TS-451 4TB Qnap - Storage NAS 4 Bay para discos SATA

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS de 4 baias para discos SATA, hot swappable, até 4TB de capacidade (4HDD de 1TB), processador Intel Celeron. 1GB de memória RAM, 2x portas LAN, 2x portas USB 3.2 e 1x saída HDMI. Servidor doméstico para armazenamento e backup de dados, biblioteca de multimídia e virtualização.

Saiba Mais

Servidor para discos SATA e 4TB de capacidade

Falha ao carregar a imagem.

O TS-451 4TB Qnap é um storage NAS 4 baias para discos SATA, oferece interface gráfica intuitiva e pode ser acessada por qualquer navegador web. O servidor possui uma grande variedade de ferramentas de gerenciamento para ajudar os usuários, como notificações de alerta por email ou SMS, atividades do sistema e recursos S.M.A.R.T. para monitoramento dos discos.

Saiba Mais

Processador Dual Core e criptografia acelerada

Falha ao carregar a imagem.

O servidor possui criptografia acelerada que utiliza recursos do processador Intel, aumentando a eficiência em tarefas de codificação/decodificação dos dados e oferece velocidades de leitura e gravação de até 220 MB/s. Equipado por um processador Intel Celeron dual-core, o NAS 4TB Qnap possui modo burst-up, que melhora a velocidade de 2.41GHz a 2.58GHz em aplicações que exigem processamento intenso.

Saiba Mais

QTS, Sistema operacional da Qnap

Falha ao carregar a imagem.

Com uma interface de usuário intuitiva do QTS, o sistema operacional da Qnap, as operações do sistema do TS-451 ~4TB Qnap são mais fáceis. A área de trabalho inteligente permite encontrar as funções desejadas pelos usuários, além de criar atalhos, monitorar informações importantes em tempo real e abrir várias janelas de aplicativos, para executar várias tarefas simultaneamente, trazendo maior desempenho.

Saiba Mais

Qsirch, aplicativo de pesquisas

Falha ao carregar a imagem.

O Qsirch, o novo aplicativo de pesquisa da Qnap, permite encontrar o que precisa em uma pesquisa natural e em tempo real. Basta digitar o que sabe sobre o que está tentando encontrar, incluindo partes do nome do arquivo ou até mesmo palavras/frases no documento, e o Qsirch exibirá uma lista de correspondências, completa com miniaturas, à medida que você digita.

Saiba Mais

Nuvem pessoal

Falha ao carregar a imagem.

O myQNAPcloud oferece uma infraestrutura sempre conectada para usuários corporativos e domésticos para construir uma nuvem privada ou pessoal com facilidade. Através de qualquer navegador da web ou aplicativo móvel gratuito, o TS-451 4TB Qnap torna para que usuários estejam sempre conectado aos dados.

Saiba Mais

Transcodificação de vídeo HD offline e em tempo real

Falha ao carregar a imagem.

O TS-451 4TB Qnap oferece transcodificação de vídeo Full HD em tempo real, para converter vídeos em formatos que podem ser reproduzidos sem problemas em computadores, dispositivos móveis e Smart TVs. Ele permite que até 5 dispositivos visualizem, simultaneamente, diferentes vídeos armazenados no servidor, com transcodificação acelerada por hardware em tempo real.

Saiba Mais

Transmita mídia via DLNA, AirPlay, Chromecast e Plex

Falha ao carregar a imagem.

O usuário pode usar dispositivos compatíveis com DLNA, como Smart TVs, Sony PlayStation, Microsoft Xbox 360 e reprodutores de mídia, para assistir a vídeos de qualidade HD armazenados no servidor. É possível usar o aplicativo Qfile em um dispositivo iOS para navegar por vídeos e fotos armazenados no TS-451 4TB Qnap e reproduzir na TV via Apple TV.

Saiba Mais

Vídeos Full HD com HD Station via HDMI

Falha ao carregar a imagem.

O HD Station da Qnap suporta o reprodutor de mídia Kodi e o navegador da web. Com conectividade HDMI 1.4a, é possível conectar o TS-451 4TB Qnap a uma HDTV para utilizar conteúdos de multimídia na tela grande.

Saiba Mais

Servidor como um PC com a exclusiva Tecnologia QvPC

Falha ao carregar a imagem.

A tecnologia QvPC exclusiva da Qnap consolida uma série de tecnologias de ponta, incluindo integração VM, transcodificação multimídia, saída HDMI, integração na nuvem e tecnologias de conexão NAS, permite que os usuários operem o servidor como um PC quando conectam um teclado, mouse e monitor.

Saiba Mais

Um NAS com virtualização

Falha ao carregar a imagem.

O Virtualization Station transforma o servidor em um segundo NAS, em uma caixa que pode funcionar como uma plataforma de virtualização com suporte a vários sistemas operacionais, criação rápida de máquina virtual, importação/exportação de máquina virtual, snapshots e permite operações de desktop em navegadores da web.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco