FlashStation Synology FS1018, servidor NAS 12 baias 60TB

Falha ao carregar a imagem.

FlashStation FS1018 servidor NAS com 12 baias hot-swappable para HDDs SATA III, 60TB, 4 portas LAN gigabit, 3 portas USB 3.0, suporte para tecnologia de RAID F1, e tamanho compacto de alta performance

Saiba Mais

Synology FS1018 60TB, tamanho compacto e de alta performance

Falha ao carregar a imagem.

O Synology FS1018 é um storage com suporte para 12 discos SATA III em baias hot-swappable com 60TB de capacidade de armazenamento, além da possibilidade de expansão. Seu design é compacto e dispõe de processador dual-core 2,2GHz (com picos de até 2,6 GHz), 8GB de memória RAM (até 16GB), 4 portas LAN gigabit, 3 portas USB 3.0 e slot de expansão PCIe que permite instalação de conexão 10GbE. O servidor NAS 12 baias além de possuir baixa latência, oferece alta performance, tecnologia de RAID F1, ambiente para virtualização, link aggregation e suporte para failover.

Saiba Mais

Melhore a performance e velocidade de transferência do FS1018 60TB

Falha ao carregar a imagem.

O FS1018 60TB é capaz de executar link aggregation e failover através das suas quatro portas LAN Gigabit. Também é possível instalar uma placa adaptadora Ethernet 10GbE para aumentar a transferência de dados em ambientes exigentes de alta velocidade.

Saiba Mais

RAID F1

Falha ao carregar a imagem.

A tecnologia RAID tradicional distribuios dados de maneira uniforme nos hard drives, o que faz com que os discos tenham o mesmo desgaste,podendo resultar em falhas simultâneas e perda do conteúdo armazenado.

Saiba Mais

Gerenciamento de maquinas virtuais

Falha ao carregar a imagem.

O Virtual Machine Manager permite testar novos softwares em modo sandboxes, isolar as máquinas de clientes e aumentar a flexibilidade do FS1018. Sistemas Windows, Linux e DSM virtual podem ser executados no servidor NAS 12 baias com algumas etapas.

Saiba Mais

Soluções de virtualização certificadas

Falha ao carregar a imagem.

O armazenamento iSCSI do FS1018 60TB suporta diversas aplicações de virtualização e conta com uma interface de gerenciamento simplificada para melhorar a eficiência de trabalho. VMware vSphere 6 e VAAI integração ajuda a descarregar operações de armazenamento e otimiza a eficiência computacional. Transferência de dados descarregados do Windows (ODX) acelera a transferência de dados e taxa de migração. O OpenStack CInder transforma o servidor NAS Synology em um dispositivos de armazenamento baseado em bloco.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco