Qnap TVS-1282T 32TB - Storage DAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

Storage DAS 32TB 8 baias hot-swappable para discos rígidos e 4 para SSD, 2 portas Thunderbolt 2, 4 LAN gigabit, 2 portas 10GbE e 3 saídas HDMI, o NAS oferece alta performance para backup, compartilhamento de arquivos e mídia 4K.

Saiba Mais

Qnap TVS-1282T 32TB, Storage DAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TVS-1282T 32TB é um Storage DAS 8 baias hot-swappable para discos rígidos e 4 baias para SSDs, opções com processadore Intel de 7ª geração, 3 saídas HDMI, 4 portas LAN Gigabit, 2 portas 10GbE e 2 portas Thunderbolt 2. Fornece solução DAS/NAS/iSCSI SAN e Thunderbolt 2 que proporciona velocidade de 20Gbps e suporta transferência de vídeo 4K, armazenamento de arquivos e compartilhamento de alta velocidade. Como uma solução de storage completa, o NAS Qnap une alta performance, estabilidade e segurança para todo tipo de tarefa.

Saiba Mais

Storage DAS 8 baias 32TB com conexão Thunderbolt 2 com velocidade de 20GB/s

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282T 32TB oferece três opções baseadas em processador Quad Core Intel Core i5 com 16GB RAM DDR4, processador Quad Core Intel Core i7 com 32GB DDR4 e processador Quad Core Intel Core i7 com 64GB RAM DDR4, proporcionando alto desempenho para aplicações exigentes. Como uma solução NAS multitarefa DAS/NAS/iSCSI SAN compacto, o Storage DAS 8 baias combina as conexões Thunderbolt 2 e duas portas 10GbE para oferecer flexibilidade para conectividade de rede.

Saiba Mais

Desempenho elevado com tiering e cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282T 32TB oferece 4 slots SSD dedicados para armazenamento em cache para aumentar o desempenho de IOPS e proporcionar maior velocidade de transferência e maior confiança com M.2 SSD. Com o uso de cache SSD aumenta o desempenho do sistema, ideal para melhorar o fluxo de trabalho geral de aplicativos exigentes de IOPS, como virtualização. Ao combinar M.2 SSD de 2,5” e HDD, o Storage DAS 8 baias Qnap realiza efetivamente o armazenamento hierárquico para desempenho elevado.

Saiba Mais

Trio de armazenamento ideal: armazenamento hierárquico, particionamento baseado em aplicação e distribuição de tráfego de rede

Falha ao carregar a imagem.

Tiered Storage

A tecnologia Qtier capacita o TVS-1282T 32TB com Auto Tiering que auxilia a otimizar continuamente a eficiência de armazenamento em unidades SSD PCIe NVMe, SSD M.2, SSD e SATA. Com Auto Tiering o storage thunderbolt 2 pode mover automaticamente dados usados com frequência para níveis de armazenamento de alto desempenho e dados menos acessados para unidades para unidades de maior capacidade. Assim, empresas não precisam investir em tecnologia flash para usufruir de altas velocidades de transmissão.

Saiba Mais

Particionamento baseado em aplicação

Falha ao carregar a imagem.

Cada tipo de aplicação exige um nível diferentes de performance, por exemplo, o aplicativo de vigilância Surveillance Station necessita de prioridade de acesso ao armazenamento, para gravar as imagens das câmeras, enquanto que velocidades normais de transmissão são o suficiente para compartilhamento de arquivos. Mas quando múltiplas tarefas são executadas simultaneamente em um mesmo storage, o sistema não consegue realizar as tarefas satisfatoriamente, pois está sobrecarregado atendendo as diferentes requisições I/O de todas elas. O TVS-1282T 32TB suporta três tipos de mídia de storage, M.2, SSD e drives SATA, e eles podem ser configurados em partições diferentes para diferentes aplicações, garantindo que o sistema atenda todas as tarefas de forma satisfatória.

Saiba Mais

Distribuição de tráfego de rede

Falha ao carregar a imagem.

Com quatro portas Ethernet de 1 Gigabit e duas portas 10GbE, o TVS-1282T Qnap permite que aplicações usem interfaces dedicadas para atender aos requisitos de distribuição de tráfego da rede. Interfaces de rede podem ser gerenciadas através do aplicativo Network & Virtual Switch, para otimizar os recursos de rede do Storage DAS 8 baias, máquinas virtuais e aplicativos em container. O gerenciamento é simples, seja empresas os usuários, todos podem gerenciar as conexões de rede com o aplicativo Network & Virtual Switch.

Saiba Mais

Qnap TVS-1282T, Storage DAS 32TB com três saídas HDMI

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TVS-1282T possui três saídas HDMI para utilizar três monitores em configuração duplicado ou estendido. No modo duplicado o conteúdo dos monitores é replicado, todos mostrando as mesmas imagens, no modo estendido os displays funcionam como se fossem um único monitor, ideal para exibir aplicações em diferentes telas ou aumentar a produtividade. Ao exibir conteúdo através das saídas HDMI, é possível utilizar o Storage DAS 32TB como player multimídia com o aplicativo HD Station, combinado com o Plex Home Theater, Google Chrome, Mozilla Firefox e muito mais para uma melhor experiência multimídia. Ou ainda utilizá-lo com o sistema operacional Linux, transformando o NAS em um PC.

Saiba Mais

Conecte computadores Apple e Windows em uma única rede

Falha ao carregar a imagem.

O protocolo Thunderbolt 2 utiliza tecnologias de rede padrão de indústria, oferece conectar à computadores Apple, como também se conecta a computadores Windows ou Linux com uma entrada 10GbE de alta velocidade. Com a velocidade da conexão Thunderbolt 2 tarefas como editar vídeos, compartilhar arquivos e FTP são facilitadas, ideal para profissionais de mídia. Possível alocar flexibilidade de largura de banda adequada para diferentes tarefas simultâneas.

Saiba Mais

Solução tripla de armazenamento DAS/NAS/iSCSI-SAN

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282T 32TB Qnap combina DAS, NAS e iSCSI-SAN em um único storage, impedindo a restrição do DAS ao se conectar apenas a um dispositivo, podendo realizar a criação de ambientes de rede de alta velocidade de 10GbE.

Saiba Mais

Modo DAS

Falha ao carregar a imagem.

Acesso direto aos arquivos no TVS-1282T 32TB em nível baseado em arquivo. Ao conectar seu computador Mac ao storage com um cabo Thunderbolt 2, o Qnap será encontrado no Finder com pastas compartilhadas disponíveis.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco