DS415+ Synology - Servidor de rede 12TB para 4 hard drives

Falha ao carregar a imagem.

Este é um servidor de rede iSCSI para 4 hard disks SATA, com 12TB de capacidade de armazenamento (4HDs de 10TB) e 2 portas gigabit LAN. Com suporte a link aggregation, failover, iSCSI, integração LDAP e AD, o storage Synology possui criptografia e serviços para nuvem privativa

Saiba Mais

DS415+ 12TB, hardware robusto para o trabalho

Falha ao carregar a imagem.

O servidor Synology DS415+ possui processador Quad Core, 2 portas LAN, 4 gavetas para discos rígidos SATA III e atinge 12TB de capacidade. Ele oferece desempenho, criptografia por hardware e fornece soluções de armazenamento para ambientes virtualizados. O storage DiskStation possui 2 conexões gigabit com suporte a failover e Link Aggregation, garantindo a disponibilidade de rede em caso de falha de uma das portas LAN.

Saiba Mais

Servidor NAS 12TB Synology, alto desempenho para sua LAN

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com um processador Quad-core e com mecanismo de criptografia por hardware AES-NI, o servidor de rede 12TB proporciona até 451MB/s na leitura dos dados em configuração RAID 5, em um ambiente Windows. Com o Link Aggregation ativado, o equipamento atinge velocidades de 225MB/s e 223MB/s de leitura e gravação de dados respectivamente, enquanto as transferências de arquivos criptografados mantém um nível semelhante de desempenho, superior a 225MB/s de leitura e 171MB/s de escrita.

Saiba Mais

Storage iSCSI dual LAN gigabit

Falha ao carregar a imagem.

Com serviços iSCSI integrados, o DS415+ 12TB permite alocar espaço adicional para servidores e estações de trabalho, facilitando a distribuição organizada de espaços adicionais de armazenamento. Além disso, o servidor Synology é equipado com duas portas Ethernet gigabit, podendo ser configuradas em failover e Link Aggregation, garantindo assim serviço sem paradas caso uma das portas de rede apresente problemas, e reduzindo a chance de interrupção do serviço e tempo de inatividade. A agregação de link melhora a velocidade de conexão acima dos limites de uma única porta de rede, integrando as 2 conexões gigabit para maior velocidade na transferência de dados.

Saiba Mais

Portas USB3.0 e eSATA para backup

Falha ao carregar a imagem.

O NAS DS415 + possui portas eSATA, USB3.0 e USB2.0, que permitem a conexão de vários dispositivos externos como discos rígidos e pen-drives, assegurando alta velocidade na transferência de arquivos. As conexões USB3.0 oferecem velocidades de transferência de até 5Gbps (cerca de 10 vezes mais rápido que USB2.0), diminuindo o tempo de transferência de dados para HDs externos e vice-versa, e que reduz também o consumo de energia.

Saiba Mais

Sistema Operacional e Aplicativos DiskStation Manager

Falha ao carregar a imagem.

O DSM é o sistema que equipa os produtos Synology, que torna mais fácil a gestão dos servidores NAS. Com interface intuitiva, ele transforma o acesso e compartilhamento de dados eu uma tarefa simples e fácil de ser executada. O Synology Package Center disponibiliza inúmeros aplicativos para download, que proporcionam maior produtividade no trabalho.

Saiba Mais

DS415+, um storage para virtualização!

Falha ao carregar a imagem.

O NAS Synology proporciona soluções para ambientes de virtualização, incluindo VMware, Citrix e Hyper-V. Com certificação VMware vSphere 5 e VAAI, o DS415+ 12TB libera operações específicas de armazenamento dos servidores, o que aumenta a eficiência e o desempenho em ambientes virtualizados. Como armazenamento centralizado de um ambiente virtualizado, o DS415+ permite a migração e movimentação de máquinas virtuais entre servidores, diminuindo o tempo de inatividade em interrupções inesperadas. A transferência de dados baixados (Offloaded Data Transfer) do Windows ODX, e o suporte Synology Advanced LUN proporcionam maior eficiência na migração e na transferência de dados em grande escala.

Saiba Mais

NAS Synology, uma central de aplicativos

Falha ao carregar a imagem.

Com suporte ao Windows ACL e LDAP, o NAS DS415+ integra-se facilmente em qualquer ambiente de TI, proporcionando controle de acesso detalhado e configurações de privilégios eficientes. Os aplicativos para SMB, compartilhamento de impressoras, VPN Server, Mail Server, servidor web, antivírus e vigilância de vídeo em rede, permitem que um único Synology substitua vários dispositivos de computação tradicionais, o que aumenta a produtividade da empresa.

Saiba Mais

Otimização de armazenamento

Falha ao carregar a imagem.

Com o gerenciador de armazenamento Synology, a implementação e utilização dos recursos de armazenamento é feita de forma simples e rápida. É possível otimizar o arranjo de discos com o RAID Híbrido Synology (SHR), que proporciona redundância na proteção dos dados, possibilita vários volumes em um único RAID e disco reserva "global hot spare", que torna mais eficiente a gestão do armazenamento de dados.

Saiba Mais

Solução de backup eficaz

Falha ao carregar a imagem.

O servidor de rede Synology é a central de backup para usuários Windows ou Mac. Fazer cópia dos arquivos de diversos computadores com o Cloud Station é simples e pode ser programado: sempre que alguém modificar um arquivo, as alterações são copiadas para o DS415+ automaticamente. Além de ser compatível com o Apple Time Machine, o DS415+ 12TB permite fazer backup automático para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou serviços de nuvem como o Amazon S3, Glacier, Microsoft Azure, SFR e hiCloud. O "Backup & Replication" permite ainda agendar tarefas de backup e restaurar dados em qualquer ponto específico no tempo, o que otimiza a utilização de espaço e o tempo de processamento, salvando apenas os blocos de dados alterados entre as versões dos arquivos.

Saiba Mais

Synology DS415+, um servidor completo

Falha ao carregar a imagem.

Com os aplicativos Mail Server e Mail Station, o storage Synology tornar-se um servidor de e-mails dedicado. Ele pode ser usado como servidor ou cliente VPN, e através deste serviço é possível acessar recursos locais remotamente de forma segura, mantendo todos os protocolos de segurança. Como servidor de impressão, o servidor de rede DS415+ compartilha os recursos de impressão da empresa e ajuda a reduzir os custos operacionais. As ferramentas de administração e de rede como DNS Server, Directory Server, servidor RADIUS, DHCP Server e Log Center ajudam a gerenciar os recursos de TI e aplicar as políticas internas da empresa de forma eficiente.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco