AS6204RD 32TB Asustor - Servidor NAS Storage Rackmount SATA

Falha ao carregar a imagem.

Asustor AS6204RD - NAS Server 32TB com hard drives SATA, 4 portas LAN com agregação de link, discos hot-pluggable, duas fontes redundantes, arranjos de discos RAID e serviços iSCSI. VPN, Servidor de arquivos, virtualização, backup e replicação de dados.

Saiba Mais

Asustor AS6204RD, um NAS com 32TB de capacidade

Falha ao carregar a imagem.

O NAS Asustor atinge 32TB de capacidade, aliando espaço de armazenamento e ótimo custo benefício. Além disso, o equipamento suporta expansão de capacidade via módulo adicional opcional, atingindo 80TB de capacidade total. Por utilizar discos não proprietários, caso seja necessário mais armazenamento, é possível ainda trocar discos antigos por novos, com maior capacidade de armazenamento.

Saiba Mais

Proteção para os drives SATA com as travas de gaveta do AS6204RD 32TB

Falha ao carregar a imagem.

O AS6204RD 32TB possui um sistema de travas de proteção para proteger os drives de discos de quedas ou remoções acidentais. A trava possui um design simples e pode ser operada com o uso de uma chave de fenda normal, sem a necessidade de ferramentas específicas. As novas gavetas de discos Asustor podem ser utilizadas com qualquer aparelho da linha NAS, aumentando a proteção física de discos que utilizam trocas de discos frequentes como o My Archive.

Saiba Mais

AS6204RD 32TB, projetado para salas de servidores

Falha ao carregar a imagem.

Muitos storages em ambientes empresariais estão localizados em uma mesma sala de servidor, o que pode tornar a localização de uma unidade em particular uma tarefa difícil, para lidar com esse tipo de situação, o AS6204RD 32TB vem equipado com a função “Find Me” que faz as luzes do painel piscarem e o alarme da unidade tocar para que ela seja encontrada rapidamente. Ele ainda possui um botão para acender o LED traseiro do storage, facilitando o serviço de profissionais de TI.

Saiba Mais

Asustor ADM, sistema operacional proprietário

Falha ao carregar a imagem.

O AS6204RD 32TB vem com um sistema operacional próprio, o Asustor ADM, e uma variedade de ferramentas para MIS staff, o Server NAS permite expansão online da capacidade de disco, migração de sistema em 3 etapas, notificações de eventos e suporte para 13 permissões de arquivos Windows ACL, permitindo integração com domínios Windows AD de forma aumentar a produtividade de funcionários de TI.

Saiba Mais

Ambientes de virtualização no NAS Server AS6204RD

Falha ao carregar a imagem.

Projetado para oferecer suporte para ambientes de virtualização VMware, Citrix e Hyper-V, o AS6204RD 32TB permite criar máquinas virtuais com diferentes sistemas operacionais. Com 4GB de memória já é possível criar ambientes virtuais através do VirtualBox, transformando por exemplo o servidor NAS num computador para backup, otimizando assim os recursos de TI da empresa.

Saiba Mais

Storage e servidor DHCP no mesmo produto

Falha ao carregar a imagem.

Com diferentes ferramentas para gerenciamento e integração de rede, o AS6204RD 32TB possui funcionalidades de servidor DHCP, designando IPs automáticos para uma rede LAN. Além disso, o servidor Syslog pode ser utilizado para centralizar registros de acesso ao sistema em um único local, ao invés de ficarem espelhados em diferentes equipamentos. Com isso, erros na rede podem ser localizados rapidamente, aumentando a produtividade do ambiente de TI.

Saiba Mais

Central de vigilância conectada à rede como AS6204RD

Falha ao carregar a imagem.

Usuários podem utilizar o AS6204RD para estabelecer uma central de vigilância conectada à rede. Com 4 canais de vídeo grátis, é possível expandir essa capacidade para até 36 câmeras funcionarem ao mesmo tempo e com diferentes níveis de resolução. Com os aplicativos Aisecure e o Surveillance Center é fácil ter acesso ao vivo das câmeras de vigilância via computadores ou dispositivos móveis, mantendo a vigilância a partir de qualquer lugar.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco