TS-1685 Qnap 120TB - Storage NAS 12 baias

Falha ao carregar a imagem.

TS-1685 Qnap 120TB - Storage NAS 12 baias SATA para hard disks e 4 para cache SSD, com 4 portas de rede gigabit e duas 10GbE. Storage NAS e iSCSI SAN (IP-SAN) com tiering, thin provisioning e eficiente em infraestruturas de TI virtualizadas.

Saiba Mais

Qnap TS-1685 120TB, Storage NAS 12 baias de alta performance

Falha ao carregar a imagem.

Construído para ser um Storage NAS 12 baias robusto e de alta performance, o TS-1685 120TB vem com um hardware impressionante, uma CPU Intel Xeon D, combinada com até 128GB de memória RAM, é capaz de entregar um desempenho sem igual, ele ainda suporta caching com drives M.2 e SSDs de 2,5 polegadas. Com características encontradas normalmente em storages de rack, o TS-1685 possui 12 baias que permitem até 56 drives com unidades de expansão e pode ser equipado com adaptadores para conexões 10GbE e 40GbE, fazendo dele um desktop NAS capaz de realizar tarefas de virtualização, servidores de aplicação, iSCSi, backup, recuperação de desastres e muito mais.

Saiba Mais

TS-1685 Storage NAS 120TB 12 baias em um storage de alta performance e capacidade

Falha ao carregar a imagem.

Com uma capacidade de até 16 drives, o TS-1685 120TB, o que faz dele um poderoso storage de alta capacidade. O seu hardware é construído para ser robusto e veloz.

Saiba Mais

Performance sem comparação com o processador Intel Xeon D

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com o processador de alta performance Intel Xeon D, o TS-1685 120TB combina uma CPU poderosa com até 128GB de RAM (com opções pré-instaladas de fábrica de 16GB/32GB/64GB/128GB de RAM), o que faz com que ele atinja velocidades de transferência de até 2.339MB/s, para atender operações pesadas como virtualização e múltiplas conexões.

Saiba Mais

Caching SSD otimizado com a tecnologia Qtier

Falha ao carregar a imagem.

Os quatro slots para SSDs de 2,5 polegadas dedicado s para caching ajudam ao TS-1685 120TB aumentar o número de operações de entrada / saída e velocidade de transmissão em geral, e pode ser expandida ainda mais com seis slots para SSDs M.2 SATA 6GB/s. Com SSD caching, a performance do sistema é aumentada, o que permite executar tarefas como virtualização de maneira mais eficiente.

Saiba Mais

Conexão de alta velocidade 10GbE e suporte para 40GbE

Falha ao carregar a imagem.

O TS-1685 é um storage NAS com 4 conexões Gigabit Ethernet com suporte para configurações MPIO, serviço remoto e trunking, e duas entradas 10GBASE-T para redes de alta velocidade, com velocidades ideais para tarefas que consumam grandes quantidades banda, como virtualização e restauração ou backup de grandes volumes de dados. Os slots PCle ainda permitem a instalação de adaptadores para entradas 10GbE adicionais, ou saídas 40GbE para o máximo de velocidade. Toda essa conectividade garante que a capacidade de armazenamento do Storage NAS 12 baias Qnap seja utilizada plenamente.

Saiba Mais

Storage com fonte de alimentação otimizada para placas gráficas

Falha ao carregar a imagem.

As placas gráficas são componentes otimizados para processamento gráficos e transformações ao custo de um maior consumo de energia. Para manter um funcionamento sem interrupções ou danos ao sistema, o TS-1685 120TB pode ser adquirido com uma fonte de alimentação de 550W capaz de operar uma placa gráfica AMD Radeon RX 480, garantindo uma performance estável em ambientes de virtualização.

Saiba Mais

QTS 4.3 – sistema operacional intuitivo

Falha ao carregar a imagem.

O sistema operacional QTS através de aplicações e funções modularizadas aumenta a eficiência em gerenciamento, produtividade, tarefas multimídia e muito mais. Novos serviços foram incluídos para simplificar a operação e gerenciamento do aparelho, com uma ampla gama de recursos para tornar a interface do sistema mais amigável, usuários terão facilidade para encontrar recursos rapidamente, monitorar informações do sistema em tempo real, abrir múltiplas aplicações para uso simultâneo. Combinado com o Appcentral, as funcionalidades do TS-1685 120TB podem ser ajustadas de acordo com as necessidades da rede. O QTS rompe a barreira de aparelhos, plataformas e geografia para trazer uma experiência de cloud computing aprimorada.

Saiba Mais

Storage Nas com múltiplos recursos para virtualização

Falha ao carregar a imagem.

O TS-1685 120TB é um storage iSCSI/IP-SAN com suporte para ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 R2. Otimizado para implementar e gerenciar ambientes de virtualização, o TS-1685 Storage NAS 12 baias é compatível com VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar a performance de virtualização, ao reduzir a carga do servidor com aplicações como ESXi Server, plug-in Hyper-V Client e Qnap SMI-S provider para maior eficiência de operacional no gerenciamento de aplicações de virtualização.

Saiba Mais

iSER, performance otimizada para virtualização VMware

Falha ao carregar a imagem.

Com suporte para extensões iSCSI para protocolos RDMA (iSER), o TS-1685 120TB acelera a transferência de dados em como VMware ESXi storage e reduz o uso de CPU do servidor ESXi. O iSER pode incrementar em até 20% o desempenho, otimizando aplicações de virtualização exigentes.

Saiba Mais

TS-1685 120TB, ideal para servidores de aplicação

Falha ao carregar a imagem.

Ao hospedar máquinas virtuais (MV) com o Virtualization Station no TS-1685 120TB, é possível acessar as máquinas virtuais via navegador web ou VNC. Dessa forma o sistema é capaz de suportar múltiplos sistemas operacionais, criação, backup e restauração, importação e exportação, snapshot e gerenciamento de múltiplas máquinas virtuais. Ao aliviar a carga da rede física, o network e switch virtual aumenta de maneira significativa a transferência de dados entre MVs, containers e NAS via uma interface interna. O TS-1685 ainda possui o Container Stations, com integração para tecnologias de virtualização LXC e Docker lightweight. É possível operar múltiplos sistemas Linux isolados no Storage NAS 12 baias Qnap, assim como baixar aplicativos através do Docker Hub Registry. O Container Station ainda suporta a plataforma QIoT Containers, o que garante uma estruturação mais rápida de ambientes IoT e implementação de uma nuvem IoT privada.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco