TVS-1672XU-RP 16TB Qnap - Storage NAS 3U 16 baias Rackmount SATA

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 16 baias rackmount 3U SATA/SSD, 16TB, discos hot-swap, CPU Intel i3 Quad Core, 8GB RAM, 4x portas LAN gigabit, 2x 10GbE e 4x slots PCIe. Servidor de armazenamento em rede para servidor de arquivos, replicação de dados, serviços iSCSI, LDAP, AD, cold storage, virtualização e backup.

Saiba Mais

TVS-1672XU-RP 16TB Qnap, Storage NAS rackmount com fonte redundante

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TVS-1672XU-RP 16TB possui 16 baias hot-swappable, processador Intel Core i3 Quad-Core, 8GB de memória RAM, fonte de alimentação redundante, quatro portas LAN gigabit, duas portas 10GbE SFP+ com suporte a iSER que aceleram o compartilhamento de arquivos, uma porta HDMI e quatro slots PCIe para instalação de placas adicionais, solução de armazenamento rackmount ideal para uso intensivo de compartilhamento de arquivos, backups carregados ou aplicativos de virtualização. O Storage NAS 16 baias permite a instalação de adaptadores de 40GbE / 25GbE / 10GbE para aumentar o desempenho da aplicação. O slot PCIe disponível permite a instalação de placas gráficas que capacitam fluxo de trabalho de IA e transcodificação de vídeo, além disso, é possível exibir vídeos de vigilância em monitor ou TV via HDMI para melhorar o gerenciamento de monitoramento.

Saiba Mais

Storage NAS 16TB, desempenho Quad Core de 8ª geração e criptografia

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com processador de 8ª geração Intel Core i3-8100 Quad-Core 3,6GHz, até 64GB máxima de memória DDR4, quatro portas gigabit e duas portas LAN 10GbE SFP+, o TVS-1672XU-RP 16TB oferece velocidade de transferência até 2276MB/s de leitura e até 1637MB/s de gravação. Com criptografia AES-NI fornece velocidades até 2231MB/s de leitura e 1155MB/s de gravação.

Saiba Mais

Memória dual-channel

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1672XU-RP 16TB Qnap suporta memória DDR4 de canal duplo em quatro slots Long-DIMM. Com o módulos de memória emparelhados, é possível aproveitar a arquitetura de canal duplo para aumentar o desempenho do sistema. O Storage NAS 16 baias suporta até 64GB de RAM, e com isso é possível obter um desempenho maior para lidar com cargas de trabalho dinâmicas, como virtualização.

Saiba Mais

Transferência de dados e virtualização otimizada com iSER

Falha ao carregar a imagem.

Com duas portas 10GbE SFP+ que utilizam a placa SmartNIC Mellanox ConnectX-4 Lx, o TVS-1672XU-RP 16TB suporta o protocolo iSCSI Extensions para RDMA (iSER), permitindo que os dados ignorem os drivers gerais de rede, a camada de soquete e diretamente inserir nos buffers de memória do servidor ESXi e do armazenamento para descarregar as cargas de trabalho da CPU. Assim, quando o VMware e o Storage NAS 16 baias utilizam iSER é possível fornecer até 60% de aumento no desempenho de leitura/gravação e 50% de latência, tornando uma ferramenta essencial para otimizar os aplicativos de virtualização.

Saiba Mais

Uso recomendado dos slots PCIe do NAS storage

Falha ao carregar a imagem.

É recomendado o uso de placas de expansão de baixo no slot 1 PCIe Gen2 conectado ao PCH do Storage NAS 16 baias, como uma placa de rede 1GbE, USB 3.0 ou adaptador Wi-Fi, para garantir que as unidades SATA tenham largura de banda suficiente. Para placas de expansão de alta precisão, incluindo NICs 10GbE / 40GbE, placas SAS, placa de aceleração Mustang-200 e placas gráficas, é recomendado o uso das PCIe Gen3 slots 2, 3, 4, uma vez que não estão ligadas ao CPU.

Saiba Mais

Placas de expansão PCIe

Falha ao carregar a imagem.

Com quatro slots PCIe disponíveis, o TVS-1672XU-RP 16TB permite o uso de placas de expansão para ampliar as funcionalidades NAS do sistema.

Saiba Mais

Alto desempenho com placas gráficas

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1672XU-RP 16TB fornece slots PCIe para a instalação de uma placa de vídeo AMD Radeon ou NVIDIA para impulsionar o AI Machine Learning,enquanto oferece benefícios para processamento de imagens e desempenho de máquinas virtuais (Via GPU).

Saiba Mais

Eficiência de armazenamento auto tiering e cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

Com a classificação automática Qtier habilitada no TVS-1672XU-RP 16TB, as empresas podem apenas adquirir a quantidade de SSDs necessários e obter o mais alto valor/desempenho e eficiência de compartilhamento e armazenamento de dados.

Saiba Mais

Desempenho SSD de nível corporativo

Falha ao carregar a imagem.

Para melhorar o desempenho, o Qnap TVS-1672XU-RP 16TB suporta o excesso de provisionamento (OP) definido por software SSD que permite alocar espaço OP adicional, de 1% a 60%, para otimizar velocidades de gravação e estender a vida útil do SSD. É possível utilizar SSDs acessível no Storage NAS 16 baias, ajustar o SSD OP e atingir altos níveis de desempenho e resistência similares aos SSDs de nível corporativo para backup rápido de arquivos, experiências de multimídia e aplicativos de virtualização otimizados.

Saiba Mais

Transcodificação de vídeo em tempo real e monitoramento

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1672XU-RP 16TB possui uma porta HDMI 2.0 4K (3840 x 2160) 60Hz que permite a exibição direta de vídeos de monitoramento e arquivos de mídia em um monitor ou TV através do app HD Station. Com a placa gráfica Intel UHD 630, o Storage NAS 16 baias possibilita transcodificação de vídeo em 4K (H.264) e 1080p, e converter facilmente vídeos em formatos de arquivos universais para serem reproduzidos em vários dispositivos.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco