TS-231P2 20TB - Storage NAS 2 baias hot-swappable 20TB Externo

Falha ao carregar a imagem.

TS-231P2 20TB - Storage NAS externo com 2 hard disks SATA e capacidade bruta de 20TB. Com suporte a arranjos de discos RAID, gavetas SATA hot-swap e 2 portas de rede LAN com agregação de link, o TS-231P2 é ideal para centralizar e organizar informações de residências e pequenas empresas.

Saiba Mais

TS-231P2 Qnap, NAS 2 baias hot-swappable 20TB

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-231P2 é um NAS 2 baias hot-swappable 20TB de capacidade total, com processador Annapurna Labs Quad Core, opções de memória 1GB / 4GB DDR3, três portas USB 3.0 e duas portas LAN, oferecendo alto desempenho multitarefa para as necessidades de backup, sincronização de arquivos e nuvem privativa. Oferece recursos de hardware eficientes, como Qfiling, organização automatizada de arquivos, e o Qsirch, pesquisa de texto completa, que ampliam as funcionalidades NAS, além de oferecer uma variedade de aplicativos que aprimoram a produtividade e vida digital do usuário. O NAS 2 baias suporta snapshots para restauração rápida no caso de falha inesperada ou por ataque de ransomware. Além de poder integrar vários dispositivos de IoT e desenvolver, implantar e hospedar aplicativos de IoT com o QIoT Suite Lite da Qnap. Storage de alto desempenho repleto de recursos ideais para uso doméstico e escritórios.

Saiba Mais

Alto desempenho Quad Core

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com processador AnnapurnaLabs Alpine-314 Quad Core 1.7GHz, 1GB/4GB DDR3 RAM (expansível até 8GB), o TS-231P2 é um storage NAS de alto desempenho para usuários domésticos e escritórios. Fornece desempenho de até 209MB/s de velocidade de leitura e 157MB/s de velocidade de gravação, ele ainda realiza tarefas de criptografia AES de volume total de 256 bits com velocidades de transferência de mais de 157MB/s, garantindo a segurança do sistema e a confidencialidade dos dados pessoais armazenados. Quando combinado com um adaptador Wifi USB 802.11ac, o NAS 2 baias Qnap torna-se um media center com altas velocidades para transferir grande quantidade de arquivos e streaming de multimídia que consome largura de banda.

Saiba Mais

Aceleração de cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

O TS-231P2 20TB suporta armazenamento em cache SSD para aumentar o desempenho IOPS de volumes de armazenamento, ideal para melhorar o fluxo de trabalho geral de aplicativos exigentes de processamento e permite combinar SSDs com HDDs.

Saiba Mais

TS-231P2, duas portas LAN para estabilidade e velocidade

Falha ao carregar a imagem.

O NAS 2 baias Qnap suporta vários modos de port-trunking, permitindo configurar link aggregation para aumentar o potencial total de transmissão de dados. Ainda suporta failover e IP duplo para garantir operações contínuas do sistema. Com diferentes configurações de trunking, usuários podem escolher a que melhor atender às necessidades de uso.

Saiba Mais

Snapshots até 20TB para recuperação de dados

Falha ao carregar a imagem.

Com a tecnologia que permite snapshots baseados em blocos, o TS-231P2 grava e salva o estado do sistema de arquivos e metadados dos arquivos a qualquer momento. Em caso de falha inesperada do storage ou ataque de ransomware, os snapshots ficam intactos, permitindo restaurar rapidamente o sistema de volta ao estado normal anterior. É possível manter diferentes versões de um mesmo arquivo, pasta ou até mesmo um volume inteiro, o NAS 2 baias de 20TB suporta até 64 snapshots por volume e 256 total, com o Snapshot Replica a proteção é duplicada e pode ser armazenada em um NAS ou servidor remoto.

Saiba Mais

QTS, Sistema operacional para NAS Qnap

Falha ao carregar a imagem.

O QTS é um sistema operacional NAS com interface intuitiva é capaz de criar atalhos, monitorar o status do sistema e abrir múltiplas aplicações sem queda de performance, melhorando a eficiência pessoal, multimídia e muito mais. O App Center é a melhor forma para instalar novos aplicativos para estender as funcionalidades do NAS Qnap, com ele usuários terão uma experiência única em armazenamento de dados.

Saiba Mais

Automatização de organização de arquivos

Falha ao carregar a imagem.

Para separar e organizar múltiplos arquivos em diferentes pastas rapidamente, o TS-231P2 oferece o aplicativo Qfiling de arquivamento automático, assim as chances de perder um arquivo são reduzidas. Os usuários podem categorizar arquivos e determinar as condições de arquivamento e agendar tarefas de arquivamento a serem realizadas periodicamente, as configurações mais utilizadas podem ser salvas para maior rapidez de arquivamento.

Saiba Mais

Aplicativo para encontrar arquivos mais rapidamente

Falha ao carregar a imagem.

Para buscas mais rápidas de arquivos armazenados, o TS-231P2 dispõe do aplicativo Qsirch que oferece prévias de arquivos e histórico de buscas, facilitando a tarefa de busca de arquivos. Com “operadores de pesquisa” é possível estabelecer filtros de pesquisa para encontrar arquivos mais rapidamente e com mais precisão. Pode ser combinado com navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox para que a busca de arquivos seja feita por navegador. O Qsirch é uma ideal para aumentar a produtividade reduzindo o tempo gasto na busca de arquivos.

Saiba Mais

Desenvolvimento de aplicativos IoT com Container Station

Falha ao carregar a imagem.

O Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo operar vários sistemas Linux isolados no TS-231P2, assim como fazer download de aplicativos do Docker Hub integrado para aplicativos em container. Ajuda a estruturar rapidamente o ambiente IoT e implantação em nuvem IoT privada, gerando mais oportunidades de negócios.

Saiba Mais

QIoT Suite Lite, criação e download de apps IoT

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap QIoT Suite Lite suporte MQTT (s), HTTP (s) e CoAP, permitindo integrar vários dispositivos e sensores de IoT no TS-231P2. O QIoT otimiza uma série de ferramentas populares como Node-RED e Freeboard, para criar ambientes IoT apenas adicionando dispositivos, estabelecendo regras e criando painéis. Usuários também podem utilizar o NAS 2 baias como um nó de computação em uma infraestrutura de IoT pública maior para ajudar a filtrar dados antes de enviá-los para a nuvem, reduzindo os custos de largura de banda, armazenamento e processamento da nuvem.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco