Storage NAS 36TB Netgear - ReadyNAS 526X RN526XE6

Falha ao carregar a imagem.

NAS Desktop 36TB ( 6x HDD 6TB Enterprise Class), até 72TB nativo e 132TB através de módulo de expansão. Sistema de armazenamento com 3 portas USB3.0, 2 LAN 10GbE e 1 eSATA, snapshots ilimitados, recuperação de desastres e replicação de arquivos via web.

Saiba Mais

ReadyNAS 526X 36TB o storage para todo tipo de tarefa

Falha ao carregar a imagem.

O RN526XE6 é um storage NAS de alta performance, ele possui 3 portas USB3.0 e duas entradas de rede 10GbE, o que permite a conexão com a maioria dos dispositivos atuais. 4GB de memória RAM e certificação VMware Ready permite hospedar máquinas virtuais. Com suporte para arranjos RAID, é possível extrair o máximo da capacidade dos discos Enterprise Class, para atender às necessidades dos usuários, seja mais velocidade, armazenamento ou segurança de dados. Com o Real Time Antivirus, o sistema está sempre protegido contra ataques virtuais, garantindo a segurança das suas informações.

Saiba Mais

NAS para acompanhar o crescimento da sua empresa

Falha ao carregar a imagem.

As entradas de rede 10GbE são um padrão ainda em implementação no mercado, 10 vezes mais rápida que as conexões de rede usuais ela é o futuro em redes de TI. O ReadyNAS 526 é equipado com duas delas, por serem compatíveis com as interfaces de redes atuais, não são necessários adaptadores para funcionar, e o storage já estará pronto para uma futura implementação de redes de alta velocidade. O armazenamento pode ser expandido virtualmente através do app ReadyCloud e fisicamente com a adição de discos com mais capacidade, para atingir até 72TB, ou com uma unidade de expansão para até 132TB de armazenamento.

Saiba Mais

Design compacto, hardware de alta performance

Falha ao carregar a imagem.

Embora seja um desktop NAS, o RN526XE6 é equipado com um hardware de alta performance, um processador dual core 2.2GHz e 4GB de memória RAM permitem realizar todo tipo de tarefa com ele. A segurança é garantida com um mecanismo de criptografia de hardware integrado, o que aumenta a proteção sem prejudicar o desempenho. Arranjos RAID podem ser utilizados para aumentar a performance, armazenamento ou redundância de dados para maior segurança. Suas portas de rede podem ser utilizadas em failover, para que caso uma porta falhe, a outra assuma sem interrupções na transmissão de arquivos.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco