DS116 Synology Diskstation - Storage NAS 1 Baia até 12TB

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 1 baia SATA, até 12TB de capacidade, processador dual core, 2x portas USB 3.0, 1x LAN. Uma solução compacta para gerenciamento de dados, projetada para backup centralizado de vários PCs, sincronização e compartilhamento, vigilância e servidor multimídia para compartilhar conteúdo.

Saiba Mais

Um servidor 12TB compacto e com grande variedade de recursos

Falha ao carregar a imagem.

O DS116 Synology é um NAS 1 baia para discos SATA, atinge 12TB de capacidade, equipado com processador Marvell Armada, permite sincronizar e compartilhar arquivos em qualquer aparelho em todo lugar que estiver. Ideal para pequenas empresas ou grupos de trabalho. O servidor centraliza todos os dados de armazenamento em nuvem, como DropBox e Google Drive em uma única interface, e protegendo os dados com opções avançadas de backup.

Saiba Mais

Um sistema com alta velocidade de processamento

Falha ao carregar a imagem.

Com o processador Marvell Armada dual core, o sistema atinge velocidades de 111MB/s de leitura e de escrita. Ele possui um hardware dedicado para criptografia, que aumenta a performance de transferência de dados criptografados (112MB/s de leitura e 93MB/s de escrita de dados criptografados).

Saiba Mais

Interface amigável com suporte para pacotes de expansão

Falha ao carregar a imagem.

O Synology DiskStation Manager (DSM) é uma interface intuitiva que permite acessar e compartilhar dados entre diferentes sistemas operacionais e aparelhos.

Saiba Mais

Um NAS 12TB com aplicativos office

Falha ao carregar a imagem.

CCom uma variedade de aplicativos Office proprietários disponíveis, o servidor 12TB permite melhorar o ritmo de trabalho. Por exemplo, o SpreadSheet é um editor de planilhas que permite diferentes usuários editar um documento ao mesmo tempo.

Saiba Mais

Compartilhamento em multi-plataformas

Falha ao carregar a imagem.

Compartilhar arquivos entre plataformas Windows, Mac e Linux é simples com o protocolo de suporte de rede abrangente do servidor, que inclui FTP, SMB2, AFP, NFS e WebDAV. Com Windows AD e integração LDAP, o sistema se adequa em qualquer ambiente de rede, não é necessário administradores de TI, para fazer a integração entre diferentes sistemas operacionais.

Saiba Mais

Sincronização total de aparelhos e backups

Falha ao carregar a imagem.

O CloudStation permite sincronizar arquivos entre diferentes servidores, dispositivos e sistemas operacionais, como PC, Mac, Linuz, iOS, Android e Windows Phone com um serviço de cloud computing, enquanto a 2-way Sync compartilha arquivos entre diferentes NAS.

Saiba Mais

Um servidor 12TB com sistema de vídeo vigilância

Falha ao carregar a imagem.

É possível montar um servidor de vigilância para até 16 câmeras ou dispositivos de monitoramento com o DS116 12TB, ele serve como hub de segurança. Para isso, basta conectar múltiplas câmeras IP ou periféricos na rede a um sistema, e ter acesso a monitoramento a todo momento, gravar vídeos ou até utilizar captura de movimentos e pushing de servidor.

Saiba Mais

Central de mídia para todos os dispositivos

Falha ao carregar a imagem.

O usuário pode obter uma central de mídia para organizar, fazer backup e compartilhar fotos, músicas e vídeos com o servidor. É simples montar uma biblioteca de arquivos multimídia com os pacotes Synology Photo, Audio e Video Station, e como tudo está armazenado em um sistema, não é preciso se preocupar com custos mensais de armazenamento e os dados podem ser compartilhados através do envio de um link.

Saiba Mais

Um NAS 12TB com suporte DLNA e streaming

Falha ao carregar a imagem.

O servidor oferece ainda suporte para os principais aplicativos de streaming, como Samsung TV, Roku player, Apple TV, e Google Chromecast, permitindo transmissões de conteúdos armazenados para TVs.

Saiba Mais

Suporte para dispositivos móveis

Falha ao carregar a imagem.

A Synology possui uma gama de aplicativos para dispositivos móveis, como tablets e celulares, oferecendo ao usuário a opção de acessar e gerenciar os arquivos contidos no DS116 12TB Synology. Sem precisar configurar roteador, DDNS ou realizar port forwarding e terá todos os arquivos assim que conectar o servidor a uma rede.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco