TS-453BT3 24TB Qnap - Storage NAS 4 baias Thunderbolt 3 com 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 4 baias p/ hard disks ou SSD SATA, hot swappable, 24TB de capacidade, conectividade 10GbE, 2x LAN gigabit, 2x Thunderbolt 3, 2x saídas HDMI e suporta cache SSD. NAS para aplicações exigentes em performance como edição e renderização de vídeos 4K em ambientes colaborativos PC e MAC.

Saiba Mais

TS-453BT3 24TB Qnap, Storage NAS 4 baias com 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-453BT3 24TB é Storage NAS 4 baias hot-swappable para discos rígidos com duas portas Thunderbolt 3, cache SSD SATA M.2, conectividade 10GBASE-T, 2 portas HDMI, processador Intel Quad Core e 8GB de memória RAM.

Saiba Mais

Thunderbolt 3 e conectividade 10GbE de alta velocidade

Falha ao carregar a imagem.

Alimentado pelo processador Intel Celeron Quad Core J3455 de 1,5GhZ (expansível até 2,3GHz), 8GB de memória RAM DDR3L e duas portas LAN gigabit, o TS-453BT3 24TB Qnap oferece até 683MB/s de velocidade de leitura/gravação e com criptografia AES-NI, mantendo o alto desempenho ao mesmo tempo que garante a segurança dos dados.

Saiba Mais

Compatibilidade com Mac e Windows para trabalho colaborativo

Falha ao carregar a imagem.

O NAS 24TB permite realizar tarefas como edição de vídeo e compartilhamento de arquivos de forma melhorada e rápida, ideal para fotógrafos, editores de vídeo e designers gráficos. O Final Cut Pro X 10.3 permite compartilhamento via protocolo SMB, possibilitando compatibilidade com Windows e outros dispositivos que utilizam conexões Thunderbolt 3, 10GbE ou GbE, dando mais eficiência no fluxo de trabalho.

Saiba Mais

Acesse rede 10GbE com conversor Thunderbolt-to-Ethernet (T2E)

Falha ao carregar a imagem.

Através do adaptador integrado Thunderbolt-to-Ethernet (T2E), aparelhos Mac podem acessar a conectividade 10GbE do Qnap TS-453BT3, dando aos usuários uma interface de transferência versátil e veloz sem a necessidade de comprar adaptadores ou conversores adicionais.

Saiba Mais

Placa QM2 para cache SSD e conexão 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

A placa de expansão pré-instalada M.2 SATA SSD / 10GBASE-T permite armazenamento em cache SSD e tiering automático para melhorar o desempenho do sistema, sem precisar utilizar nenhuma baia dos discos rígidos.

Saiba Mais

TS-453BT3 24TB, NAS 4 baias hot-swappable

Falha ao carregar a imagem.

Com design funcional, o TS-453BT3 24TB não necessita ferramentas para instalação de discos rígidos. O painel frontal exibe informações do sistema como temperatura, velocidade do ventilador, capacidade de armazenamento dos discos rígidos, volumes e LUN, tornando o gerenciamento simplificado do sistema. Os botões de toque capacitivo são à prova de poeira, aumentando a durabilidade do equipamento e permitem alterar a configuração de IP da rede e senha.

Saiba Mais

Solução de backup flexível

Falha ao carregar a imagem.

O NAS Thunderbolt 3 Qnap oferece um conjunto de ferramentas para flexibilizar e melhorar o backup de arquivos. Com o NekBack Replicator, usuários Windows e Mac podem realizar backups com total compatibilidade através das respectivas ferramentas de cada sistema operacional.

Saiba Mais

QTS, sistema operacional eficiente para NAS Qnap

Falha ao carregar a imagem.

O sistema QTS possui vários aplicativos que aumentam a eficiência de armazenamento, a produtividade e o uso de aplicações multimídia. O QTS possui área de trabalho intuitiva, permite criar atalhos, monitorar o status do sistema e abrir múltiplas aplicações sem nenhuma perda de performance.

Saiba Mais

Sincronização de arquivos multiplataforma

Falha ao carregar a imagem.

O TS-453BT3 24TB é compatível com protocolos NFS, SMB e AFP que permite sincronizar arquivos entre dispositivos Windows, Mac e Linux de maneira rápida e sem conversão de arquivos. O aplicativo Qsync transforma o Storage NAS 4 baias em um data center para sincronização de grandes quantidades de arquivos e os disponibiliza para todos os usuários conectados, além de possibilitar a sincronização de pastas para trabalhos em grupos.

Saiba Mais

Central multimídia 4K

Falha ao carregar a imagem.

Ao conectar o TS-453BT3 em uma HDTV ou receiver A/V via sáida HDMI, é possível visualizar conteúdos multimídia salvos no NAS Qnap em alta definição. Ao baixar e instalar aplicativos multimídia com o Ubuntu Software Center via Qnap Linux Station, usuários podem aproveitar conteúdos multimídia em resolução 4K sem interrupções por falta de performance.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco