Servidor NAS RS815RP+ Synology 8TB

Falha ao carregar a imagem.

Servidor NAS Synology p/ 4 discos SATA, atinge 8TB de capacidade de armazenamento, possui processador Quad Core, 4 portas LAN Gigabit, 2 portas USB3.0 e mecanismo de criptografia por hardware. O RS815RP+ é um servidor NAS ideal para médias e grandes empresas

Saiba Mais

Servidor NAS Synology RS815RP+, 8TB de alta performance

Falha ao carregar a imagem.

O Synology RS815RP+ é um NAS rackmount 1U com processador Quad-Core, quatro portas LAN gigabit, criptografia por hardware e equipado com fonte de alimentação redundante para desempenho superior na transmissão de dados. O servidor NAS Synology dispõe de 4 baias hot-swappable, 4 baias para discos rígidos SATA III, somando 8TB de capacidade nativa e 2GB DDR3 RAM (expansível até 6GB), CPU quad-core 2.4GHz, ele proporciona taxas médias de 389MB/s de leitura e 361MB/s em escrita, ideal para atender necessidades de carga de trabalho intensa.

Saiba Mais

RS815RP+, 8TB de capacidade e escalabilidade até 8 discos e 64TB

Falha ao carregar a imagem.

O NAS 8TB de rack Synology pode ser conectado a um módulo de expansão opcional RX415 de modo rápido e fácil, permitindo escalar até 8 drives sem perda de desempenho. Ligada através de um cabo eSATA, a unidade de expansão amplia o armazenamento existente do servidor RS815RP+ atingindo 64TB de capacidade bruta.

Saiba Mais

Transmissão de dados criptografados

Falha ao carregar a imagem.

O servidor NAS RS815RP+ 8TB possui um mecanismo de criptografia em hardware, liberando as tarefas de cálculo de criptografia da CPU principal. Isso significa que arquivos e pastas são criptografados sem comprometer as velocidades de transmissão de dados, entregando desempenho na transferência até 388MB/s de leitura e 158MB/s de escrita.

Saiba Mais

Cache SSD para alta performance

Falha ao carregar a imagem.

O RS815RP+ permite a combinação de discos rígidos com memórias SSD de cache, aumentando a taxa de transferência de forma eficiente e minimizando o custo por gigabyte. Com o cache SSD, o RackStation Synology oferece uma redução significativa na latência I/O e, com apenas um pequeno investimento, empresas podem se beneficiar da melhoria significativa o desempenho do servidor.

Saiba Mais

Quatro portas LAN para failover e suporte Link Aggregation

Falha ao carregar a imagem.

O servidor NAS Synology possui quatro portas LAN Gigabit integradas para fornecer redundância em failover e garantir a continuidade de funcionamento do equipamento caso haja mal funcionamento numa das portas. Além disso, através do Link Aggregation é possível aumentar a velocidade de conexão para além dos limites de uma única porta LAN, reduzindo assim as chances de interrupção do serviço, o tempo de inatividade e aumentando a performance do sistema.

Saiba Mais

Sistema operacional Synology DiskStation Manager

Falha ao carregar a imagem.

O Synology DiskStation Manager (DSM) é um sistema operacional baseado em navegador que acompanha cada DiskStation e RackStation, tornando a gestão do NAS RS815RP+ mais fácil. Apresentando uma interface de usuário intuitiva, o DSM dá acesso e compartilha seus dados de forma inteligente e segura. O Synology Package Center permite ainda baixar e instalar novos aplicativos gratuitos para mais entretenimento ou melhor produtividade no trabalho.

Saiba Mais

Ajustado ao ambiente empresarial

Falha ao carregar a imagem.

A integração com Windows AD permite que o servidor NAS Synology ajuste-se de forma rápida e fácil nos ambientes de rede em plataformas já existentes, sem a necessidade de recriar contas de usuários no RS815RP+. O recurso "The User Home" minimiza o esforço do administrador em criar uma pasta compartilhada privada para uma quantidade grande de usuários. O suporte ao ACL do Windows permite ajustar controles de acesso e configurar privilégios de arquivos e pastas no storage Synology por meio de interface familiar aos usuários Windows. Os privilégios definidos no Windows ACL serão aplicados a todas as entradas de acesso, incluindo AFP, FTP, File Station, NFS e WebDAV. O RackStation RS815RP+ 8TB elimina a sobrecarga de configuração e melhora a eficiência das estruturas de TI.

Saiba Mais

Gerenciamento de armazenamento otimizado

Falha ao carregar a imagem.

Com o gerenciador de armazenamento Synology, o servidor NAS de rack permite a implementação de utilização e armazenamento flexível. Com ele é possível otimizar o arranjo de disco com o RAID Híbrido Synology (SHR), proporcionando proteção, redundância e performance aos dados. Outros recursos como vários volumes em RAID único e unidade de disco reserva "global hot-spare" aumentam consideravelmente a eficiência da gestão e na implementação de todos os projetos.

Saiba Mais

Servidor all-in-one

Falha ao carregar a imagem.

Com apenas um RS815RP+ é possível atender diversas tarefas. O servidor NAS Synology ajuda empresas a ganhar produtividade, atuando como servidor de rede multi-função. O Directory Server fornece o serviço LDAP, enquanto pacotes de DNS e DHCP permitem hospedar um servidor de nomes de domínio e automatizar a atribuição de IP de rede sem nenhum custo extra. Com o Proxy Server Synology é possível controlar o acesso ao conteúdo e monitorar quem acessa o site, poupando largura de banda. Com ele é possível hospedar até 30 websites com o Web Station, montar imagens do escritório com o Surveillance Station, enviar e receber e-mails usando o seu próprio domínio com o Mail Station, gerenciar filas de impressão com o Printer Server, ter um servidor VPN para acessar informações remotamente e muito mais.

Saiba Mais

Garantindo a continuidade dos negócios através de alta disponibilidade

Falha ao carregar a imagem.

Disponibilidade ininterrupta é uma meta fundamental para todas empresas. O RackStation RS815RP+ suporta a tecnologia Synology High Availability (SHA), que combina um servidor ativo e passivo em um cluster. O mecanismo de pulsação detecta “batimentos cardíacos" regulares entre os dois servidores e, se o servidor principal encontra o tempo de inatividade inesperado, o servidor passivo imediatamente toma a atividade. Com várias portas LAN, servidor NAS 8TB também garante a redundância em caso de falha de rede inesperado.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco