RS815 RackStation Storage NAS 8TB para 4 hard drives SATA

Falha ao carregar a imagem.

Um Servidor de rede rackmount com 4 hard disks SATA, 8TB de capacidade (4x HDD 2TB), expansível até 80TB e duas portas de rede gigabit ethernet. Network Attached Storage com serviços de alvo iSCSI, MPIO, homologado p/ virtualização e backup.

Saiba Mais

Servidor de rede RackStation RS815 8TB, escalável e compacto

Falha ao carregar a imagem.

Servidor NAS 4 baias, escalável e compacto. Apresentando formato para rack 1U 19" e com profundidade de 12 polegadas, o servidor de rede RS815 pode ser implantado em racks 2-post ou racks de parede compactos. Com processador Dual Core 1.33GHz, memória 1GB DDR3 e recursos de criptografia por hardware que não trazem queda de performance do equipamento. Para garantir a escalabilidade do storage Synology, ele conta uma porta eSATA e duas USB3.0 que permitem a conexão de discos rígidos externos, e um módulo de expansão para chegar em até 64TB de capacidade bruta nativa.

Saiba Mais

Storage NAS 8TB com performance corporativa

Falha ao carregar a imagem.

Alimentado por uma CPU dual core com unidade de ponto flutuante e 1GB de RAM, o servidor Synology RS815 fornece velocidades até 216MB/s e 121MB/s (leitura e gravação respectivamente) na configuração RAID 5 em ambiente Windows. Com o projeto de chassi com 12 polegadas de profundidade, o RS815 pode ser facilmente implementado em ambientes industriais severos e pequenas salas de servidores.

Saiba Mais

Redundância de disco e LAN com failover

Falha ao carregar a imagem.

O network storage Synology suporta failover nas portas LAN, garantindo serviço de rede contínuo em caso de falha numa das portas de rede local, e seu recurso hot-swappable facilita a substituição dos discos rígidos sem necessidade de desligar o equipamento. Além disso, as 4 gavetas hot-swap do RS815 possuem trava de segurança, que protegem seus discos rígidos contra retirada não autorizada ou acidental.

Saiba Mais

Escalabilidade robusta e acessível até 80TB

Falha ao carregar a imagem.

Quando a capacidade de armazenamento do servidor de rede Synology estiver no limite, uma expansão adicional Synology RX415 pode ser facilmente incorporada, atingindo 64TB de capacidade máxima nativa. Equipado com conectores de bloqueio para garantir a segurança, o Synology RX415 pode ser conectado facilmente ao RS815 pela porta eSATA.

Saiba Mais

Sistema operacional para gerenciamento do RS815

Falha ao carregar a imagem.

O DSM (Synology DiskStation Manager) é o sistema operacional que equipa o RS815 8TB e permite serviços de nuvem privada. Com administração feita via navegador, diversos aplicativos podem ser instalados e configurados. Através do Diskstation Manager é simples implementar e ter o controle completo dos serviços de nuvem, com acesso seguro de qualquer lugar que possua conexão com a Internet. O Synology Package Center permite instalar aplicativos para compartilhar arquivos na nuvem, criar álbum de fotos online ou configurar um ambiente VPN. Tudo de forma simples e com apenas alguns cliques.

Saiba Mais

Conexão aos dados de forma rápida e fácil

Falha ao carregar a imagem.

Com o Synology QuickConnect não é necessário lidar com complicadas configurações de DDNS. Com o QuickConnect não é necessário configurar o encaminhamento de portas no roteador, para que os arquivos possam ser acessados de qualquer computador, laptop ou dispositivo móvel.

Saiba Mais

Backup automático e centralizado

Falha ao carregar a imagem.

O servidor NAS RS815 é o equipamento de backup centralizado para sua rede local. Usuários de Windows ou Mac podem fazer ou agendar backup diretamente no Synology NAS usando o Cloud Station. Sempre que houver modificação de algum arquivo, as alterações serão copiadas para o RS815 8TB automaticamente. O servidor de rede Synology também permite fazer backup para outro DiskStation, servidores rsync, unidades externas ou mesmo serviços de nuvem como o Amazon S3, Glacier Cloud, Microsoft Azure, SFR e hiCloud. O "Backup & Replication" agenda tarefas de backup e restauração em qualquer ponto no tempo, que minimiza o espaço de armazenamento e o tempo de processamento, onde apenas os blocos de dados alterados entre as versões são gravados.

Saiba Mais

Armazenamento em nuvem privativo e integração com serviços de nuvem

Falha ao carregar a imagem.

O NAS de rack RS815 possui serviço de nuvem privativo, que possibilita o acesso aos dados e permite fazer backup automático via web. O Cloud Station permite sincronizar arquivos entre DiskStations e vários dispositivos, incluindo sistemas Windows, Mac, Linux, bem como dispositivos móveis iOS, Android e Windows Phone. O 2-way Sync permite sincronização de arquivos entre diferentes DiskStations, garantindo redundância em caso de desastre. Além disso, o cloud storage RS815 permite sincronizar informações com o Google Drive, OneDrive, Dropbox, Box, hubiC, e Baidu Cloud, criando uma nuvem híbrida para maior flexibilidade de armazenamento.

Saiba Mais

Servidor de rede ideal para seu ambiente de trabalho

Falha ao carregar a imagem.

Com suporte ao Windows AD, LDAP e Domínio Trust, o RS815 Synology possui o recurso "The User Home", que cria automaticamente pastas "home" para cada conta de usuário, que minimiza o esforço na criação de diversas pastas com o mesmo nome para todas as contas. O suporte ao Windows ACL permite ajustar controles de acesso e configurar privilégios a arquivos e pastas, e a compatibilidade com os principais protocolos de rede faz com que o storage Synology melhore a eficiência das estruturas de TI existentes.

Saiba Mais

Servidor de rede All-in-One

Falha ao carregar a imagem.

Com os aplicativos Mail Server e Mail Station, o RS815 Synology pode se tornar um servidor de e-mail dedicado. Além disso, o equipamento pode ser usado como servidor ou cliente VPN, que permite acessar os recursos locais remotamente mantendo todos os protocolos de segurança. Ele também pode ser usado como servidor de impressão, compartilhando as impressoras da empresa e reduzindo os custos operacionais. As ferramentas de administração e os serviços DNS Server, Directory Server, servidor RADIUS, DHCP Server e Log Center ajudam a gerenciar os recursos do servidor, e aplicar as políticas internas de forma mais eficiente.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco