Qnap TS-453B 20TB - Storage NAS 4 baias para hard disks SATA

Falha ao carregar a imagem.

TS-453B 20TB - NAS 4 baias para hard disks SATA, processador Intel Quad Core, 4/8GB RAM, 2 portas de rede gigabit, 2 conexões HDMI, 5 portas USB 3.0 e 1 USB-C QuickAccess. NAS com criptografia, arranjos RAID e ideal para ambiente virtualizados.

Saiba Mais

TS-453B 20TB, NAS 4 baias ideal para aplicações multimídia

Falha ao carregar a imagem.

O NAS TS-453B 20TB possui 4 baias, processador Intel Celeron Quad Core, 4GB ou 8GB de memória, entrada USB-C QuickAccess e um slot para cartão SD para simplificar a transferência de arquivos entre dispositivos sem a necessidade de uma conexão de rede. Além disso o storage Qnap possui um slot PCIe disponível para incrementar as aplicações NAS do sistema, possibilitando a inclusão de uma placa QM2 que acrescenta conectividade M.2 SSD para cache e 10GbE para conexões e transferências mais velozes, uma placa wireless para ponto de acesso sem fio ou uma placa USB 3.1 10Gbps para facilitar o backup com dispositivos externos. O Qnap TS-453B oferece funcionalidades multimídia como reprodução de vídeo 4K e transcodificação em tempo real.

Saiba Mais

Alta performance Quad Core e criptografia de dados

Falha ao carregar a imagem.

Alimentado pelo processador Intel Celeron J3455 Quad Core 1.5GHz de 14nm, 4GB ou 8GB DDR3L RAM, duas portas LAN Gigabit e SATA 6Gb/s, o TS-453B 20TB é um NAS compacto de alta performance capaz de realizar tarefas exigentes de processamento de forma rápida, com velocidades de leitura/gravação de até 225MB/s. Para maior segurança aos dados armazenados sem abrir mão do desempenho, o NAS 4 baias possui criptografia acelerada por hardware Intel AES-NI 256 bits para volumes completos de NAS e pastas compartilhadas.

Saiba Mais

TS-453B 20TB com slot para expansão de funcionalidades NAS

Falha ao carregar a imagem.

Uma das grandes vantagens do TS-453B 20TB é possuir um slot PCIe, com ele é possível instalar uma placa adicional no storage NAS, para melhorar ainda mais a performance em algum tipo de função. Por exemplo, é possível instalar uma placa Qnap QM2 para fornecer conectividade M.2 SSD para cache SSD e 10GbE para redes de alta velocidade. O NAS 4 baias também aceita placa para conexão USB3.1 ou também um adaptador wifi para transformar o storage Qnap em um ponto de acesso sem fio.

Saiba Mais

Placa de expansão QM2 para cache SSD e conectividade 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

A placa de expansão PCIe QM2 possui dois slots M.2 SSD e conectividade 10GbE. Isso permite configurar facilmente armazenamento em cache SSD ou habilitar a tecnologia Qtier para nivelamento automático, otimizando o desempenho NAS. Além disso, o NAS 4 baias estará preparado para redes de alta velocidade, mantendo o alto desempenho mesmo com cargas de trabalho mais elevadas.

Saiba Mais

Qnap TS-453B 20TB, design com painel OLED

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-453B 20TB possui uma capa removível na parte frontal do storage, a instalação de discos não necessita de ferramentas, facilitando a configuração e manutenção. O painel OLED exibe status do sistema, como temperatura, velocidade do ventilador, capacidade dos discos, volumes e LUN, o que torna o gerenciamento da unidade muito mais simples. Os botões capacitivos à prova de poeira, aumentam a durabilidade da unidade, possibilitando mudar configurações de IP, ligar e desligar o sistema, configurar senhas e rede.

Saiba Mais

NAS TS-453B 20TB com QuickAccess para acesso mais rápido aos arquivos

Falha ao carregar a imagem.

O TS-453B 20TB possui uma porta USB-C QuickAccess que permite completar a primeira instalação e configuração do NAS sem a necessidade de conectividade de rede. Os arquivos podem ser acessados diretamente usando Qfinder Pro e um cabo USB-C. Para maior segurança, direitos de acesso podem ser atribuídos aos usuários para diferentes pastas, impedindo o acesso não autorizado a arquivos importantes.

Saiba Mais

Backup e sincronização de dados

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap Hybrid Backup Sync é um aplicativo de backup de dados, sincronização de arquivos e recuperação de desastres. Com ele é possível fazer backup de dados do NAS Qnap para diferentes locais, remotos ou não e até mesmo storage em nuvem. Em caso de falha do sistema ou do hardware, os dados armazenados nestes espaços podem ser utilizados para restaurar o sistema, minimizando o tempo gasto em recuperação do sistema e perda de arquivos. O Hybrid Backup Sync também permite sincronizar dados em via única para serviços de nuvem através de protocolos RTRR, Rsync, FTP e SMB, ou fazer sincronização dupla com unidades NAS/serviços de nuvem remotos.

Saiba Mais

Sincronização de arquivos entre dispositivos

Falha ao carregar a imagem.

O TS-453B possui suporta protocolos SMB, NFS e AFP, o que significa que arquivos podem ser compartilhados instantaneamente entre dispositivos Windows, Mac e Linux. Com o Qsync, o Qnap NAS 4 baias torna-se um centro de dados seguro, protegendo os dados e os disponibilizando em rede. Qualquer arquivos salvo no storage TS-453B 20TB é sincronizado para todos os dispositivos vinculados, como notebooks, computadores e dispositivos móveis. O Qsync também permite sincronizar pastas compartilhadas para maior flexibilidade em compartilhamento de arquivos e colaborações. O slot para placa SDXC simplifica o acesso à dados salvos para backup e o driver exFAT opcional permite compatibilidade com cartões SD mais recentes e rápidos.

Saiba Mais

Sistema duplo QTS-Linux, para desenvolvimento IoT

Falha ao carregar a imagem.

O TS-453B possui dois sistemas operacionais QTS-Linux, baseado na tecnologia de virtualização Qnap de storages profissionais. A arquitetura do NAS Qnap permite usuários baixarem apps na central de aplicativos, mas também desenvolver e utilizar pacotes IoT para Linux e exibi-los utilizando a saída HDMI. Com o NAS 4 baias é possível instalar diversos pacotes IoT e centralizar o armazenamento de dados no storage Qnap, beneficiando de uma solução segura de armazenamento.

Saiba Mais

NAS 4 baias preparado para virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Embora o TS-453B 20TB tenha um design compacto, ele é capaz de lidar com tarefas que exigem alto poder de processamento, como ambientes de virtualização. Ele é um storage iSCSI/ IP-SAN que suporta VMware e Citrix e compatibilidade com Microsoft Hyper-V e Windows 2012 R2, atendendo a necessidade de implantação e gerenciamento em ambientes de virtualização.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco