RS3617xs+ 48TB Synology - Storage NAS 12 Baias RackStation SATA

Falha ao carregar a imagem.

O Synology RS3617xs+ é um Storage NAS RackStation com 48TB de capacidade de armazenamento (12 HDDs de 4TB), com 6 portas LAN GbE, suporte para Link Aggregation e Failover, suporte iSCSI LUN, Thin Provisioning, RAID e JBOD. Servidor NAS para grandes empresas

Saiba Mais

Synology RackStation RS3617xs+ com 48TB escalável e alta performance

Falha ao carregar a imagem.

O Synology RS3617xs+ é um Storage NAS com 48TB de capacidade de armazenamento movido por um processador 6 core com uma performance com mais de 4.937MB/s de rendimento e até 556.727 IOPS. Equipado com 8GB DDR4 ECC RAM e escalável para até 64GB, a precisão nos dados ao lidar com dados críticos é garantida. Ele vem com duas entradas 10GbE e quatro entradas 1GbE, e permite a adição de até dois cards de interface de rede 10GbE, maximizando a largura de banda, ideal para atender necessidades de aplicações de alto uso de dados.

Saiba Mais

Storage NAS 48TB com escalabilidade sob demanda para até 960TB

Falha ao carregar a imagem.

Conforme as necessidades de armazenamento aumentarem, o RS3617xs+ pode ser conectado a unidades de expansão RX1217 ou RX1217RP, permitindo expandir a capacidade de storage em até 36 drives, chegando até 360TB sem interromper o funcionamento da do storage, toda adição ou substituição de discos são feitas sem afetar o funcionamento do sistema. O NAS Synology suporta todas as principais configurações de RAID permitindo a você decidir a melhor forma de proteger seus dados. Os cabos de expansão de banda larga garantem um fluxo de dados veloz entre o servidor central e a unidade de expansão.

Saiba Mais

Criptografia de hardware e alta velocidade de transferência

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com um mecanismo de criptografia de dados que evita a sobrecarga de tarefas de cálculos de encriptação na CPU principal, aumentando a performance para outras tarefas, o RS3617xs+ 48TB protege os dados sem tornar o sistema lento. Além disso, o mecanismo Advanced Encryption Standard (AES) com aceleração de hardware em pastas compartilhadas, garantem a segurança dos dados sem comprometer a performance de acesso, com velocidades de leitura de até 3.665MB/s.

Saiba Mais

SSD cache para maior performance

Falha ao carregar a imagem.

É possível fazer uma combinação de Hard Drive e SSDs para cache de leitura / escrita no RS3617xs+, aumentando a eficiência de transmissão de dados, e maximizando o custo benefício da unidade. Com suporte para leitura e escrita cache full SSD, o Synology RackStation oferece uma significativa redução na latência de I / O apenas utilizando drives fáceis de encontrar. Com um pequeno investimento inicial, as demandas empresariais podem ser atendidas através de aumento na velocidade de performance dos servidores.

Saiba Mais

Gerenciamento de dados via navegador

Falha ao carregar a imagem.

O Synology DiskStation Manager (DSM) é uma interface em navegador que vem em cada produto da linha DiskStation ou RackStation, facilitando o gerenciamento do storage NAS. Com uma interface intuitiva, o DSM permite acessar e compartilhar os seus dados de maneira simples. O Synology Package Center permite a você baixar e instalar pacotes de extensão personalizados para uso pessoal ou empresarial, garantindo que o RS3617xs+ 48TB atenda as necessidades específicas de sua empresa de forma personalizada.

Saiba Mais

Integração com ambientes empresariais de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Com o suporte do Windows AD, LDAP e Domain Trust, o RS3617xs garante integração de contas sem complicações. Você pode criar uma pasta “home” automaticamente para cada usuário. O suporte Windows ACL no RS3617xs+ permite dá aos administradores de TI o controle de acessos e privilégios à pastas e arquivos no RS3617xs com a conhecida interface do Windows.

Saiba Mais

Integridade de dados garantida com Btrfs

Falha ao carregar a imagem.

Para garantir que todas as informações armazenadas estejam protegidas com um alto nível de integridade de dados, para um backup confiável e sem corrupção de dados, o RS3617xs+ 48TB possui suporte para Btrfs. Entre as vantagens desse sistema de arquivos está a detecção e recuperação de dados corrompidos, feita através de checksums para dados e metadados, na qual cada checksum é verificado periodicamente para garantir a integridade dos dados e dos sistema de arquivos, caso o sistema de arquivos detecte alguma discrepância, os metadados são reparados para manterem o sistema consistente, ao mesmo tempo que dados corrompidos são relatados e registrados.

Saiba Mais

Configuração iSCSI para storage unificado

Falha ao carregar a imagem.

Empresas que queiram usar a configuração iSCCSI para unificar o sistema de storage podem utilizar o RS3617xs+ para essa tarefa, e com um excelente custo benefício ao integrar armazenamento a nível de arquivo e a nível de bloco em uma única plataforma. Arquivos podem ser acessados e compartilhados via plataformas Windows, Mac e Linux através de um protocolo de suporte abrangente (CIFS / SMB, AFP e NFS). É uma solução iSCSI com ótimo custo benefício, que permite grandes empresas consolidarem seus dados em arranjos de storage centralizados. Com thin provisioning disponível para nível de arquivos iSCSI LUN, o gerenciamento de espaço no sistema é feito para maximizar a eficiência do storage.

Saiba Mais

Proteção do sistema com backup LUN, snapshot e clone

Falha ao carregar a imagem.

O RS3617xs+ 48TB facilita o trabalho com dados em um ambiente virtualizado LUN Snapshot. Os aplicativos Synology LUN Clone e LUN snapshot consomem muito pouco espaço em disco, otimizando o uso de storage. Permitindo criar até 256 snapshots por LUN usando tecnologia de recuperação point-in-time sem impactar a performance do sistema. E com suporte para servidores em ambiente VMware vSphere ou Windows, pode-se esperar um status VM garantido e consistência de dados através de aplicações consistentes de snapshots.

Saiba Mais

Gerenciamento centralizado de servidores Synology

Falha ao carregar a imagem.

Para empresas com mais de um servidor NAS Synology, o Central Management System (CMS) oferece a capacidade de gerenciar todos eles a partir de um único local. Através de uma interface simples, é possível ter uma visão geral do consumo de recursos e de registros, permitindo identificar quaisquer problemas de maneira rápida. Uma vez que um Servidor NAS entre em um grupo de servidores, ele vai automaticamente adotar as diretrizes existentes e funcionar como os outros servidores, sem configurações adicionais.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco