Falha ao carregar a imagem.

Storage 72TB Qnap, NAS Server 12 Baias para Hard Disks SATA

Storage 72TB - TS-EC1279U-RP - Storage NAS p/ 12 discos TS-EC1279, processador Xeon Quad Core 3.1GHz, 4GB RAM, 2 Fontes Redundantes, completo e de altíssima performance!

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

NAS Server 72TB, 12 HDs SATA e 4 portas LAN

O Storage 72TB Qnap é um NAS 12 baias de alto desempenho e fácil gerenciamento. Atuando como IP-SAN (iSCSI) e NAS, o equipamento é um sistema de armazenamento em rede que fornece soluções como backup corporativo em rede, gerenciador de conteúdo centralizado e servidor de arquivos. Com sistemas para replicação remota de informações e diversas ferramentas para recuperação de dados em caso de emergência, o NAS Server Qnap compartilha arquivos em rede, suporta virtualização de servidores e permite edição de vídeo 4K via LAN.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Servidor LDAP, 10G Ready e Link Aggregation

O storage 72TB disponibiliza 4 conexões gigabit ethernet on-board e suporta 4 portas adicionais gigabit ou 10G, via módulos de expansão. Com recursos de Link Aggregation de portas LAN, o NAS Server permite combinações com Load Balancing, Fail-over e Multi-Ip, proporcionando segurança e performance na transmissão de dados.
Sua integração com serviços de diretório LDAP e AD permitem importação de usuários e privilégios, economizando muito tempo dos profissionais de TI e o suporte ao serviço iSCSI garante acesso direto de servidores aos volumes de informação. Replicação remota em tempo real, backup e restauração de LUN iSCSI, armazenamento na nuvem, suporte à MPIO e MC/S e criptografia de dados com volume AES 256 bits com certificação FIPS 140-2 são apenas alguns recursos do TS-EC1279U-RP, que possui ainda sistema de alertas instantâneos por SMS, e-mail e Windows Live Messenger.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

NAS server com performance comprovada

O storage 72TB Qnap é um NAS Server com performance para suportar aplicações com volume de processamento intenso. Com processador Quad Core Intel Xeon 3.2GHz, 4GB RAM (expansível 32GB), 12 baias para discos rígidos, 4 portas LAN ethernet, o equipamento libera servidores das tarefas que sobrecarregam a CPU, suportando grande volume de requisições simultâneas, de forma simples e segura.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage 10GbE Ready

O Storage NAS 72TB possui 4 portas gigabit ethernet integradas, permite agregação de links e 4 conexões LAN adicionais, incluindo as novas portas para redes de alta velocidade 10G, aliando performance e segurança.
Isso significa desempenho com taxas de 1.000MB/s e 100.000 IOPS, gerando mais eficiência em aplicações complexas como virtualização através dos protocolos NFS e iSCSI. Associando alta capacidade e taxas de transmissão elevadas, o storage 72TB Qnap é a escolha perfeita para repositório de dados tipo cold-storage em datacenters, aplicações com grande volume de informações como vídeo vigilância e CFTV e edição de vídeo 4K.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Virtualização sem complicação

O Storage 72TB Qnap é VMware e Citrix Ready e possui certificação Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012. Com funções como SPC-3, MPIO e MC/S, o NAS server atende necessidades no armazenamento de informações em ambientes virtualizados, sendo facilmente integrado ao ambiente. Além disso, o NAS Server Qnap é homologado VMware VAAI e Microsoft ODX, liberando processamento e incrementando a performance dos servidores ESXi. Os plug-ins vSphere Client e o SMI-S Provider Qnap foram desenvolvidos especialmente para fornecer melhor eficiência operacional no gerenciamento das aplicações de virtualização.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Vários sistemas operacionais

O aplicativo Virtualization Station transforma o NAS Server Qnap numa plataforma de virtualização com vários sistemas operacionais, criação de máquinas virtuais, importação/exportação de máquinas virtuais além de permitir operações de ambiente de trabalho por um browser Web. Através de uma interface de utilização simples, você pode gerenciar centralmente todas as máquinas virtuais criadas no storage 72TB sem dificuldades.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Portas Gigabit e 10G On-Demand

O storage 72TB Qnap suporta vários modos de truncking de portas LAN, permitindo que os administradores de TI possam configurar a agregação de links para aumentar a capacidade de transmissão de dados. A proteção contra falhas também é suportada para permitir operações contínuas do sistema. Os modos de entroncamento de portas suportados incluem: Balanced-rr (Round-Robin), Backup activo, Balanced XOR, Transmissão, IEEE 802.3ad, Balanced-tlb (Equilíbrio de carga de transmissão adaptável) e Balanced-alb (Equilíbrio de carga adaptável).

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Fontes Redundantes e Arquitetura Robusta

O Storage NAS 72TB possui uma série de recursos em hardware e software para manter a operação funcionando 24/7. O sistema operacional é redundante e integrado na arquitetura DOM assegura a estabilidade do sistema. A refrigeração inteligente permite dissipação de calor com vibração mínima e é facilmente substituída sem a necessidade de desligar o NAS. O NAS server Qnap possui também 2 fontes de alimentação redundantes, garantindo o funcionamento do sistema sem interrupções desnecessárias.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

RAID, Arranjos de discos confiáveis e monitorados

O Storage 72TB suporta configuração dos discos em arranjos RAID hot swappable, permitindo a substituição dos discos rígidos defeituosos sem interrupção do sistema. A tecnologia de recuperação RAID avançada Qnap é útil caso discos em bom estado sejam removidos por engano de um volume RAID degradado. Nesse caso, o sistema poderá ser recuperado bastando para isso reinserir os discos rígidos removidos equivocadamente para suas respectivas baias. A função Global Hot Spare permite que uma unidade global hot-spare de disco substitua automaticamente um disco avariado de um volume RAID automaticamente, evitando assim a perda de dados.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Servidor LDAP e importação de recursos AD

O storage 72TB Qnap possui grande capacidade de armazenamento, suporta visualização e gerenciamento de arranjos RAID, além expansão da capacidade online e migração RAID flexível, mantendo dados importantes seguros. A integração ao Windows AD e serviço de diretórios LDAP economizam tempo no gerenciamento e implementação das contas de usuário, permitindo utilizar contas e senhas do servidor Windows AD ou LDAP já existentes.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco