Storage 6 bay p/ HDD SATA / SAS / SSD até 72TB de capacidade, duas portas Thunderbolt 3 40Gb/s (compatíveis com a conexão USB-C) e uma SAS 12Gb/s SFF-8644. Unidade de armazenamento de dados externa para edição de vídeo 4K e compatível com OS Windows e Mac
O Areca ARC-8050T3-6 é uma unidade de armazenamento USB / Thunderbolt com 6 gavetas para hard disks SATA / SAS, capacidade nativa até 72TB, equipado com duas entradas Thunderbolt 3 e uma conexão DisplayPort. A tecnologia Thunderbolt 3 também suporta conexão de periféricos USB-C, proporcionando compatibilidade tanto com equipamentos baseados em sistemas operacional Windows como os Mac OS.
Com processador ROC (RAID on a Chip) possibilitando a montagem de disk array controlado por hardware, 2GB de memória RAM padrão ECC DDR3 e quatro baias multi-discos SATA / SAS, o 6 bay storage Areca entrega alto desempenho, permitindo executar aplicações criativas como a edição e renderização de vídeos e/ou transmissão multi stream 4K.
Configurações baseadas em arranjos de discos RAID proporcionam maior eficiência e segurança para o sistema de armazenamento. Ao agrupar discos para trabalho em conjunto (disk array) é possível criar ambientes que podem perder até metade dos discos por problemas técnicos sem que a unidade perca alguma informação. O ARC-8050T3-6 permite essa continuidade, mesmo com a falha de diversos hard drives, não impactando o desempenho ou a integridade de dados armazenados.
A configuração e monitoramento do sistema pode ser feita via painel LCD, interface Thunderbolt ou porta LAN. Com o software de gerenciamento ArcSAP quick manager, o ARC-8050T3-6 pode ser configurado sem complicações. O sistema de ventilação inteligente controla a velocidade dos exaustores de acordo com a necessidade, mantendo a temperatura sempre baixa, além de gerar economia de energia e redução de ruídos.
Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.