sistemas operacionais, criação rápida de VM, VM de backup e restauração, importação / exportação, snapshot e gerenciamento de dispositivos de forma centralizada. O Virtualization Station usa SDN (redes definidas por software) e permite que o TS-853A e as VMs compartilhem a mesma porta LAN através de switches virtuais, aumentando consideravelmente a transferência de dados entre máquinas virtuais, como entre VMs e NAS via interface interna. Também é possível ao usuário fazer download de VMs e importá-las para o NAS com rapidez e facilidade.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Solução de Vigilância

O aplicativo Surveillance Station transforma o Qnap TS-853A numa solução de vigilância profissional com sistema de Gestão de Vídeo (VMS) que suporta mais de 3.000 modelos de câmeras IP e permite compra de licenças adicionais por projeto. Ele suporta monitoramento em tempo real, gravação e reprodução com definições personalizáveis e, com a aplicação Vmobile nos dispositivos iOS ou Android, gerencia câmeras de qualquer lugar. Ao instalar o aplicativo Vcam, qualquer smartphone transforma-se numa câmera de rede, gravando instantaneamente as imagens capturadas diretamente no NAS. O storage 40TB oferece 4 canais de câmeras IP e suporta até 40 canais através de licenças adicionais pagas.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Opções de segurança para os dados

Em ambientes de rede aberta, dados podem ser expostos a uma invasão em potencial. O Qnap TS-853A oferece opções de segurança para as informações como acesso criptografado, bloqueio de IP e muito mais. Em ambientes corporativos, administradores de TI podem controlar os direitos de acesso de cada usuário para diferentes pastas, impedindo assim acessos não autorizados aos arquivos. O servidor de rede Qnap suporta criptografia 256 bits AES, protegendo ainda mais as informações e evitando acesso não autorizado a arquivos confidenciais, mesmo em caso de roubo dos discos rígidos.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco