RS4017xs+ 224TB Synology - Rackmount NAS Storage 16 Bay Rackstation SATA

Falha ao carregar a imagem.

RackStation RS4017xs+ Synology - Storage NAS rackmount p/ 16 HDDs SATA com 224TB capacidade de armazenamento. Equipado com processador 8-core Intel Xeon, 6 portas Gigabit (4x1G e 2x10GbE), Link Aggregation, Multi-Ip e Failover, serviços iSCSI LUN, arranjos RAID c/ spare e hot swappable.

Saiba Mais

Synology RS4017xs+, um storage NAS 224TB de alta performance

Falha ao carregar a imagem.

O Synology RS4017xs+ é um storage NAS confiável e seguro de 224TB de capacidade de armazenamento, com performance até 690.000 operações IOPS (Input / Output Per Second) sequenciais e 4.900MB/s de rendimento de leitura sequencial. Equipado com 16 gavetas para hard disks SATA, processador Intel 8-core, memória DDR4 ECC RDIMM e conectividade 10GBE, o equipamento garante a precisão e performance em aplicações de armazenamento 24x7.

Saiba Mais

Rackstation RS4017xs+, um storage 224TB SATA escalável até 560TB

Falha ao carregar a imagem.

O Rackstation RS4017xs+ é um storage NAS atinge capacidade de 224TB (16x HDs 14TB) num único chassi, podendo ainda ser expandido através da conexão de até 2 módulos de expansão RX1217 ou RX1217RP, atingindo assim a capacidade de 560TB.

Saiba Mais

Suporte para ambientes de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Com suporte para a maioria das soluções de virtualização, o RS4017xs+ Synology é o sistema de armazenamento ideal para aumentar a produtividade e eficiência de trabalho.

Saiba Mais

Btrfs, a última geração de sistema de arquivos

Falha ao carregar a imagem.

O Btrfs é a mais avançada tecnologia quando se trata de sistemas de arquivos para storages. Ideal para atender necessidades de gerenciamento de dados em grandes empresas, o RS4017xs+ 224TB Synology entrega recursos para configurar pastas flexíveis compartilhadas e sistema de cotas de usuários, facilitando assim o gerenciamento do armazenamento e das contas de usuários.

Saiba Mais

Recursos para otimização de rede

Falha ao carregar a imagem.

O Synology NAS RS4017xs+ possui diferentes recursos para otimização de redes, como por exemplo o recurso High Availability, que executa a transição automática de processamento entre clusters de servidores na eventualidade de uma falha critica. Isso significa impactos mínimos nas aplicações, e na rotina de trabalho de toda a empresa. A interface CMS é a ferramenta desenvolvida para controlar diferentes servidores NAS Synology simultaneamente através de uma única localidade num único painel de controle.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco