Falha ao carregar a imagem.

Storage 8 bay NAS TS-831X Qnap

Qnap TS-831X - Storage 8 Bay NAS p/ Hard Disks ou memórias SSD SATA, hot-swappable, até 64TB, 4 portas LAN (2 gigabit e duas 10GbE) e RAID. Escalável à 240TB, com serviços iCSI, AD e LDAP, o servidor de rede Qnap é robusto, seguro e de fácil implementação

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Servidor NAS 8 bay TS-831X

Equipado com processador Quad Core, duas portas LAN gigabit e duas 10GbE SFP+, o storage 8 bay Qnap suporta discos rígidos e SSDs SATA 6Gb/s e atinge 64TB. Com novas funcionalidades como a função Container Station, o TS-831X permite desenvolver e implementar aplicações IoT (Internet of Things), integrando diferentes dispositivos na mesma plataforma. Além disso, o VJBOD (JBOD Virtual) possibilita que o espaço não utilizado seja mapeado e utilizado para outros Qnap NAS. O TS-831X Qnap é ideal para empresas que buscam solução de armazenamento de dados, backup, restauração, nuvem privativa e virtualização, oferecendo suporte 10GbE, cache SSD, RAID e criptografia acelerada por hardware.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

8 Bay Storage com desempenho Quad Core e criptografia por hardware

O storage TS-831X possui 8 baias para hard disks SATA 6Gb/s, processador Quad Core 1.4GHz ARM Cortex-A-15, 8GB DDR3 RAM (expansível 16GB), 2 portas 10GbE SFP+ LAN, 2 portas LAN Gigabit e um slot de expansão PCIe para interface de rede adicional. Além disso, o storage 8 bay Qnap oferece criptografia AES 256 bits de alto desempenho, aumentando ainda mais a segurança e performance do sistema.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage 10GbE Ready

Aliando a alta velocidade 10GbE e 2 portas Gigabit Ethernet, o TS-831X proporciona taxas de transferência para quem precisa de maior largura de banda, como ambientes de virtualização e rotinas intensas de backup. O slot PCIe permite a instalação de duas portas adicionais 10GbE, totalizando assim 3 portas 10G e 2 portas LAN Gigabit.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Aceleração por cache através de memória SSD

O TS-831X suporta implementação de cache SSD, permitindo aumentar significativamente o desempenho em IOPS (informações processadas por segundo) e a eficiência operacional dos discos rígidos. Ideal para fluxos de trabalho intensos e aplicações exigentes em IOPS como a virtualização, o NAS 8 Bay Qnap entrega o melhor desempenho através da combinação dos SSDs e HDs.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Solução para recuperação de dados

O NAS 8 Bay TS-831X proporciona também backup de pastas remotamente via rede. Caso haja alguma perda de informação acidental, é possível restaurar os dados para qualquer PC via rede. O serviço RTRR (Replicação Remota em Tempo Real) permite cópias em tempo real ou agendada de outro servidor Qnap remoto ou FTP, sincronizando arquivos para pastas remotas. O NAS Qnap suporta também o protocolo rsync, ideal para fazer backup em outros servidores remotos de forma programada. Além disso, as informações armazenadas podem ser copiadas e restauradas para serviços de armazenamento em nuvem como o Amazon S3, Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox, Google Drive, Google Cloud Storage e outros.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Criptografia de dados e segurança

O Qnap TS-831X oferece criptografia NAS completa e garante a segurança dos dados criptografando todos arquivos armazenados das pastas compartilhadas do storage. Além da criptografia AES 256 bits, o storage 8 bay Qnap oferece várias opções para segurança como acesso criptografado, bloqueio de IP, confirmação em 2 passos e muito mais.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Sincronização de arquivos multi-plataforma

Através da aplicação Qsync, o TS-831X Qnap transforma-se num centro de dados seguro para sincronização de dados. Todos arquivos enviados para o NAS ficam disponíveis para todos dispositivos associados, como computadores, tablets e dispositivos móveis. O Qnap Qsync é especialmente útil para quem viaja frequentemente e precisa acessar informações sempre atualizadas por qualquer dispositivo.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Solução de vigilância

O aplicativo Surveillance Station transforma o servidor NAS Qnap numa solução de vigilância profissional. O sistema de Gestão de Vídeo (VMS) suporta mais de 3.000 modelos de câmeras IP e permite compra de licenças adicionais por projeto. Com monitoramento em tempo real, gravação e reprodução com definições personalizáveis e, com a aplicação Vmobile nos dispositivos iOS ou Android, o TS-831X gerencia câmeras de qualquer lugar diretamente do celular. Ao instalar o aplicativo Vcam, qualquer smartphone transforma-se numa câmera de rede, gravando instantaneamente as imagens capturadas do celular diretamente para o TS-831X. O equipamento inclui 2 licenças para câmeras IP, podendo atingir até 30 canais através da compra de licenças adicionais.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

VJBOD: Uso racional da capacidade

Além dos gabinetes de expansão de armazenamento, o storage 8 Bay TS-831X oferece outras formas para expandir a capacidade de armazenamento. O Qnap VJBOD (JBOD Virtual) permite expandir o armazenamento de um NAS Qnap em outras unidades de storages Qnap que possuam área livre. A capacidade de expandir os Qnap NAS através do VJBOD permite criar pools e volumes de armazenamento virtuais, facilitando muito o gerenciamento de espaço da infra-estrutura de TI.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Implantar aplicativos IoT com o Container Station

Permitindo operar múltiplos sistemas Linux no TS-831X, o Qnap Container Station integra exclusivamente tecnologias de virtualização LXC e Docker. O equipamento suporta configurações de importação/exportação de containers, possui painel informativo e interface de usuário para gerenciar simultaneamente vários containers de aplicação. Com isso, o storage 8 bay Qnap é a ótima plataforma para aplicações como virtualização e o ambiente ideal para desenvolvedores implementar aplicações IoT (internet of things).

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco