TS-1273U-RP 36TB Qnap Storage NAS 12 baias

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 12 baias 36TB com fonte de alimentação redundante, processador Quad Core, 8/16/64GB DDR4 RAM, duas portas 10GbE SFP+ e criptografia de dados AES-NI. Ideal para pequenas e médias empresas que buscam solução de backup.

Saiba Mais

TS-1273U-RP 36TB Storage NAS 12 baias para HDDs SATA

Falha ao carregar a imagem.

Qnap TS-1273U-RP 36TB é um Storage NAS 12 baias equipado com processador AMD Quad Core, 8GB / 16G / 64G DDR4 RAM, fonte de alimentação redundante e duas portas 10GbE SFP+, projetado para pequenas e médias empresas que priorizam backup, virtualização, compartilhamento e nuvem privativa de dados. Solução de armazenamento com 12 baias hot-swappable para HDs SATA, acesso seguro via VPN, criptografia de arquivos AES-NI e suporta expansão de capacidade através de JBODs Qnap.

Saiba Mais

Storage NAS 12 baias 36TB, performance Quad Core de alta velocidade de transmissão de dados

Falha ao carregar a imagem.

O TS-1273U-RP 36TB possui processador AMD Quad Core e 8GB / 16GB / 64GB DDR4 RAM (expansível até 64GB), quatro portas LAN e uma placa pré-instalada de duas portas 10GbE. Com configuração dupla de 10GbE o Storage NAS 12 baias é capaz de fornecer taxa de transferência multitarefas até 1531MB/s com baixo consumo de energia, enquanto com criptografia AES-NI até 1305MB/s, garantindo a segurança e confiabilidade dos dados armazenados.

Saiba Mais

TS-1273U-RP 36TB, servidor com agregação de link e fonte redundante

Falha ao carregar a imagem.

Projetado para fornecer operações e serviços 24x7, o TS-1273U-RP 36TB Qnap é ideal para uso corporativo. Suporta configurações RAID e permite a substituição sem interrupção do sistema. A tecnologia RAID Recovery aumenta a proteção contra erros, quando um disco saudável é removido acidentalmente de um volume RAID degradado o sistema pode ser recuperado apenas reinserindo os discos removidos por engano. O Storage NAS oferece alta disponibilidade e performance através das portas LAN de transmissão, permitindo vários modos de agregação de links como failover, mantendo o sistema funcionando mesmo que uma das portas LAN falhe. Além disso, o TS-1273U-RP possui fonte de alimentação redundante, garantindo o tempo máximo de atividade do sistema.

Saiba Mais

Cache SSD com otimização via Auto Tiering

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-1273U-RP 36TB suporta armazenamento em cache SSD para aumento do desempenho IOPS e suporta velocidades de transferência e confiabilidade elevada com dois M.2 2280 6Gb/s SATA SSD opcionais. Ao utilizar cache SSD o aumento do desempenho do sistema é altamente perceptivo, sendo ideal para melhorar o fluxo de trabalho de aplicativos exigentes de IOPS, como virtualização. A tecnologia Qtier habilita o Storage NAS com Auto Tiering otimizar continuamente a eficiência de armazenamento em unidades M.2 SSD 2,5” e HDD com alta capacidade de uso 24x7.

Saiba Mais

TS-1273U-RP com conexão 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

O Storage NAS suporta redes de alta velocidade 10GbE com um adaptador de rede PCIe com duas SFP+ 10GbE incluso, que suporta taxa de transferência de dados veloz para empresas que exigem maior largura de banda para virtualização e backup. Além disso, aumenta a produtividade dos fluxos de trabalho de mídia, permite a edição de vídeo de alta resolução sem a necessidade de transferir vídeos entre o Qnap TS-1273U-RP 36TB e as estações de trabalho.

Saiba Mais

Aplicações de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

A solução de armazenamento iSCSI/IP-SAN Qnap TS-1273U-RP 36TB suporta VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 R2, para implementação e gerenciamento de ambientes de virtualização. O Storage NAS suporta VMware VAAI e o Microsoft ODX para aumentar o desempenho da rede ao carregar o servidor para o ESXi server e Hyper-V atendendo as tarefas de armazenamento, além disso suporta o plug-in QNAP vSphere Client e provedor QNAP SMI-S que proporcionam maior eficiência operacional e gerenciamento em aplicações de virtualização.

Saiba Mais

Sincronização de arquivos entre dispositivos

Falha ao carregar a imagem.

O TS-1273U-RP 36TB armazena centralmente dados, logs e vários arquivos e ainda suporta protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos em redes Windows, Mac, Linux/UNIX. O aplicativo Qsync transforma o Storage NAS Qnap num centro de dados com alta capacidade para sincronização de arquivos, assim todos os arquivos enviados para o TS-1273U-RP ficarão disponíveis nos dispositivos vinculados, como computadores, notebooks ou dispositivos móveis. Possibilita sincronizar pastas compartilhadas e pastas de equipe para compartilhamento de arquivos em grupo, aumentando a flexibilidade de projetos de equipe.

Saiba Mais

Storage NAS 12 baias, sincronização de arquivos com serviços de nuvem

Falha ao carregar a imagem.

O Storage NAS 12 baias oferece soluções de backup para usuários Windows e Mac, snapshots Volume/LUN, pasta de snapshot, snapshot réplica e clone. O app Hybrid Backup Sync consolida as funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) num único lugar, possibilitando a transferência de arquivos para ambientes locais, remotos e para armazenamento em nuvem.

Saiba Mais

TS-1273U-RP 36TB com hospedagem de máquinas virtuais e aplicações em containers

Falha ao carregar a imagem.

O Virtualization Station permite hospedagem de máquinas virtuais (VM) no TS-1273U-RP 36TB, com acesso direto via navegador web ou VNC, enquanto o Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker para operar múltiplos sistemas Linux, bem como baixar aplicativos a partir do Docker Hub Registry. Além disso, o Container Station suporta a plataforma QIoT Containers que ajuda a estruturar um ambiente IoT e implantação numa nuvem IoT privativa de forma mais rápida. Não mais restringido pelo desempenho físico da rede, o Network & Virtual Switch aumenta consideravelmente a transferência de dados entre VMs, containers e NAS através da interface interna.

Saiba Mais

Opções de segurança para os dados

Falha ao carregar a imagem.

Os arquivos corporativos podem ficar expostos em um potencial hack em ambientes de rede aberta, assim o TS-1273U-RP 36TB oferece várias opções de segurança para os dados através de acesso protegido por criptografia, bloqueio de IP não autorizados e sistema de autenticação em duas etapas (login e senha). Os administradores de TI podem controlar os direitos de acesso de cada usuário a diferentes pastas impedindo o acesso não autorizado em pastas e arquivos restritos. O Storage NAS 12 baias suporta criptografia AES de 256 bits, impedindo assim que informações confidenciais sejam acessadas ou violadas por usuários não autorizados. O servidor Windows AD, servidor LDAP e o serviço LDAP incorporado também são suportados.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco