TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico

Falha ao carregar a imagem.

O TS-251B é um storage NAS 2 baias para hard disks SATA equipado com 4GB RAM, uma porta LAN gigabit, portas USB de 2.0 e 3.0 e saída HDMI. Com um slot interno PCIe o equipamento permite instalar placa com memórias SSD para melhorar o desempenho do sistema além de oferecer recursos multimídia

Saiba Mais

TS-251B 28TB Qnap, um storage wireless de alta performance

Falha ao carregar a imagem.

Com duas gavetas para hard disks SATA e capacidade máxima de 28TB, o TS-251B Qnap é um storage para quem precisa de performance. Com aplicativos voltados para organizar sua vida digital, esse NAS pode trabalhar como um servidor de arquivos eficiente, fazer backup de diversos computadores e ainda ser um media center residencial de alta performance.

Saiba Mais

TS-251B, Storage NAS e Media Center com slot PCIe para expansão de funcionalidades

Falha ao carregar a imagem.

Com um slot interno padrão PCIe livre, o Qnap TS-251B oferece a flexibilidade para instalação de novas placas de expansão, como exemplo a expansão que adiciona memórias SSD ao conjunto, possibilitando assim o processamento em camadas e acesso hierárquico de informações (tiering).

Saiba Mais

Segurança Total para as informações armazenadas

Falha ao carregar a imagem.

O NAS TS-251B Qnap possui vários mecanismos para garantir que todos os dados armazenados sejam cuidadosamente salvaguardados, incluindo recursos de hardware para a criação de arranjos de discos (RAID), criptografia de dados, acesso em dois passos e central de segurança, que centraliza todos os registros e notificações.

Saiba Mais

TS-251B com CPU Intel dual-core e criptografia de hardware para maior desempenho e segurança

Falha ao carregar a imagem.

O TS-251B é equipado com processador Intel Celeron J3355 dual-core de 2.0GHz (até 2,5 GHz), 4GB de RAM DDR3L que em conjunto a porta LAN Gigabit e o suporte para discos rígidos SATA de 6Gb/s, é capaz de fornecer velocidades de leitura e gravação de até 672 MB/s.

Saiba Mais

Tecnologia Snapshot no TS-251B para proteção completa dos dados

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap NAS 28TB possui tecnologia snapshot para proteção e recuperação dos dados caso os arquivos sejam excluídos ou modificados acidentalmente ou se o sistema for afetado por ransomware.

Saiba Mais

Automatize as tarefas diárias com o IFTTT Agent

Falha ao carregar a imagem.

Além de garantir a segurança dos seus dados e oferecer performance para gerenciamento do armazenamento, o TS-251B possui o Qnap IFTTT Agent, uma aplicação que integra o serviço de automação web IFTTT (If This Then That).

Saiba Mais

Uma rede sem fio que atende às suas necessidades

Falha ao carregar a imagem.

Ao instalar o aplicativo QWA-AC2600 e WirelessAP Station, seu NAS TS-251B poderá evoluir para um ponto de acesso sem fio de alto desempenho que pode ser conectado à diversos dispositivos. Este aplicativo também permite que você o utilize para estender sua cobertura de rede sem fio.

Saiba Mais

Atualize sua rede para 10GbE como o switch rápido e acessível da Qnap

Falha ao carregar a imagem.

Os switches não gerenciados da Qnap 10GbE/NBASE-T permitem que você atualize instantaneamente seu ambiente de rede.

Saiba Mais

Transcodificação de vídeo 4K em tempo real

Falha ao carregar a imagem.

Com avançados gráficos HD Intel, o NAS TS-251B suporta decodificação de hardware 4K H.264 de canal duplo e transcodificação em tempo real, permitindo a conversão de vídeos em formato de arquivos universais que podem ser reproduzidos sem problemas em vários dispositivos.

Saiba Mais

Maneiras de aproveitar sua multimídia

Falha ao carregar a imagem.

A Qnap fornece uma ampla gama de aplicativos multimídia para você aproveitar de forma simples suas fotos, músicas e vídeos. o Cinema28 permite o gerenciamento de interface única de todos os seus arquivos de mídia e pode transmitir arquivos para todos os dispositivos que estiverem conectados.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco