Qnap TS-451+ 56TB - Storage NAS 4 baias e Media Center DLNA

Falha ao carregar a imagem.

Qnap TS-451+ 56TB - Storage NAS 4 baias SATA hot swappable com suporte à arranjos RAID, 1 porta HDMI e USB3.0. Media Server e servidor de arquivos para compartilhar conteúdo entre computadores, tablets e TVs de tela grande via DLNA.

Saiba Mais

TS-451+ 56TB - Storage NAS com certificado DLNA para aplicações multimídia

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-451+ 56TB é um Storage NAS e Media center DLNA para 4 hard disks. Com processador Intel Celeron Quad Core, porta HDMI e certificação DLNA, o equipamento é ideal para centralizar e distribuir conteúdo multimedia via rede local, facilitando a reprodução de vídeos em alta resolução dentro de qualquer ambiente. Ótimo como solução de armazenamento, backup e para compartilhamento de arquivos, o Storage NAS 4 baias oferece ainda soluções como acesso remoto aos dados armazenados via criação de nuvem privativa, além de funções úteis como transcodificação de vídeos Full HD ou expansão de capacidade através de módulos JBOD.

Saiba Mais

Controle remoto para melhor experiência multimídia

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap HD Station integra com o media player Kodi, através da conexão HDMI oferece conectar o Qnap TS-451+ 56TB a uma HDTV para reproduzir o conteúdo multimídia, suporta passagem de áudio de 7.1-channel, assistir vídeos do YouTube, navegar na web e gerenciar o servidor de mídia usando Google Chrome ou Mozila Firefox com entrada de teclado multilíngue. O HD Station oferece multi-tasking e autenticação de usuário para que somente os usuários autorizados possam acessar os dados armazenados através de monitores HDMI. Possui controle remoto Qnap RM-IR002, assim o pode usuário controlar o HD Station e também é possível transformar os dispositivos móveis em controles remotos através do aplicativo Qremote.

Saiba Mais

Servidor de mídia com tecnologia QvPC

Falha ao carregar a imagem.

A exclusiva tecnologia QNAP QvPC consolida tecnologias como integração VM, transcodificação de multimídia, saída HDMI, integração de nuvem e tecnologias de conexão, permitindo assim utilizar o storage NAS TS-451+ 56TB como um PC quando conectado a um teclado, monitor e mouse. Com essa tecnologia o Storage NAS Qnap disponibiliza acesso direto aos dados armazenados, execução de aplicativos usando VMs com base em Windows/Linux/UNIX/Android, navegação na web, assistir vídeos Full HD, monitor de vigilância com transmissões ao vivo de câmeras IP e muito mais.

Saiba Mais

Storage NAS 56TB com performance superior

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-451+ 56TB possui processador Intel Celeron 2.0GHz Quad Core 64 bits, 2GB RAM DDR3L e duas portas LAN Gigabit, obtendo velocidade até 225MB/s de leitura e escrita com porta em modo trunking. O Storage NAS 4 baias possibilita aumentar automaticamente a taxa do processador de 2.0GHz para 2.42GHz quando houver necessidade para tarefas que demandam mais processamento. O Storage NAS 56TB ainda suporta volume e encriptação de pastas AES 256-bits com até 204MB/s de velocidade de transferência, aumentando a segurança e desempenho do sistema, garantindo a segurança dos dados armazenados.

Saiba Mais

Execute múltiplos sistemas operacionais

Falha ao carregar a imagem.

Através da tecnologia Virtualization Station, o servidor de mídia dlna torna-se uma estação de virtualização que suporta diversos sistemas operacionais. A criação rápida de máquinas virtuais (VM), importação / Exportação de VM permite que operações executadas normalmente em desktop sejam feitas através de navegadores web. É possível ainda gerenciar de forma centralizada todas as VMs criadas no Qnap TS-451+ 56TB de forma simples. Além de poder baixar VMs on-demand de lojas on-line e importá-los para o Storage NAS 4 baias sem qualquer procedimento complexo.

Saiba Mais

Container Station Qnap

Falha ao carregar a imagem.

O Container Station, exclusividade Qnap, integra tecnologias de virtualização LXC e Docker que permite operar múltiplos sistemas isolados Linux no servidor de mídia e realizar downloads de aplicativos através do Docker HUB Registry. Container Station suporta Online Document app, que permite visualizar diretamente, editar e armazenar arquivos de vários tipos a qualquer momento no Qnap TS-451+ 56TB, incluindo documentos Office, imagens e arquivos de texto. Suporta configurações de importação/exportação container e de permissão, além de apresentar painel informativo e interface flexível para gerenciar múltiplos containers.

Saiba Mais

Storage NAS 4 baias com transcodificação de vídeo Full HD

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-451+ 56TB oferece transcodificação em tempo real de vídeo Full HD convertendo para formatos que podem ser reproduzidos em PCs, dispositivos móveis e Smart TVs. Através da transcodificação off-line é possível reproduzir vídeos através do app File Station, Video Station ou QFile selecionando um vídeo de baixa resolução pré-renderizados, assim economiza recursos do sistema do Storage NAS 4 baias para outras aplicações, além de definir uma pasta dedicada para transcodificação de vídeo automática. Permite ainda vários dispositivos diferentes visualizar vídeos armazenados no servidor de mídia dlna simultaneamente com transcodificação acelerada, economizando tempo na conversão em diferentes formatos.

Saiba Mais

App File Station integrado com serviços de nuvem

Falha ao carregar a imagem.

A aplicação File Station baseado em web permite fazer download, upload e gerenciar arquivos diretamente do servidor de mídia dlna através da conexão com internet. Suporta extração de arquivos, criação de pasta e busca inteligente para arquivos e pastas, o File Station também oferece compartilhar facilmente arquivos através de URLs únicas, e-mail e espaço compartilhado. Possibilita ainda navegar diretamente e transferir arquivos entre o Qnap TS-451+ e serviços de nuvem pública como o Google Drive, Dropbox, Microsoft OneDrive, Box, Yandex Disk e Amazon Cloud Drive através do File Station e visualizar arquivos com office online e Google Docs ou diretamente abri-los com uma extensão de office do Google Chrome.

Saiba Mais

Snapshots - restauração de dados

Falha ao carregar a imagem.

O QTS Storage Manager oferece ferramenta baseada em snapshot para fazer backup e restaurar dados no TS-451+ Qnap, voltando a qualquer ponto no tempo e evitando a perda de dados importantes. Possibilita até 256 snapshots por volume ou LUN, replicação eficiente de volumes/LUN snapshot a servidores remotos, copiando apenas as alterações e fazer clone do volume/LUN como um volume local sem interromper o funcionamento do sistema. Possibilita até mesmo configurar o sistema para automaticamente tirar um snapshot do volume antes do backup via RTRR/rsync, mesmo com arquivo aberto.

Saiba Mais

Solução para replicação de dados

Falha ao carregar a imagem.

O Storage NAS 4 baias oferece backup de pastas remotamente via rede. Em caso de perda de informação, é possível restaurar os dados em qualquer PC sem burocracia. A função RTRR permite backup em tempo real ou agendado de outro storage remoto ou servidor FTP, sincronizando arquivos para pastas remotas, podendo ainda preservar uma quantidade de versões de backup, opções de controle de versão simples para agendar quantas versões deverão ser mantidas e por quanto tempo ou versões inteligentes com rotação de substituição automática das versões de backup anteriores. O Qnap TS-451+ 56TB suporta o protocolo rsync para backup em outros servidores remotos de forma agendada. Os dados podem ser copiados e restaurados através de serviços de armazenamento em nuvem como Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox, Google Drive, Google Cloud Storage e mais.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco