DS115j Synology Diskstation - Storage NAS 1 Baia até 2TB

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 1 baia SATA, até 2TB de capacidade, processador dual core, 2x portas USB 2.0 e 1x LAN. Solução compacta para gerenciamento de dados, projetada para backup centralizado de vários PCs, armazenamento, sincronização e compartilhamento, e servidor multimídia para compartilhar conteúdo.

Saiba Mais

Um servidor compacto para ambientes residenciais

Falha ao carregar a imagem.

O DS115j Synology possui 1 baia, até 2TB de armazenamento, processador Marvell Armada, 256MB de memória RAM, 2x portas USB e 1x porta LAN gigabit. O servidor de armazenamento funciona como uma opção acessível de backup centralizado, vídeo-vigilância, central multimídia ou até mesmo para montar um NAS em nuvem privativa, para compartilhar arquivos entre diferentes computadores e outros dispositivos.

Saiba Mais

Um sistema operado via navegador

Falha ao carregar a imagem.

O servidor 2TB pode ser operado via navegador com o Synology DiskStation Manager (DSM), um sistema operacional que vem em cada produto da linha DiskStation ou RackStation. O DSM possui interface intuitiva, permite acessar e compartilhar os dados de maneira simples. Com o Synology Package Center, o usuário pode baixar e instalar pacotes de extensão para uso pessoal ou empresarial.

Saiba Mais

Um servidor com vídeo-vigilância

Falha ao carregar a imagem.

Com o NAS 2TB Synology, é possível pode montar uma estação de vigilância para até 5 câmeras ou dispositivos de monitoramento, funcionando como hub de segurança. Basta conectar o servidor às câmeras IP ou periféricos na rede, e ter acesso a monitoramento a todo momento, gravar vídeos, captura de movimentos e pushing de servidor.

Saiba Mais

Alvo centralizado de backup

Falha ao carregar a imagem.

Com o CloudStation Backup, é possível transferir arquivos de um computador, seja ele Mac ou Windows, para o Home NAS Synology. Toda vez que um arquivo é modificado, as alterações são gravadas automaticamente no sistema. Os usuários Apple contam com suporte para o Time Machine. E ainda é possível fazer backup do servidor para outro DiskStation, servidores rsync, HDs externos e até mesmo para Amazon S3, Glacier cloud service, Microsoft Azure, SFR e hicloud.

Saiba Mais

Um servidor com gerenciamento de arquivos

Falha ao carregar a imagem.

Os uploads são feitos ao arrastar e soltar arquivos ou pastas de um Pc ou Mac, com isso, os dados estão prontos para serem compartilhados, até em dispositivos móveis. O Synology FileStation é uma opção para gerenciar o conteúdo do sistema, filtros de busca avançada permitem localizar arquivos com rapidez.

Saiba Mais

Suporte para rede multi plataforma

Falha ao carregar a imagem.

O suporte de rede facilita a tarefa de compartilhar arquivos entre plataformas Windows, Mac e Linux, que inclui FTP, SMB2, AFP, NFS e WebDAV. Com Windows AD e integração LDAP, qualquer ambiente de rede é gerenciado de maneira fluida, não são necessários administradores de TI para gerenciar o compartilhamento de arquivos entre diferentes aparelhos e sistemas operacionais.

Saiba Mais

Backups de arquivos em nuvem

Falha ao carregar a imagem.

Sincronize arquivos entre DiskStations e outros dispositivos com sistemas operacionais, como PC, Mac, Linuz, iOS, Android e Windows Phone com o CloudStation Synology. A 2-way Sync dá a opção de compartilhar arquivos entre diferentes NAS Synology.

Saiba Mais

Acesso ao sistema através de dispositivos móveis

Falha ao carregar a imagem.

Tenha suporte ara celulares e tablets com aplicativos da Synology, oferecendo opções de acesso e gerenciamento de arquivos contidos no sistema. Não é preciso configurar roteador, opções DDNS ou realizar port forwarding, e terá todos os arquivos assim que conectar o servidor a uma rede.

Saiba Mais

Biblioteca multimídia simples de implementar

Falha ao carregar a imagem.

Crie uma central de mídia com os pacotes Synology Photo, Audio e Video Station, e como tudo está armazenado no sistema, não é preciso se preocupar com custos mensais de armazenamento e os dados podem ser compartilhados através do envio de um link.

Saiba Mais

Um servidor com certificação DLNA

Falha ao carregar a imagem.

Com certificação DLNA, o sistema é um Digital Media Server que pode ser configurado como servidor de mídia primário em uma rede, e hospedar conteúdos de multimídia para execução remota ou local. Ao conectá-lo a um rotador, ele exibe fotos, músicas e vídeos para aparelhos DLNA sem precisar configurá-lo. Pesquise e execute arquivos do servidor em aparelhos de áudio que estejam conectados à mesma rede.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco