RS18017xs+ 168TB Synology - 12-Bay Storage NAS Rackstation SATA

Falha ao carregar a imagem.

O RS18017xs+ é um Servidor NAS de rack com 12 baias, capacidade de 168TB, 6 portas Gigabit LAN, iSCSI LUN, SSD Trim, suporte para virtualização, servidor de nuvem privativo e de email. O Synology Rackstation é um storage perfeito para grandes empresas

Saiba Mais

Enterprise Storage RS18017xs+ 168TB, servidor em Rack da Synology

Falha ao carregar a imagem.

O RackStation RS 18017xs+ é o novo enterprise storage da Synology, com 12 baias de discos e capacidade de armazenamento nativa de 168TB, ele aceita uma unidade de expansão RX1217sas ou RX2417sas para chegar em até 960TB de capacidade de armazenamento, tudo isso com a versatilidade de escolher entre drives SSD e HDD com conexão SATA ou SAS, conectividade de alta performance com opções de portas USB2.0, USB3.0, Gigabit 1GbE e 10GbE com suporte para link aggregation e failover.

Saiba Mais

Storage de alta performance

Falha ao carregar a imagem.

Este rackstation da synology é construído para o gerenciamento flexível de storage, com uma performance de até 568.000 operações IOPS (Input / Output Per Second) sequenciais e 4.800MB/s de rendimento de leitura sequencial. Com até 128GB de memória DDR4 ECC RDIMM tarefas que exigem alto desempenho, como em ambientes de virtualização e de estação de vigilância, são garantidas, sem deixar o sistema lento. Com 10 opções de conectividade incluindo quatro portas Rj-45Gigabit 1GbE e duas 10GbE, a precisão de dados e performance para ambientes críticos é garantida.

Saiba Mais

Compatibilidade com os principais ambientes de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Com suporte para a maioria das soluções de virtualização para aumentar a produtividade e eficiência de trabalho, o RS18017xs+ 168TB possui integração com os principais ambientes de virtualização, como vMware vSphere 6 e VAAI, isso facilita operações de storage e otimiza a eficiência de computação para estabelecer máquinas virtuais. O Windows Offloaded Data Transfer (ODS) acelera a transferência de dados e a taxa de migração. O suporte OpenStack Cinder transforma o NAS Synology em um componente storage baseado em blocos.

Saiba Mais

Sistema de arquivos Btrfs

Falha ao carregar a imagem.

A linha de produtos Synology vem com suporte para sistema de arquivos Btrfs,a mais avançada tecnologia de storage para se adequar as necessidades de gerenciamento das grandes empresas. Com ela é possível estabelecer cotas de uso de espaço para usuários e pastas compartilhadas, fazendo do gerenciamento do storage algo simples. A Replicação Snapshot permite a economia de storage e agendamento das tarefas de proteção com até 1024 backups de pastas compartilhadas e até 65000 snapshots do sistema, e a recuperação de arquivos ou pastas faz a restauração do sistema uma tarefa simples. Os dados armazenados no RS18017xs+ estão protegidos com auto reparo de arquivos, que detecta e recupera arquivos corrompidos sem intervenção do usuário.

Saiba Mais

RS18017xs+ 168TB com suporte para Btrfs e replicação snapshot

Falha ao carregar a imagem.

O sistema de arquivos Btrfs introduz a mais avançada tecnologia de storage para o RS18017xs+, adequado para atender as mais diversas necessidades de gerenciamento das grandes empresas. Ele permite criar pastas flexíveis compartilhadas e sistema de cotas de usuários dando um controle abrangente de cotas de uso de todas as contas de usuário e pastas compartilhadas. Com a replicação por Snapshot você tem economia de espaço de armazenamento e agendamento das tarefas de proteção com até 1024 backups de pastas compartilhadas e até 65000 snapshots do sistema. A recuperação de arquivos ou pastas faz a restauração do sistema uma tarefa simples e o auto reparo de arquivos detecta e recupera arquivos corrompidos sem intervenção do usuário.

Saiba Mais

Versatilidade e tecnologia em um servidor NAS

Falha ao carregar a imagem.

Tenha à sua disposição um Storage com alta disponibilidade, para garantir a segurança dos dados através da transição entre arranjos de servidores na eventualidade de uma falha no servidor com impactos mínimos nas aplicações, a interface Central Management System (CMS), dá a opção de controlar diferentes servidores NAS Synology simultaneamente através de uma única localidade. Com o Hyper Backup, permite minimizar o espaço de storage necessário para backup de dados ao manter múltiplas versões de um arquivo salvo em nível de blocos, salvando apenas os blocos de dados que forem diferentes das versões anteriores.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco